Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #431
(22/04/2013, 14:35)rktales Escreveu: Nossa Colin, qto jogo! e tem Ni No Kuni *_*

Ultimamente to só no Dota 2 e NBA 2K13 ...

É eu sei....Icon_redface dessa vez eu aloprei. Enfiei o pé na jaca com gosto!

E Ni No Kuni, o que dizer desse jogo..... parece que vc está jogando um filme da Ghibli. Valeu cada centavo (e foram muitos centavos - o jogo mais caro que já paguei até hojeIcon_lol)
 #432
(22/04/2013, 14:15)MacColin Escreveu: Sucumbi e adquiri um PS3 super slim de 250GB Icon_e_confused. Com ele vieram InFamous 1 e 2, Uncharted 1, 2 e 3, FF XIII, FF XIII-2, Ni No Kuni, Eternal Sonata, Fifa 13, Homefront, Tron Evolution, Naughty Bear, Toe & Jam, Scott Pilgrim, Journey e  Okami HD.

Vou dedicar 2014 aos jogos na lista de "hold", a iniciar com Zelda e FF VI. Com sorte antes de 2016 estarei a par com a nova geração de consoles.

Beleza de jogos Wub
Bom que tem entretenimento garantido por bastante tempo: 
- são umas 70h em FFXIII se quiser fazer os extras (platina deve chegar fácil as 100h, afinal fazer Tier 3 de todas as armas consome um belo tempo);
- Ni No Kuni não temos noção do tempo passar (cheguei rapidamente em 60h e nem me dei conta) pela beleza;
- Okami HD eu acho uma arte em forma de game

Pior que, adicionados a eles, tenho Cross-Edge (outro que o grind é obrigatório) e Record of Agarest War Zero. Falta tempo para curtir eles da forma como deveria Triste
 #433
(22/04/2013, 16:19)llNoNickll Escreveu: - são umas 70h em FFXIII se quiser fazer os extras (platina deve chegar fácil as 100h, afinal fazer Tier 3 de todas as armas consome um belo tempo);

Era umas 100h? Icon_eek Persona 4 que tinha umas 30 ou 40 horas de jogo (não lembro) deu impressão de ter demorado mais. Tempo passou muito rápido jogando então, de tanto que eu gostei. Fiz até a arma mais forte da Lightning (Wub) que tinha que pegar o item muito raro do elefantão. Empolgava muito encher a barra amarela do inimigo e descer a porrada.

Ainda não joguei o FFXIII-2, mas não deve passar desta semana. Serah e Lightning tão lindas. Love
 #434
(22/04/2013, 18:47)Qoppa Escreveu: Era umas 100h? Icon_eek Persona 4 que tinha umas 30 ou 40 horas de jogo (não lembro) deu impressão de ter demorado mais. Tempo passou muito rápido jogando então, de tanto que eu gostei. Fiz até a arma mais forte da Lightning (Wub) que tinha que pegar o item muito raro do elefantão. Empolgava muito encher a barra amarela do inimigo e descer a porrada.

Ainda não joguei o FFXIII-2, mas não deve passar desta semana. Serah e Lightning tão lindas. Love

Se for tentar platinar, acho deve dar algo por volta disso (mas quem conhece as coisas consegue em menos tempo). Estou com 80h e bem longe de conseguir todas as Tier 3 para todos os personagens (Acessórios consegui boa parte deles e os que faltam são apenas evoluções)

E sim, precisa de de muitos alguns Trapezohedron e muitos Platinum Ingot (melhor fonte de gil), logo lutas contra Adamantoises viram rotina Icon_lol
 #435
(22/04/2013, 16:19)llNoNickll Escreveu: Beleza de jogos Wub
Bom que tem entretenimento garantido por bastante tempo: 
- são umas 70h em FFXIII se quiser fazer os extras (platina deve chegar fácil as 100h, afinal fazer Tier 3 de todas as armas consome um belo tempo);
- Ni No Kuni não temos noção do tempo passar (cheguei rapidamente em 60h e nem me dei conta) pela beleza;
- Okami HD eu acho uma arte em forma de game

Pior que, adicionados a eles, tenho Cross-Edge (outro que o grind é obrigatório) e Record of Agarest War Zero. Falta tempo para curtir eles da forma como deveria Triste

Beleza mesmo! E tem melhor forma de passar as horas do que jogando games?.....Icon_rolleyes bem, não precisa responder Icon_lol (Mas certamente está empatado em primeiro)

Você recomenda Cross-Edge e Record of Agarest War Zero? Eles seriam que tipo de RPG?
 #436
Dead or Alive 5

lutando e sofrendo pra adquirir essa roupa:

[Imagem: Tina_Dead_or_Alive_5__20.jpg]
 #437
(22/04/2013, 22:04)MacColin Escreveu: Beleza mesmo! E tem melhor forma de passar as horas do que jogando games?.....Icon_rolleyes bem, não precisa responder Icon_lol (Mas certamente está empatado em primeiro)

Você recomenda Cross-Edge e Record of Agarest War Zero? Eles seriam que tipo de RPG?

Para mim, acho que games e animes/mangás estariam em pé de igualdade [Imagem: 372898_290531584390850_165204282_q.jpg]

Recomendo ambos os games:
- Cross-Edge é um bom crossover e conta com um belo conjunto de personagens (Darkstalkers, Atelier, Mana, Disgaea, entre outros), além de ter um sistema de batalha bem interessante. Eles poderiam ter caprichado mais nos sprites 2D, porém a qualidade da OST é de primeira qualidade (quanto ao enredo, digamos que é o suficiente para um crossover Icon_lol )
- Agarest War Zero é um T-RPG, logo se curte o estilo é um prato cheio

Os dois jogos tem uma dificuldade até razoável, sendo que o grinding é obrigatório em muitos momentos (especialmente para obtenção de equipamentos melhores).
 #438
(22/04/2013, 14:15)MacColin Escreveu: Sucumbi e adquiri um PS3 super slim de 250GB Icon_e_confused. Com ele vieram InFamous 1 e 2, Uncharted 1, 2 e 3, FF XIII, FF XIII-2, Ni No Kuni, Eternal Sonata, Fifa 13, Homefront, Tron Evolution, Naughty Bear, Toe & Jam, Scott Pilgrim, Journey e  Okami HD.

Vou dedicar 2014 aos jogos na lista de "hold", a iniciar com Zelda e FF VI. Com sorte antes de 2016 estarei a par com a nova geração de consoles.

Só Infamous, Uncharted, Okami, Journey e Ni No Kuni prestam.

E tu que escolheu os jogos? Pois pegar coisas como Tron Evolution e Homefront é tenso.
 #439
(23/04/2013, 00:08)Thanos Escreveu: Só Infamous, Uncharted, Okami, Journey e Ni No Kuni prestam.

E tu que escolheu os jogos? Pois pegar coisas como Tron Evolution e Homefront é tenso.

Eu que escolhi os jogos. Mas eles foram escolhidos pra jogar com os amigos e namorada, então comprei coisas bem diversas. Com relação à qualidade ainda não sei dizer de todos pois só zerei Journey e Toe&Jam até agora (que são bem rápidos por sinal). Mas posso dizer que Naughty Bear é bem divertido (estou ainda no inicio).

Concordo contigo sobre Tron e Homefront. Escolhi Tron pois sou fã dos filmes, mas não tenho grandes expectativas do game. E Homefront foi indicação de um amigo e, como não gosto muito de fps, só será jogado quando ele estiver aqui em casa (aliás o jogo já está na casa deleIcon_lol).
 #440
#partiu dota 2!
Páginas (83): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes