02/05/2013, 20:57 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Valvrave The Liberator
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 09/03/2013, 23:34.
|
995 respostas neste tópico
|
02/05/2013, 23:02 |
EP04
Muita conspiração e paranóia neste episódio. A Shoukolate brilhou muito no Valvrave. Podiam ter deixado ela tirar toda roupa.
02/05/2013, 23:16 |
(02/05/2013, 23:02)Qoppa Escreveu: EP04 Verdade. Ainda acredito que no BD tenha uma versão full Por sinal, esse episódio nos passou uma lição de vida: se as pessoas não acreditam em você, comece a se despir
02/05/2013, 23:31 |
(02/05/2013, 20:48)llNoNickll Escreveu: Ep.04Ou seja, ruim como sempre.
02/05/2013, 23:38 |
03/05/2013, 01:52 |
Episódio 4
Pqp há quanto tempo será que o eru erufu tava planejando essa revolução lol "Você é meu inimigo! Você me matou!" makes sense desmentiu bonito o "people die when they're killed" "Eu posso salvar esta escola... e a sua garota, também" pqp Já vi que Eru Erufu não tem uma lábia de Sílvio Santos, ninguém é perfeito lol a Hacker é igual a hikkikomori de Sayonara zetsubou sensei Sei lá, eu acho que tinha maneira mais prática de carregar um robô gigante do que amarrando em 2 helicópteros Ok Eru Erufu, se tu é tão profeta porque tu não previu que ia ser mordido e virar um traidor sem querer querendo? Eru Erufu apressado, já queria ir pros finalmentes com o Haruto ost da mãe do hyoga pro suspense da morte do cara tentando pilotar o valvrave boa escolha morte do cara como se tivesse saido um alien de dentro dele esse anime nem tenta ser sério "é um contra 14, nossa vitória é certa" vai nessa "A questão não é se vencemos. Mas como vencemos." vixe já vi como isso vai acabar "Quem liga pros estudantes?" lol hardcore você Foi assim que o Brasil chegou na situação atual "Nós viemos aqui salvar vocês. Acontece que não são o número 1 na nossa prioridade." E foi assim que Haruto começou a cogitar virar um nazista "só gente com muito dinheiro ou tempo livre faz trabalho voluntário, saca?" COMUNISTA Mordida fail (morder camisa não vale) "Você é adulto! Não tem vergonha?" "Não, afinal eu sou um adulto" Melhores diálogos "Os terremotos foram um mal funcionamento no sistema" lol Freeza deu a mesma desculpa uma vez "Eu tenho que provar minha pureza" Shouko Sashinami enquanto faz um strip /\ protagonista do Da Capo III Entram no duto de ventilação, ele quebra e eles caem bem em cima do Haruto esse roteirista gosta de coincidências, gostar é pouco é tipo sessão da tarde É como falei então, ele perde a consciência depois que morde... mas não precisa estar em berserk pra mordida funcionar Dafuq como ela sabe? Tipo foi um chute de Pelé esse... Shouko sendo mais protagonista que Eru Erufu e Haruto juntos Fuckin this Cara que episódio ridículo... Faço das palavras da Saki as minhas para esse episódio: vou nem comentar essa de levar o módulo embora na malandragem e da revolta da União Nacional dos Estudantes próximo episódio parece feliz, mas sendo valvrave vai acontecer alguma tragédia
03/05/2013, 02:49 |
Cacete, como é que um anime consegue ser tão bom e tão ruim ao mesmo tempo?? Puta merda! kkkkkkkkkkkkkkkkk
A ação do episódio foi excelente, a Shouko declarando a independência de JIOR foi magnífico e fiquei com água na boca esperando um fanservice da Shouko ._.' Agora os diálogos, coincidências e a "viagem" dos poderes é muito ruim cara... pqp!
03/05/2013, 03:14 |
Cara, que episódio idiota.
Reflitam sobre a vida se vocês gostaram seriamente. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes