Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 165 166 167 168 169 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.661
Gostei da nova abertura!
Responder
 #1.662
As armaduras ficaram legais

Vou voltar a ver
Responder
 #1.663
[Imagem: FJd31eS.jpg]
[Imagem: cvfrO2r.jpg]
[Imagem: tGEOi70.jpg]
[Imagem: 7MFfbri.jpg]

[Imagem: yEU2ogM.jpg]
[Imagem: dkIIZoI.jpg]
[Imagem: DpcUsf4.jpg]
[Imagem: wTNgO7o.jpg]
[Imagem: XKzYG3P.jpg]
[Imagem: Wxp7g1G.jpg]

[Imagem: atG874z.jpg]
[Imagem: UXzsF2s.jpg]
[Imagem: Wo0ooCO.jpg]
[Imagem: 678wCPl.jpg]



[Imagem: WceOYY0.jpg]

Episódio 53, 13/04/2013



Sinopse: Subaru e Kouga descobrem que as cortinas de uma nova batalha já se iniciou, e dirigem-se para o Santuário. Ao chegar no Santuário, Kouga encontra Seiya e Saori, que o orientam-no a reunir os demais cavaleiros de bronze. Kouga reencontra primeiro Souma que agora estuda como Aluno de nivel Superior na já reconstruida Palaestra, mas ambos não tem tempo para comemorar a reunião, que é interrompida pelo ataque de um novo Pallasite chamado Loge, que revela ser um Pallasite Terciário e ter sido enviado para matar os Cavaleiros com sua lança.

Equipe do episódio:
Roteiro: Yoshimi Narita:
Diretor: Osamu Sekita
Diretor de Animação: Takuro Shimbo
Storyboard: Osamu Honda

Cast:

光牙(こうが)…緑川光(KOGA)
蒼摩(そうま)…小西克幸(SOMA)
昴(すばる) …水島裕(SUBARU)
城戸沙織(きどさおり)…中川翔子(SAORI KIDO)
シャイナ…小山茉美(SHAINA)
市(いち)…小野坂昌也(ICHI)
檄(げき)…梁田清之(GEKI)
ロゲ…三宅淳一(ROGGE)
星矢(せいや) …古谷徹(SEIYA)



EP 1 (52):

Punch surpreendeu e lançou o episódio já no sábado; pena que eu achei que tava tudo acabado e vazei do PC Icon_evil.

Puta que o pariu, e digo mais, puta que o pariu. Toei conseguiu limar a cagada da primeira temporada. Saint Seiya está de oficialmente de voltaIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaimIcon_exclaim

Abertura 3, está incompleta, reciclou partes do anime. Normal, abertura 2 já nos mostrou que isso será corrigido dentro algumas semanas. Tirando essa farofa, gostei pra caramba da música; tanto seu ritmo, quando a letra empolgam bastante. Fato, se dou replay 200X, é porque gostei de verdade Icon_e_biggrin.

Cristal é o meu pau, Pandora Box está de volta.

[Imagem: mq36icu.jpg]

Armaduras com "cara" de armaduras novamente; até me arrepiei pra escrever isso. É verdade, o que mais me chama atenção na franquia são as armaduras, mudar todo o conceito por uma malha e dizer que são armaduras, foi brochante demais; agora não tenho do quê reclamar.

Aquela object form se desmontando e revestindo peça por peça o corpo do Kouga e Subaru; puts, isso que é valorizar o material, apenas uma luz que se aproxima e joga uma peça no corpo é tão ruim quanto cristais.

Marte era um vilão zuado, tanto na estética quanto como personagem, galhofada total. Essa impressão já nem passou perto com Pallas e Titan. Se antes, tínhamos um digimon pra combater, agora temos uma Deusa. Oh yeah, SS, is back!

Novas osts estão bem encaixadas. OST 1 me incomodava muito; OST2 melhorou bastante; agora, parece que acertaram a mão definitivamente. Claro, tem muita coisa pra mostrar, mas já foi uma ótima primeira impressão.

Animação nunca foi e vai continuar não sendo o ponto forte da série.

A divisão entre soldados de terceira, segunda e primeira clásse foi muito bem executada. Pelo menos, já sabemos que que segunda classe nem se mete com cavaleiros de ouro.

Por falar neles, tudo indica que terão uma participação mais efetiva. Ver o Kiki soltando um Starlight Extinction, não tem preço.

Eden sendo manipulado...

[Imagem: fEUN7Bi.jpg]

Midgard Hyoga, lembram dele? Não é parecido com a mudança do Eden?



É isso aí, ótimo começo, diria até que é "reboot".
Responder
 #1.664
(06/04/2013, 21:48)gaborioli Escreveu: [Imagem: FJd31eS.jpg]

Responder
 #1.665
(07/04/2013, 11:49)Akaishi Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/MaNljv0sPJw

É mais parecido com a versão X, por causa do LED na testa.


[Imagem: n2AgmLm.jpg]
Responder
 #1.666
Episódio 52:

Seiya só se ferra. Sempre escravo da Saori. E agora, por culpa dele que fraquejou em matar Pallas, o mundo inteiro se ferra!
Quero os outros cavaleiros também: Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki! Por mais que a série não seja focada neles, a nostalgia de revê-los é muito forte em mim! Principalmente o Ikki que até agora não deu as caras!
Engraçado o Kouga querendo se "aposentar", dizendo que a batalha acabou! E pelo jeito a classificação dos pallasitos são como as categorias bronze, prata e ouro. O Titan seria como um cavaleiro de ouro.
Hahaha! O Subaru inovou no lugar pra guardar a armadura dele: dentro de um saco! Interessante, faz mais sentido que dentro de uma jóia. E ele parece uma mistura dos três cavaleiros de aço da série clássica.
Legal o eyecatch novo, lembrou um pouco dos "velhos tempos"!
O kiki ficou tão "sábio e responsável" que dá até medo!
Tantos elementos pra fazer armaduras... muito fraquinha essa de aço do Subaru que já até rachou com um inimigo fraquinho. Vou fazer uma armadura de garrafa pet pra mim q- Naquele inimigo ali até eu batia.
Porra, massa pra caramba o golpe do Kiki, que o Mu também usava: Starlight Extinction! Legal foi a carinha da Raki depois!
[Imagem: tumblr_mkwuh2LNNf1s37havo5_r1_500.gif]
Gostei da nova armadura de Pégaso também!
Até a armadura da Shaina ficou mil vezes melhor do que era antigamente!
Responder
 #1.667
(07/04/2013, 22:40)nightdragoninja Escreveu: Episódio 52:

Seiya só se ferra. Sempre escravo da Saori. E agora, por culpa dele que fraquejou em matar Pallas, o mundo inteiro se ferra!
Quero os outros cavaleiros também: Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki! Por mais que a série não seja focada neles, a nostalgia de revê-los é muito forte em mim! Principalmente o Ikki que até agora não deu as caras!
Engraçado o Kouga querendo se "aposentar", dizendo que a batalha acabou! E pelo jeito a classificação dos pallasitos são como as categorias bronze, prata e ouro. O Titan seria como um cavaleiro de ouro.
Hahaha! O Subaru inovou no lugar pra guardar a armadura dele: dentro de um saco! Interessante, faz mais sentido que dentro de uma jóia. E ele parece uma mistura dos três cavaleiros de aço da série clássica.
Legal o eyecatch novo, lembrou um pouco dos "velhos tempos"!
O kiki ficou tão "sábio e responsável" que dá até medo!
Tantos elementos pra fazer armaduras... muito fraquinha essa de aço do Subaru que já até rachou com um inimigo fraquinho. Vou fazer uma armadura de garrafa pet pra mim q- Naquele inimigo ali até eu batia.
Porra, massa pra caramba o golpe do Kiki, que o Mu também usava: Starlight Extinction! Legal foi a carinha da Raki depois!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mkwuh2LNNf1s37havo5_r1_500.gif]
Gostei da nova armadura de Pégaso também!
Até a armadura da Shaina ficou mil vezes melhor do que era antigamente!

Shun nunca gostou de lutar, e agora ele é médico, pode ser que não largue essa vida, em prol das lutas. Isso acarreta na possível não volta do Ikki também, que antes de mais nada, lutava para proteger o irmão.

Kouga estava com medo de machucar os amigos mais uma vez, porque mesmo sem o Apsu, ele pode acabar perdendo a cabeça com o cosmo das trevas.

Nunca foi tão fácil fazer cospobre, basta ter um desse:

[Imagem: jr8PD5N.jpg]

O novo eyecatch realmente é muito bom; tanto que, na quarta feira, quando sai a versão sem relógio no canto da tela, vai virar minha sign Icon_e_biggrin.

Não só as mudanças nas armaduras e retorno das pandora boxes, foram tentativas de agradar os fãs antigos; detalhes como, Kouga parando depois do inimigo, após um ataque, foi uma referência clara ao anime clássico:

[Imagem: AcZEEWB.jpg]

Subaru, é bem provável que ganhe uma nova armadura em breve. Atualmente ele é manipulado por Titan, assim como Eden; entretanto, não se sabe o destino dele, se vai realmente se revelar um traidor e cair ao lado de Pallas, ou vai assumir uma das armaduras vagas, por causa da guerra contra Marte.

É bom que a Raki já vai pegando gosto pela coisa; afinal, esse é o futuro dala:

[Imagem: e38IkQI.jpg]

[Imagem: sgXtQC9.gif]
[Imagem: PtBW9Fa.gif]



o dublador brasileiro do Cavaleiro de Ouro Gembu de Libra é o Peterson Adriano (Koenma em Yu Yu Kakusho, Speed Racer, Bart Simpson, entre outros).



[Imagem: 6ElQ56b.jpg]



Segunda abertura BR:

A música da segunda abertura será gravada por Rodrigo Rossi, Edu Falaschi, Ricardo Cruz e Larissa Tassi, no Do it! Studios.  
A versão completa será gravada no DL Studios, apenas por Rodrigo Rossi. Não se sabe se essa versão virá como um extra.
As versões serão produzidas por Diógenes Lima.

Fonte



Uma boa ideia que provavelmente não será usada:

A missão imposta a Eden como Pallasite será: "Descobrir onde está o cavaleiro de Fênix e matá-lo. No combate, Ikki dispara seu Golpe Fantasma, para assim, livrar Eden do controle de Titan".

Toei maldita, vai fazer um Eden VS Kouga novamente, e só.



Namco Bandai trabalha em novo jogo de "Cavaleiros do Zodíaco"

Os "Cavaleiros do Zodíaco" poderão ganhar um novo game em breve: após os recentes "Batalha do Santuário" e "Ultimate Cosmos", a Namco Bandai já está trabalhando em um novo título com os queridos personagens do anime.
Carlson Choi, vice-presidente de marketing da Namco Bandai disse ao UOL Jogos que a produtora já trabalha em um game inédito de "Cavaleiros do Zodíaco", mas que ainda não pode revelar para quais plataformas.
Também ficaram para "um anúncio futuro" detalhes importantes, como o gênero do game e em qual saga o jogo se baseia: atualmente há três linhas principais de "Cavaleiros do Zodíaco", duas delas retratadas em games recentes.

A série Clássica, bem conhecida dos fãs brasileiros foi utilizada em "Batalha do Santuário"(PS3) e a série Omega, em "Ultimate Cosmos" (PSP).
O próximo game pode se basear em "Omega" por ser a série de anime atual - e que está bombando no Japão - ou em "Lost Canvas", que teve um mangá popular (e um anime nem tanto) e que ainda não foi retratada em um jogo.

Para o Brasil

O que se sabe, com certeza, é que o novo "Cavaleiros do Zodíaco" chegará ao Brasil.

"Sabemos o quanto 'Saint Seiya' é querido pela comunidade brasileira", disse Choi. "Queremos levar o game para o Brasil, talvez com uma edição limitada para fazer inveja nos jogadores norte-americanos".
Choi promete que um anúncio oficial e completo sobre o novo "Cavaleiros do Zodíaco" deverá acontecer ainda em 2013.

Fonte



Card promocional que virá juntamente com a revista KeroKero Ace de junho:

[Imagem: M6sAzkJ.png]



Imagem oficial:

[Imagem: DrSuZy1.png]



Spoiler: Episódio 53: imagens  

[Imagem: GV4GysH.jpg]
[Imagem: wli09No.jpg]
[Imagem: Cdfoj1J.jpg]
[Imagem: MqNS9EV.jpg]
[Imagem: VWZAur2.jpg]
[Imagem: 52fucug.jpg]
[Imagem: u7J7uM5.jpg]
[Imagem: 43Sh2Lb.jpg]
[Imagem: mrxlW0n.jpg]
[Imagem: YqahKFs.jpg]
[Imagem: ESNROGX.jpg]
[Imagem: RfDneiH.jpg]
[Imagem: rHih5B1.jpg]
[Imagem: liMjqJB.jpg]
[Imagem: XdUgIQt.jpg]
[Imagem: Nka0DS2.jpg]
[Imagem: i8N6joB.jpg]
[Imagem: 8Ht4w0e.jpg]
[Imagem: sKmImIE.jpg]
[Imagem: WljDw5I.jpg]
[Imagem: X1zQ76T.jpg]

[Imagem: J393exe.jpg]
[Imagem: cBmpkQY.jpg]
[Imagem: krW5Cml.jpg]
[Imagem: hWvISqf.jpg]
[Imagem: n4CtqGF.jpg]
[Imagem: NSXtwPw.jpg]
[Imagem: hdbZMD3.jpg]

[Imagem: AcGPija.jpg]
[Imagem: FX3EyfC.jpg]
[Imagem: K179wlq.jpg]
[Imagem: CB7ZkZc.jpg]
[Imagem: XrLoyHi.jpg]
[Imagem: vXXB7tj.jpg]
[Imagem: YFSc4Ap.jpg]
[Imagem: WzWZ41h.jpg]
[Imagem: BSWj1mJ.jpg]
[Imagem: pfKKcoR.jpg]
[Imagem: 2XvEapr.jpg]
[Imagem: 5rdTjuF.jpg]
[Imagem: DYZyIcv.jpg]
[Imagem: DU2YEkC.jpg]
[Imagem: LPWyNpL.jpg]
[Imagem: NjZdUCT.jpg]
[Imagem: 0UzV1gw.jpg]
[Imagem: CG1z0R7.jpg]
[Imagem: OfCzJxs.jpg]
[Imagem: YTBVY1C.jpg]
[Imagem: zAxllWW.jpg]
[Imagem: bRTX9P2.jpg]
[Imagem: LJ1C3lV.jpg]
[Imagem: SK8gSK6.jpg]
[Imagem: 9WoZIfW.jpg]
[Imagem: 2QQ8A6E.jpg]
[Imagem: MfOZ6M2.jpg]
[Imagem: YdOiHCa.jpg]
[Imagem: kPUswZc.jpg]

[Imagem: uEXT798.jpg]


Abertura 3 V2:



Preview do episódio 54:



[Imagem: CxnyWJY.jpg]
[Imagem: 50SHKtX.jpg]
[Imagem: Nemp3Xx.jpg]
[Imagem: 6Kt5LEV.jpg]
[Imagem: q0l1KHp.jpg]
Responder
 #1.668
Episódio 53:

Do Seiya nem tem mais o que falar...
Só acho uma pena a armadura da Shaina não ser desse jeito há uns anos atrás, quando tentei fazer cosplay dela. Essa tá muito mais legal...
Shaina falando que a armaduras de aço são "fake" foi ótimo!
O Ishi é um pobre coitado. Tá fazendo supletivo. Enquanto isso, o Souma já é professor!
Sabem o que eu tava pensando? O Subaru me lembra o molequinho do Beyblade! Icon_lol
Nunca pensei que diria isso uma dia, mas puxa vida, eu pegaria o Kiki! Blush
Responder
 #1.669
Parei de ver ainda nos cavaleiros de ouro, parece que tá ficando cada vez melhor.
Responder
 #1.670
Episódio 53:


[Imagem: UC8EK8d.jpg]

Piadinhas a parte, vô fácil na Pallas crescida.

[Imagem: GPglBKO.jpg]

Final boss?
Ele é o Subaru?
Uma coisa tá clara, ele é Cronos:
[Imagem: sGwp7rf.jpg]

Ichi tá com a armadura clássica intacta:
[Imagem: Y3ivnmk.jpg]

[Imagem: 4CQbmlJ.jpg]
A dele não foi alterada por qual motivo?
Foi apenas um erro por parte da dona Toei?
Se for corrigido nos BDs, saberemos que foi.


[Imagem: ABaV84s.jpg]
[Imagem: DkQJwbK.jpg]
[Imagem: eRu1QlC.jpg]

Foda.



[Imagem: lpA20uf.jpg]

Foda².



Próximo episódio (54):

O inimigo do preview aparentemente tem um irmão gêmeo.
[Imagem: LgdToGQ.jpg]

O próximo episódio só reforça o coro que a Yuna caiu muito com o tempo. Antes ela discursava em querer ser a Amazona mais forte, agora tem dúvidas.





[Imagem: cu7VCCT.jpg]



Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: npHhR81.png]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 165 166 167 168 169 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes