Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.681
[Imagem: ydVtqbC.jpg]

Tweet 1 : ”Foi publicado um estranho tweet em março  por um error da pessoa responsável pela conta. Pedimos desculpas.”

Tweet 2: ”É tiste,mas esta não é uma circustancia que indique a uma terceira temporada. Agradecemos seu apoio.”

Twitter oficial: https://twitter.com/loscan_official

[Imagem: XCq2LhH.jpg]
Responder
 #1.682
Pallas Wub

[Imagem: yqjXXpE.jpg]
Responder
 #1.683
Os rumores eram verdadeiros, e tome mais algumas infos oficias:

Spoiler:  

Episódio 56 (05/05/13) - Grito do coração! O grito de Haruto
Kouga e os outros vão ao Japão para encontrar Haruto de Lobo. Pallas acorda e diz que quer encontrar Atena o quanto antes. 

Episódio 57 (12/05/13) - Derrote Pégaso! O orgulhoso Eden
Eden toca piano no jardim em frente ao túmulo de Aria. Os Pallasitas Tebe e Europa o abordam pedindo para ele eliminar o Pégaso. 

Episódio 58 (19/05/13) - A aparição dos Quatro Reis! O grande duelo entre Atena e Pallas
Todos os Cavaleiros foram levados por Atena para perto do Santuário. Ao mesmo tempo, os Quatro Reis Pallasitas se reunem diante de Pallas. 

Haruto é descendente de uma longa linhagem de ninjas. Ele despertou o rock após suas lutas e agora é vocalista de uma banda. Ele inicialmente se recusa a ir ao campo de batalha, mas finalmente promete a Kouga lutar ao seu lado! "O rock da minha alma vai marcar o ritmo do inferno!" 

Eden é o filho de Marte e Cavaleiro de Bronze de Orion que se juntou aos Pallasitas como um espião. É conhecido como Eden de Clava (a arma de Orion). Sua verdadeira intenção, no entanto, torna-se clara quando ele encontra com Kouga. "Eu, Eden de Orion, uma vez fui covarde e agora estou empenhado no caminho dos Shuras!"

Aposto minhas fichas no Eden. Só pelas imagens, considero a armadura dele a mais bonita; agora, vem com essa trama, realmente é minha aposta dessa temporada.
Responder
 #1.684
RAW do episódio 55:



Character sheets da semana:

[Imagem: TQ6u6HX.jpg]
[Imagem: Tvz3vJG.jpg]
[Imagem: M4sKZdS.jpg]
[Imagem: rzEVcfH.jpg]
[Imagem: 3eOv2sK.jpg]
[Imagem: p8x4AIR.jpg]
[Imagem: 2fW0k02.jpg]
[Imagem: l5tgMmR.jpg]
[Imagem: xRLk1Lt.jpg]
[Imagem: B6GNn5E.jpg]
[Imagem: I0jFynw.jpg]



56 - Ressoe em seu coração! O grito de Haruto!
Dia: 04/05

[Imagem: nnAvK0y.jpg]

Sinopse:
"Kouga chega ao Japão, a procura de Haruto, mas estava perdido e sem pistas; oorém, acabou por descobrir que Haruto se converteu em vocalista de uma banda de rock. Kouga tenta convencê-lo, contando sobre tudo o que vem acontecendo envolvendo o ataque dos Pallasites e a crise que ameaça Atena, mas Haruto afirma que não deseja mais lutar. Um pallasite escuta toda a conversa, e planeja atacar o show no qual Haruto se apresenta".

Equipe do episódio:
Roteiro: Isao Murayama
Diretor: Yukio Kaizawa
diretor de animação: Emiko Miyamoto
Diretor de Arte: Satoru Shibata



Haruto = Restart?

Spoiler:  
[Imagem: 1UXZNw3.jpg]
[Imagem: ZMhk9Cn.jpg]
[Imagem: ktVQes1.jpg]
[Imagem: LKf6IFL.jpg]
[Imagem: WHYzmee.jpg]
[Imagem: wRlx1Yf.jpg]
[Imagem: DGQtfT8.jpg]
[Imagem: b2s7E2O.jpg]
[Imagem: WthLulf.jpg]
Responder
 #1.685
Nada, o Haruto já tinha um pé na viadagem, agora na prévia do episódio 56 ele só colocou o segundo.
Responder
 #1.686
Ep 55:

Como falei semana passada, essa saga das armaduras tá um saco.

Segundo os spoilers, a coisa vai ferver no episódio 58, voltarei a comentar nesse ponto; ou não, a animação tá nojenta em episódios que quase nada acontece, imagina em episódios de pura ação.

Shiryu oficialmente aposentado. Essa eu dedico pra todos aqueles que até hoje não entenderam que os antigos são elenco de apoio, e ficam pedindo toda hora pra que eles cheguem chutando bundas.
Responder
 #1.687
(28/04/2013, 03:27)Hugoo Escreveu: Nada, o Haruto já tinha um pé na viadagem, agora na prévia do episódio 56 ele só colocou o segundo.

Só por andar de terno?



Fico atacando Ômega superficialmente, vou sintetizar isso de uma forma palpável. Até já falei sobre alguns pontos negativos na página passada: “Toei e sua falta de pulso”. Mas tem mais algumas coisas.

A segunda temporada vem mostrando uma fórmula muito comum da primeira temporada, principalmente na saga dos cavaleiros de prata: “Problema, resolução, sucesso”. Tudo isso em 21 minutos e repetido semana após semana. Pois bem, essa fórmula além de não me agradar, é muito forçada nessa temporada; cada personagem está sendo explorado de uma forma diferente, para expor melhor seu lado humano, e usando antagonistas aleatórios.

Isso é válido, mas mal executado. O que temos? Personagens de terceira classe, literalmente, que pagam de seres superiores, mas no fundo não tem a menor capacidade de fazer frente aos cavaleiros de bronze, que já tem o sétimo sentido despertado.

Na primeira semana não me importei, até porquê estava em êxtase por ver melhorias nas armaduras de Latex da primeira temporada; veio o segundo episódio, manteve a pegada sonolenta; terceiro episódio e mais randons, e ainda por cima tinha um antagonista estúpido; quarto, mais um drama e mais inimigo aleatório fracote. Existe um agravante nisso tudo, eles não morrem, sim, eles simplesmente prometem se vingar mais tarde e fogem. Puta que o pariu, que coisa irritante.

Esse é o problema de querer fazer um anime gigante, mas não ter capacidade ou empenho para desenvolver uma trama decente, aí fica essa chatice repetitiva, massacrando com as mesmas merdas semanas após semanas.

Isso é bem pessoal mesmo: Nessa temporada, começaram a colocar perguntas no eyecatch. Sempre assisto a versão do Punch, que é corrida e ignora o que está escrito no eye; porém, sai domingo, então tem minha preferência. Só que troco pela versão do Horriblesubs, todas as quartas, e a pergunta era a seguinte: “Será que Yuna conseguirá vestir sua armadura?”. Fiquei com tanta vergonha de assistir isso.

Tudo que disse acima se torne inválido depois disso:

[Imagem: 0WA2tDQ.gif]

Armaduras!!! Thumbup

E a OST tem qualidade, tá segurando a bronca.
Responder
 #1.688
Episódio 55:

Agora só falta o Haruto colocar sua armadura. Pela primeira vez na história teremos um cavaleiro cantor de rock...
Responder
 #1.689
(29/04/2013, 09:32)Kouga Escreveu: Só por andar de terno?

Não só por isso, ele já tem o esteriótipo de personagem yaoi, e as atitudes dele não são lá muito hétero.

E uma imagem vale mais do que mil palavras:

[Imagem: LrndGUO.jpg]
Responder
 #1.690
(29/04/2013, 11:47)nightdragoninja Escreveu: Episódio 55:

Agora só falta o Haruto colocar sua armadura. Pela primeira vez na história teremos um cavaleiro cantor de rock...





(29/04/2013, 12:06)Hugoo Escreveu: Não só por isso, ele já tem o esteriótipo de personagem yaoi, e as atitudes dele não são lá muito hétero.

E uma imagem vale mais do que mil palavras:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LrndGUO.jpg]

Estilo, garbo, combinados com uma voz imponente; apenas um personagem "fino". Viado é o Ryuho.

Apesar que esses dois tem um caso, então, é verdade Icon_lol.


Banda brasileira J-kai fez um cover da terceira abertura:





Existe uma teoria que o rabo do escudo do Dragão pode ser usado como espada.

[Imagem: DJH9wjJ.jpg]



[Imagem: treino.jpg]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes