Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #411
(29/04/2013, 14:03)Dragneel04 Escreveu: pode ser, mas tu n acha q o certo seria eles tentarem combater os titãs?
como eles esperam lutar contra os gigantes sem os melhores por perto?
parece q eles n pensam em um dia ganharem essa batalha, só de sobreviver atras do muro
a formação de novos soldados pra combater os titãs  no fim seria só um farsa

Os próprios melhores soldados podem escolher se querem trabalhar pro rei, por isso não significa que não vão ter bons soldados pra combater os gigantes
Não adianta ser o melhor se não tiver a determinação pra matar um titan, se um entre os melhores escolher combater os titans, significa que ele provavelmente tem determinação, mas se escolher servir o Rei, provavelmente só quer proteção
Então no fim das contas, entre os melhores, somente os determinados escolhem o combate. Não é melhor assim? Sendo que se não tiver força de vontade vai mijar nas calças quando tiver frente a frente com um titan, mesmo que tenha força '-'
Responder
 #412
por esse lado faz sentido
se for assim é de boa Alegre
Responder
 #413
(29/04/2013, 02:18)llNoNickll Escreveu: Mandei via MP, pois postar por aqui (mesmo na tag) seria perigoso demais. 

Foi o mais superficial possível, então as coisas podem parecer meio forçadas (até mesmo porque ocultei coisas importantes), então volto a repetir que o resultado final vai depender de como você vai reagir a estas informações. Pode ver alguns spoilers na Shingeki no Kyojin Wikia (ou ler o mangá que é melhor Icon_lol )

ME MANDE TAMBÉM \O/
Responder
 #414
Responder
 #415
(29/04/2013, 11:47)JoaoZangetsu Escreveu: Se o anime esta seguindo a obra original direitinho, tem que levar em conta a obra original pra julgar algumas decisões (até o porque de seguir a obra original, como é o caso da maioria das VNs).
É claro que julgar o anime isoladamente vale bem mais do que julgar comparando com a obra original, mas é impossivel nao questionar algumas decisões que até pioram algo que tinha um potencial grande

Até agora acho que tão refinando o que tem mangá. 
E se houver rape vai ser fácil de saber, lendo ou não.
Responder
 #416
Eu acho que a adaptação esta perfeita pelo que eu já vi de adaptações de mangás por ai... aliás, eu sempre disse que prefiro ler mangás do que ver animes, aliás eu leio muito mais do que assisto animes, mas Shingeki esta ótimo, pelo menos até agora... e essa cena no anime... MEO DEOS... ficou perfeita.



Depois que algumas revelações forem feitas, pelo menos para quem não leu o mangá ou procurou saber spoilers, tudo vai se encaixar direitinho, principalmente o do porque o titã colossal aparece do nada Alegre
Responder
 #417
[Imagem: 80090152.gif]

Icon_lolIcon_lol
Responder
 #418
Quero saber mais a respeito do Rivaille e sua fama.

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mm05ulq9Td1rxqyj6o1_500.jpg]
Responder
 #419
(29/04/2013, 23:52)nightdragoninja Escreveu: Quero saber mais a respeito do Rivaille e sua fama.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mm05ulq9Td1rxqyj6o1_500.jpg]

Do jeito que ele está nessa foto aí, olha como tá o medidor:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Viadometro.gif]
Responder
 #420
(29/04/2013, 23:52)nightdragoninja Escreveu: Quero saber mais a respeito do Rivaille e sua fama.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mm05ulq9Td1rxqyj6o1_500.jpg]

Eek... Drool

(30/04/2013, 00:13)Hugoo Escreveu: Do jeito que ele está nessa foto aí, olha como tá o medidor:

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Viadometro.gif]

WATTTTTTTTTTTTT
SE É VIADO MANDA PRA MINHA CAMA QUE DOU UM TRATO NELE, SRLSLY.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes