Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.211
(02/05/2013, 20:54)Kawaiiara Escreveu: Eu tinha esquecido de como a bunda dos jogadores de futebol são bonitinhas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_me287zxnzf1ri838wo1_1280.jpg]

Esse "Pedro" é o nome de um personagem de uma fic que eu to lendo.

Esse Pedro é uke, acho.
Responder
 #1.212
(02/05/2013, 22:46)nightdragoninja Escreveu: Esse Pedro é uke, acho.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
A bundinha dele parece boa de meter, né?
Responder
 #1.213
(02/05/2013, 22:49)Maah Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
A bundinha dele parece boa de meter, né?

Exatamente. Dizem até que a bunda "cresce". Por isso que achei que ele é uke. Icon_e_surprised
Responder
 #1.214
(02/05/2013, 22:52)nightdragoninja Escreveu: Exatamente. Dizem até que a bunda "cresce". Por isso que achei que ele é uke. Icon_e_surprised

Falando nisso, eu tenho um amigo que é daqueles gays que não parecem ser gays, e ele é totalmente uke. Diz que não tem vontade nenhuma de ser seme. Eu estou LOUCA pra achar um seme pra ficar com ele :c
Imagina sair com meu casal de amigos gays e vê-los se pegando? 

[Imagem: tumblr_m41csegX721r8u6e9.gif]
Responder
 #1.215
(02/05/2013, 22:56)Maah Escreveu: Falando nisso, eu tenho um amigo que é daqueles gays que não parecem ser gays, e ele é totalmente uke. Diz que não tem vontade nenhuma de ser seme. Eu estou LOUCA pra achar um seme pra ficar com ele :c
Imagina sair com meu casal de amigos gays e vê-los se pegando? 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m41csegX721r8u6e9.gif]

Nossa, não tem vontade nenhuma de ser seme? Interessante... Tem que arranjar um seme alfa pra ele! Deve ser massa de ver! Sangramento nasal a lot!
Eu por outro lado tenho um amigo gay que não sabe que eu sei que ele é gay. Uma vez tentei fazer ele abrir o jogo, jogando uns verdes, mas ele sempre afirmou que não é. Mas que é é! u__u
Responder
 #1.216
(02/05/2013, 23:01)nightdragoninja Escreveu: Nossa, não tem vontade nenhuma de ser seme? Interessante... Tem que arranjar um seme alfa pra ele! Deve ser massa de ver! Sangramento nasal a lot!
Eu por outro lado tenho um amigo gay que não sabe que eu sei que ele é gay. Uma vez tentei fazer ele abrir o jogo, jogando uns verdes, mas ele sempre afirmou que não é. Mas que é é! u__u

Sim! Normalmente os guris ficam com aquela putaria de "Ah, eu sou homem, fico por cima blá-blá-blá", e ele não. SIM! Preciso arranjar uns desses pela rua. 
Sei como é. No meu colégio tenho um amigo assim. Ou melhor, tinha. Semana retrasada ele se declarou pro garoto que ele gosta e levou um pé na bunda Icon_e_sad Aí veio correndo todo mal me abraçar... Foi bem bonitinho. Aí ele contou que gostava de gurias, mas estava confuso porque também gostava de caras e tal. Um amor. Espero que da próxima vez ele consiga um lindo menino pra ele.
Responder
 #1.217
O primeiro cara que eu beijei virou gay.Icon_rolleyes
Responder
 #1.218
(02/05/2013, 23:45)Jessi Escreveu: O primeiro cara que eu beijei virou gay.Icon_rolleyes

O último cara que eu beijei fez minhas tendências homossexuais aflorarem. Icon_rolleyes
Responder
 #1.219
(02/05/2013, 23:06)Maah Escreveu: Sim! Normalmente os guris ficam com aquela putaria de "Ah, eu sou homem, fico por cima blá-blá-blá", e ele não. SIM! Preciso arranjar uns desses pela rua. 
Sei como é. No meu colégio tenho um amigo assim. Ou melhor, tinha. Semana retrasada ele se declarou pro garoto que ele gosta e levou um pé na bunda Icon_e_sad Aí veio correndo todo mal me abraçar... Foi bem bonitinho. Aí ele contou que gostava de gurias, mas estava confuso porque também gostava de caras e tal. Um amor. Espero que da próxima vez ele consiga um lindo menino pra ele.
Noooosssaaaaaa, que sorte a tua Icon_cry
Responder
 #1.220
@Kawaiiara só pus a foto no spoiler pq, dat ass, sabe como é né melhor precavir Icon_e_wink
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes