de novo nãaaaaaaaao pqp... eu tava gostando bastante desse anime também...
mas vejam só, agora que aconteceu 2x seguidas mesmo com o resultado da primeira, duvido que seja descuido... algum coreano deve estar por trás, financiando, ou então pagaram bem o suficiente pra fazer propaganda...
(29/04/2013, 16:01)Saito Escreveu: de novo nãaaaaaaaao pqp... eu tava gostando bastante desse anime também...
mas vejam só, agora que aconteceu 2x seguidas mesmo com o resultado da primeira, duvido que seja descuido... algum coreano deve estar por trás, financiando, ou então pagaram bem o suficiente pra fazer propaganda...
Propaganda ta mais para mensagem subliminar, mas acho que deve ter coreano envolvido também pq duas vezes é muito tenso
Cara, se fosse alguma apologia mais seria...
tipo um simbolo nacional de outro pais, uma bandeira, foto de algum lider
ai sim teriam motivo para se indignarem
Mas agora um mero poster de um idolo de um outro pais..
meu deus do ceu.. qnt besteira
sempre a mesma merda... se não ta rolando suborno por traz dessas coisas... tem que ser muito retardado pra por em risco o sucesso de um anime ( que na minha opinião já estava garantido)
Explicando sobre o que um amigo japonês me explicou uma vez: A raiva dos japoneses com os coreanos começou devido a imprensa japonesa estar forçando muito os coreanos na mídia inclusive fazendo parecer que à um boom quando na verdade tá todo mundo cansado.
gente, que nóia... difícil absorver... mas acho um pouco estranho, quer dizer, tem animes que tem músicas de k-pop (ex: ao no exorcist, primeiro encerramento) e não rolou dessa, é por causa do publico?
(29/04/2013, 22:03)anachan Escreveu: gente, que nóia... difícil absorver... mas acho um pouco estranho, quer dizer, tem animes que tem músicas de k-pop (ex: ao no exorcist, primeiro encerramento) e não rolou dessa, é por causa do publico?
e que a supervisora de script desse anime é justamente era responsável pelo script do ep06 do Sakurasou onde ocorreu aquela troca de comida...
então qualquer coisa vai dar nisso...
se bem que nesse caso acho que foi falta de quality check...
porém algo meio difícil de perceber tbm...
a paisagem é terceirizada para Studio Uni e Studio Sey...
e Studio Sey é empresa coreana...