Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #91
A Chi-chan é muito linda (baixinha com ótimos atributos, e uma personalidade extremamente adorável = perfeita). Tenho pena dela por ter se apaixonado logo pelo Maou, acho que ela poderia ter mais chance com o Alsiel.
Ah, é muita crueldade ter que esperar uma semana pelo próximo episódio...
Responder
 #92
Esse anime está simplesmente ótimo. Dependendo do desenvolvimento acho que irei votar nele, já que Shingeki já vai receber muitos votos. Icon_e_biggrin
Responder
 #93
EP03

Foi muito bom, só que mais por causa da Chi-chan que é muito fofa.
Responder
 #94
Até agora Hataraku não me mostrou sequer um personagem desagradável/chato.
Responder
 #95
(25/04/2013, 21:53)leokun Escreveu: Até agora Hataraku não me mostrou sequer um personagem desagradável/chato.

Pra mim a única que se encaixaria nessa categoria seria a Chi-chan. Icon_rolleyes
Responder
 #96
(25/04/2013, 22:14)Raffael Escreveu: Pra mim a única que se encaixaria nessa categoria seria a Chi-chan. Icon_rolleyes

A Chi-chan é maravilhosa... ela jamais se encaixaria em tal categoria, isso é blasfêmia. Você está errado, sem mais.
Responder
 #97
Epi 4:muito bom episodio , terminou justamente onde o manga em inglês parou ( cap 7) próximo episodio já sera tudo surpresa xD

So axei um pouco mal adaptado a cena que a Chi-chan entra no apartamento e ve o Maou e a Emilia juntos.. no manga ele ta com a roupa toda bagunçada, decote de fora rsrs, Oque justifica o mal entendido dela, já no anime ela estava toda arrumada... não deu a mesma impressão.

Anime X manga:

[Imagem: 2vm9f86.jpg]

[Imagem: 017_04_04_2013_00_52_12.jpg]
Responder
 #98
(25/04/2013, 22:21)leokun Escreveu: A Chi-chan é maravilhosa... ela jamais se encaixaria em tal categoria, isso é blasfêmia. Você está errado, sem mais.

Esse comentário vindo de uma pessoa que provavelmente gosta dela mais por causa dos peitos do que qualquer outra coisa não tem moral pra dizer que estou errado. Icon_lol
Responder
 #99
(25/04/2013, 22:27)Raffael Escreveu: Esse comentário vindo de uma pessoa que provavelmente gosta dela mais por causa dos peitos do que qualquer outra coisa não tem moral pra dizer que estou errado. Icon_lol

Não, ela é especial, pois acima de tudo e todos, Chi-chan tem uma personalidade muito adorável. Ainda por cima é uma mulher apaixonada que até fez um barraco pelo Maou. É verdade que os lindos seios dela são realmente maravilhosos, por ela ser baixinha torna-se melhor ainda. Você está mesmo errado, e Chi-chan ganha fácil de uma Kotori da vida. Icon_rolleyes
Responder
 #100
(25/04/2013, 22:27)Raffael Escreveu: Esse comentário vindo de uma pessoa que provavelmente gosta dela mais por causa dos peitos do que qualquer outra coisa não tem moral pra dizer que estou errado. Icon_lol
malz, mas eu tenho a mesma opinião e os peitos importam menos pra mim do que pro @leokun ...
você está errado
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes