Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #391
(29/04/2013, 00:45)Jessi Escreveu: Quando é que sai a enquete?
Hora de formar a máfia.
Esse nem vai precisar de mafia Icon_lol
Responder
 #392
(28/04/2013, 23:37)JADERGN Escreveu: Nunca duvidei disso. Só estou com pressa mesmo. Biggrin
Mas é bem estranho eles aparecerem do nada e ainda sempre à beira da muralha (nunca dentro dela).

terá uma explicação sobre isso bem mais pra frente.
aliás, uma coisa que me decepcionou um pouco no mangá foi justamente isso: o autor revelou muita coisa sobre os titãs rápido demais. Icon_e_confused
Responder
 #393
explicam o por que dos melhores soldados irem para o interior?
pq n tem sentido isso, tem q ter alguma coisa ai...
Responder
 #394
Adorei a parte do Foi som do Peido da Sasha kkkkkkkkkkkkk porra eu tive q pausar o anime por uns  bons 2 minutos pra dar risada kkk revi 3x essa parte xD

Sobre o final achei meio "conveniente" d+ aparecer o gigante bem depois que ele chega na muralha... mais da pra relevar, Agoa PORRA NINGUEM VIO UM GIGANTE DE 50 METROS CHEGANDO PERTO ? CADE A PORRA DOS VIGIAS ? essa parte foi um fail completo.

No geral o anime esta muito bom, mas peca nesse exagero e nos fails.
Responder
 #395
mas nem é o caso de n ter vigias, o titã aparece do nada
tanto é q aparece uns raios na hora q ele se teleporta
Responder
 #396
(29/04/2013, 01:48)Dragneel04 Escreveu: mas nem é o caso de n ter vigias, o titã aparece do nada
tanto é q aparece uns raios na hora q ele se teleporta
então além de serem criaturas burras sem inteligência ainda usam teletransporte ? .. são burros mesmo afinal por que não teleportar dentro das cidades....
Responder
 #397
(29/04/2013, 01:50)Kira Sama Escreveu: então além de serem criaturas burras sem inteligência ainda usam teletransporte ? .. são burros mesmo afinal por que não teleportar dentro das cidades....
Sem entrar em spoilers tudo tem uma explicação (ou no mínimo o autor tenta explicar), porém achar a mesma plausível ou não vai depender da sua recepção.
Responder
 #398
fiquei curioso agora...
mas so vou ler o manga depois do anime
n quero perder o feeling de surpresa tao cedo
Responder
 #399
(29/04/2013, 01:59)llNoNickll Escreveu: Sem entrar em spoilers tudo tem uma explicação (ou no mínimo o autor tenta explicar), porém achar a mesma plausível ou não vai depender da sua recepção.

bom essa palavras os me fazem reforçar oque tinha dito : Peca pelo exagero e pelos fails ( absurdos) que mostra.

+ me conta essa explicação por favor. spoiler tag pra quem não quiser saber, dependendo dela vo começar a ver o anime com  os mesmos olhos que vejo DBZ simples anime de lutinhas :p, onde a logica não importa.
Responder
 #400
(29/04/2013, 02:03)Kira Sama Escreveu: bom essa palavras os me fazem reforçar oque tinha dito : Peca pelo exagero e pelos fails ( absurdos) que mostra.

+ me conta essa explicação por favor. spoiler tag pra quem não quiser saber, dependendo dela vo começar a ver o anime com  os mesmos olhos que vejo DBZ simples anime de lutinhas :p, onde a logica não importa.

Mandei via MP, pois postar por aqui (mesmo na tag) seria perigoso demais. 

Foi o mais superficial possível, então as coisas podem parecer meio forçadas (até mesmo porque ocultei coisas importantes), então volto a repetir que o resultado final vai depender de como você vai reagir a estas informações. Pode ver alguns spoilers na Shingeki no Kyojin Wikia (ou ler o mangá que é melhor Icon_lol )
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes