Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Hataraku Maou-sama!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:56.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42 Próximo »
416 respostas neste tópico
 #111
(26/04/2013, 01:24)Raffael Escreveu: A diferença é que você realmente é, enquanto eu não. Icon_lol

Nem sou, pois consigo ver além de Oppai.
Responder
 #112
Ep.04
Ótimo episódio. 
Achei que tivemos um bom ritmo (inicialmente eu pensei que terminaria bem antes desta parte), mas eles deram tiraram algumas coisinhas do flashbacks da Emilia de forma que não prejudicasse nada.
Spoiler: Mangá  
A parte da espada sagrada deve ser citada melhor quando a Emilia usar ela nesta batalha. Não houve o flashback do grupo da Emilia, mas eles apresentaram a Emeralda e o Albert (o Orba já tinha aparecido alguns episódios atrás), então o resultado acaba sendo o mesmo

Aguardando ansiosamente o próximo episódio, afinal esta parte só tem em RAW (pelo menos até o momento)
Responder
 #113
Ep 4
A Emi ta tendo um crise de identidade coitada, So pq o Maou ta bonzinho Icon_lolIcon_lol
Apareceu quem tava por trás dos terremotos pelo jeito .


(26/04/2013, 01:18)Hugoo Escreveu: Embora eu goste da Emi, mas Chiho é a Chiho, sem dúvidas a top 1 do anime, tanto que o vídeo de encerramento é só dela! Chorem Emi Lovers! 


Eu não sou fã da Kotori, mas essa cena foi excelente ao extremo!
Vai ter um da Emi!espere e veras Icon_lol
Responder
 #114
Ep.4
Gostei do flashback da Emi, esse episódio mostrou bem a raiva que ela sente pelo Maou, vejo razão no desepero dela.
Quando o Maou se desculpou tão pacificamente pra Yuusha eu fiquei muito brava '-'
Mas derrepente a Chi-chan entra e entende tudo errado  
E pra acabar de ajudar, o gerenal do Rei Demônio, Lucifier, é um emo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #115
Hataraku Maou-sama! - Episódio 04

Ótimo episódio...

Sinceramente, não estou conseguindo acreditar que o Maou é responsável pela morte do pai da Emilia. Para mim é mais possível que o tal Cardeal tenha ordenado o Exército Real atacar o vilarejo e assim fazer Emilia ter o nível necessário de vontade para matar o Maou. De qualquer forma, achei o drama da Emilia interessante. Na verdade, não apenas o drama da Emilia, achei legal também o drama da Rika (terremoto não é mesmo brincadeira).

Foi muito engraçado ver o Alsiel louco de tanta culpa porque não conseguiu ajudar o Maou, não vou me esquecer por um bom tempo dele arranhando os painéis de madeira. Icon_lol

As surpresas desse episódio foram legais, agora espero ansioso por novos personagens serem devidamente apresentados, principalmente o Lúcifer.

A trilha sonora de Hataraku é muito boa, sem mais.
Responder
 #116
EP04

Fiquei com a pena da Emi...
ainda a resposta do Maou para ter feito tudo que fez é pq não conhecia bem os humanos... Icon_lolIcon_lolFacepalm
Responder
 #117
Mais um ótimo episódio. Gostei do flashback mostrando o passado da Emi (minha personagem preferida até agora). É natural que ela esteja confusa em relação ao Maou. E depois do pedido de desculpas ficou bem claro que ele não conhecia nada sobre os humanos (senti vontade de esganá-lo no lugar da Emi). Mas acho que essa história sobre a morte do pai dela ainda não foi bem contada. Sobre a Chi-chan, por enquanto ela está mostrando que tem um belo par de peitos, e só. Mas que cabecinha de vento a dela (não tenho muita paciência com personagens bobinhas e irritantes). Aguardando o próximo ep com ansiedade.
Responder
 #118
Ep 04

Episodio foda, com certeza é dos tops da temporada facil, as coisas acontecem com ritmo perfeito, todos os personagens são carismaticos e nenhum é irritante, rumo ao 10 Maou....
Responder
 #119
EP04
Queria um aprofundamento melhor do Maou, ele não deve ser tão burro pra dar aquela resposta. Aquela dona do prédio é fabulosa.
Espero que o uma explicação melhor sobre os capetinhas venha junto como Lúcifer.
Responder
 #120
Me diverti assistindo. Os personagens chatos nesse anime são poucos.
Verei até o final, provavelmente.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes