Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #81
Sensacional! Está ainda melhor. Gosto da química entre a Emília e o Maou, quando os dois estão juntos é comédia na certa.

Chiho estava fofa demais. Foi muito engraçado o barraco que ela e a Emília fizeram no restaurante, parecia mesmo briga entre namorada e ex-namorada do rei demônio.

Falando nisso é interessante como todo mundo tem a impressão "errada" sobre o relacionamento da Emília com o Maou. Ela fica p da vida quando isso acontece, mais tsundere impossível.Icon_lol

Estou curioso sobre a razão do muscle upgrade do Maou no final (ele ficou muito foda na cena). Realmente muito bom. Esta sendo uma ótima diversão.
Responder
 #82
Teve plot e PLOT nesse episódio.
Responder
 #83
cada vez melhor. se duvidar será o anime da temporada
Responder
 #84
EP 3
Ficando cada vez mais interessante, As cara da Yusha são muito engraçadas
Mao querendo salvar pessoas Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
A Chi-chan tava fofa nesse episódio e na ending
Responder
 #85
Ep 03

Interessante é pouco, é demais, fique pulando vendo o episodio passar. 
Amei a Chiho nesse episodio, ela tava lindaa

É essa Chiho que vc tem que gostar martec, aquela outra lá é mto chata Icon_lol
Responder
 #86
Chi-chan Wub

[Imagem: fGx2LnY.jpg]
Responder
 #87
Esse anime esta sendo a minha maior surpresa nessa temporada, com bons personagens e com aquelas piadinhas soltas aqui e ali que dão uma a proximidade com quem esta vendo,muito cativante. Alsiel esta sendo o melhor personagem ate agora,ate mesmo que ele é a maior fonte de comedia.
segundo melhor anime dessa temporada atras somente de SnK.
Responder
 #88
Ep 03

Episodio mt bom, soh n teve tanta comedia qnts os episodios anteriores
mas msmo assim continua mt bom
Responder
 #89
Vai entrar pra minha lista.

Já estava sondando esse anime antes do tópico (tão positivo). Não escapará.Biggrin
Responder
 #90
Ep.02 e Ep.03

Esse anime é bem divertido. Ri demais das situações de pobre da Emilia (vulgo herói) e o Maou (rei demônio). É uma mudança radical do que eles eram anteriormente. Emilia stalkiando ele foi hilário.
Agora, fiquei curioso sobre quem está tentando acabar com os dois nesse mundo.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes