Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #331
(25/04/2013, 18:01)JoaoZangetsu Escreveu: Quando essa carta é colocada em campo.

Link youtube: http://youtu.be/wLImJOIl2D8

Todos perdem.
kkkkkkkkkk essa foi boa d+, o cara se fodeo bonito hein rsrs
Responder
 #332
Epi 3 : anime ta muito bom + não gosto do principal @_@ espero que ele não me faça dropar o anime + pra frente...
Responder
 #333
ae galera olha quem voltou, se lembram de mim? rs (não? okay...)
anyway, comecei a ver so agora os animes dessa temporada(pois é, foda ne) e comecei vendo por SnK

bom, todo mundo já falou tudo o que principal, então eu não vou me alongar
gostei mt do anime, o feeling de depressao que o anime passa é mt foda, n falando pelo lado emo, mas sim na falta de esperança que as pessoas tem naquele mundo, gostei bastante de como foi posto, eu vendo o anime já me dava desespero e me imaginando na situação dos caras, foi tenso.

por conta desse lado mais serio do anime eu não achei que teria comedia e tal, mas teve, e foi bom, da um alivio momentâneo  gostei mt da sasha o jeito dela é mt bom espero que apareça mais no anime

sobre o episodio 3, a principio eu achei que o eren seria aqueles personagens que são fracos e que com a força de vontade se destacariam, mas me enganei, ele é foda e tem força de vontade, conseguir se equilibrar com o equipamento danificado foi foda, ainda deram uma palhinha sobre o pai que parece ser pica nas galaxias do anime.
como curti mt o anime fui pesquisar sobre o manga, mas vi que é mensal, então por hora n verei.
Responder
 #334
Tenho que tirar o chápeu para esse anime... bom demais.. espero que continue assim, mesmo sendo fan de harém/moe/siscon, não posso deixar de dizer que nessa temp, esse é meu top 2.
Responder
 #335
Estou gostando bastante do anime também, torcendo para que fique cada vez melhor!
Responder
 #336
(25/04/2013, 20:08)Kira Sama Escreveu: Epi 3 : anime ta muito bom + não gosto do principal @_@ espero que ele não me faça dropar o anime + pra frente...

Ele bem que podia ser o Lelouch Icon_lol, a voz do porquinho de AW não dar pra ser mto otimista rsrs
Responder
 #337
Ep. 4...

Episódio calmo... aí de repente, não mais que de repente aquele final. Chega logo sábado que vem!
Responder
 #338
Eu já estava curtindo demais o episódio, mas chegou uma hora que comecei a pensar justamente no próximo visto que em um certo momento ficou claro onde ele iria terminar. Anime está seguindo bem o mangá até na hora do cliffhanger W00t

Spoiler: Sangue no zóio  
[Imagem: 8O1FZgP.jpg]
Responder
 #339

Internet não perdoa mesmo...
Responder
 #340
mãe, to no videooooo em 1:20

[Imagem: nettw.png]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes