Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #211
(02/05/2013, 19:51)jasque Escreveu: Pela Shouko
eu ia fala pelo mecha que eu acabei me apaixonando por ele s2, mas...por essa shouko pode ser também :l
Responder
 #212
(02/05/2013, 19:48)z.e.t Escreveu: a cada dia eu me pergunto " por que eu ainda assisto?!" ¬¬'

São tantos motivos que fica até difícil de listar. Mas o ERU ERUFU, Shouko e a incrível capacidade de nos proporcionar plot twist épicos (tão épicos que nem precisam do plot Icon_lol ) já é motivo mais do que suficiente para ver até o final.


Onde está Wally?
[Imagem: 375004_10151453872738635_646859758_n.jpg]

Eu achei a Eli, Nico e Nozomi com cabelos diferentes ali no canto inferior direito (vendo se acho as outras musas XD )

(02/05/2013, 17:52)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: imIiPRCttEt6o.gif]

Não basta ir contra a "lógica" e escapar de uma morte certa.... Shouko ainda faz pose na mão do Valvrave. Ai sim é diva demais Wub
Responder
 #213
(02/05/2013, 19:56)llNoNickll Escreveu: São tantos motivos que fica até difícil de listar. Mas o ERU ERUFU, Shouko e a incrível capacidade de nos proporcionar plot twist épicos (tão épicos que nem precisam do plot Icon_lol ) já é motivo mais do que suficiente para ver até o final.


Onde está Wally?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 375004_10151453872738635_646859758_n.jpg]

Eu achei a Eli, Nico e Nozomi com cabelos diferentes ali no canto inferior direito (vendo se acho as outras musas XD )


Não basta ir contra a "lógica" e escapar de uma morte certa.... Shouko ainda faz pose na mão do Valvrave. Ai sim é diva demais Wub
ERU ERUFUUU!!!!! é namb, eu prefiro ficar só com o mecha mesmo s2 huashuas e a shouko ( a menina imortal) tanto faz
Responder
 #214
Achei personagens que devem ser a Rin, Hanayo, Maki, Honoka e Kotori. Não sei se foi um Copy/Paste porco ou se quiseram agradar fãs de LL.... mas eu ri demais disso Icon_lol
Responder
 #215
(02/05/2013, 20:03)llNoNickll Escreveu: Achei personagens que devem ser a Rin, Hanayo, Maki, Honoka e Kotori. Não sei se foi um Copy/Paste porco ou se quiseram agradar fãs de LL.... mas eu ri demais disso Icon_lol
olhos de águia?
Responder
 #216
(02/05/2013, 20:03)z.e.t Escreveu: ERU ERUFUUU!!!!! é namb, eu prefiro ficar só com o mecha mesmo s2 huashuas e a shouko ( a menina imortal) tanto faz

ERU ERUFUU é um exército de um homem só. É praticamente uma fusão de John Matrix + Nikolai Rachenko + Nico + qualquer personagem de filmes dos anos 80/90.

(02/05/2013, 20:05)z.e.t Escreveu: olhos de águia?

Nem é. 
[Imagem: ZsdxTbj.jpg]

Acho que virou um: "Onde está a Umi?"
Responder
 #217
@llNoNickll depois a gente assiste o legendado juntos xDD

Se bem que minha internet sempre demora pra baixar Valvrave

(02/05/2013, 19:56)llNoNickll Escreveu:

Não basta ir contra a "lógica" e escapar de uma morte certa.... Shouko ainda faz pose na mão do Valvrave. Ai sim é diva demais Wub

Eu ri foi do nome do trope da morte da Shouko

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/DisneyDeath
Responder
 #218
Ep.04
Épico. É uma reviravolta atrás da outra Icon_lol 

Movimentação política da ARUS, ERU ERUFUUU profeta, mecha amaldiçoado, discurso da Shouko, batalha espacial com bastante fumaça rosa (ainda não entendi o porque disso, mas não tirou o brilho das cenas de ação), declaração de independência e no fim descobrimos que a Shouko além de amiga de infância do MC é.... filha do presidente da JIOR.
Sem palavras W00t


Edit: Esqueci da risada do ERU ERUFUUU


(02/05/2013, 20:40)jasque Escreveu: @llNoNickll depois a gente assiste o legendado juntos xDD

Se bem que minha internet sempre demora pra baixar Valvrave

Acabei de ver a SUB, mas se quiser assisto novamente. Epicidade é tão grande que compensa XD
Eu vi via streaming que é mais rápido que baixar: http://www.animeavenue.net/kakumeiki-val...episode-4/
Responder
 #219
(02/05/2013, 20:48)llNoNickll Escreveu: Ep.04
Épico. É uma reviravolta atrás da outra Icon_lol 

Movimentação política da ARUS, ERU ERUFUUU profeta, mecha amaldiçoado, discurso da Shouko, batalha espacial com bastante fumaça rosa (ainda não entendi o porque disso, mas concordo que as cenas de ações foram boas), declaração de indepedência e no fim descobrimos que a Shouko além de amiga de infância do MC é.... filha do presidente da JIOR.
Sem palavras W00t


Edit: Esqueci da risada do ERU ERUFUUU



Acabei de ver a SUB, mas se quiser assisto novamente. Epicidade é tão grande que compensa XD
Eu vi via streaming que é mais rápido que baixar: http://www.animeavenue.net/kakumeiki-val...episode-4/

Já saiu?
Caramba antes demorava bem mais
Responder
 #220
(02/05/2013, 20:51)jasque Escreveu: Já saiu?
Caramba antes demorava bem mais

Hype nas alturas pelo episódio dá nisso. Acho que até as SUBs estão empolgadas com tanta informação apresentada em apenas 04 episódios Icon_lol
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes