Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #421
(17/04/2013, 13:49)rktales Escreveu: Voltei a jogar Dota 2, nossa como to enferrujado.

fui tentar jogar dota 2 nem sabia por onde começava aquilo ._.
 #422
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!! Fechei o Bioshock Infinite!!! Que jogo!!! Que jogo!!!!
MUito bom mesmo, mas agora é hora de seguir em frente... alguém aqui já jogou Devil May Cry 5 e sabe se vale a pena?
 #423
Baixei a Suzumiya Haruhi no Yakusoku pro PSP, só estou esperando terminar pra ver se a tradução que baixei realmente é uma tradução. Se for, começarei a jogar
 #424
Mirror's Edge

Não sei porque só agora joguei. Achei muito gostoso de jogar. Tem o que eu gostava dos jogos da série Prince of Persia de ficar pulando e se equilibrando de altas alturas, mas Mirror's Edge tem um cenário que me agrada muito mais, além das persiguições com tiros pra todos os lados que fazem ter que decidir rápido por onde ir deixarem ainda mais divertido. Pra mim nesse tipo de jogo o cenário e como os personagens interagem com ele são o mais importante. Acho que o jogo foi muito bem nessa parte. Não tem puzzles criativos como tem por exemplo em Prince of Persia, mas acho que os momentos em que tem que decidir rápido por onde ir compensam isso. Achei o Jackknife o melhor personagem e o com as melhores falas. Faith e Miller foram interessantes também.
 #425
(20/04/2013, 10:34)Jyuuken Escreveu: ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!! Fechei o Bioshock Infinite!!! Que jogo!!! Que jogo!!!!
MUito bom mesmo, mas agora é hora de seguir em frente... alguém aqui já jogou Devil May Cry 5 e sabe se vale a pena?

é mt bom recomendo


cara zerei darksiders 2 , e fui procurar no google se ia ter a continuação ( no caso o 3 , avaaaa )
mas velho nao vao mais fazer continuação do darksiders nao , fiquei mt tristao kkkkk
 #426
Apenas pra confirmar, realmente estou jogando traduzido:

[Imagem: 10001_10200512011415738_93235421_n.jpg]

Suzumiya Haruhi no Yakusoku Icon_lol
 #427
(21/04/2013, 02:17)BigodeTensei Escreveu: é mt bom recomendo


cara zerei darksiders 2 , e fui procurar no google se ia ter a continuação ( no caso o 3 , avaaaa )
mas velho nao vao mais fazer continuação do darksiders  nao , fiquei mt tristao kkkkk

 A Thq entrou em espiral parafuso,e seus titulos acabaram indo junto, e com o fim da Vigil games, é o fim da jornada dos "cavaleiros do apocalipse", o que é uma grande perda para todos nós, fãs de Hack and Slash...
 Então bora jogar Dmc!
 #428
Metroid

Esperava que tivesse mais robôs invez de criaturas do mar, insetos, répteis e coisas gelatinosas. O cenário achei meio repetitivo, mas no final veio um cenário mais diferente e acabou compensando. Deve ter sido um game criativo na época.
 #429
Sucumbi e adquiri um PS3 super slim de 250GB Icon_e_confused. Com ele vieram InFamous 1 e 2, Uncharted 1, 2 e 3, FF XIII, FF XIII-2, Ni No Kuni, Eternal Sonata, Fifa 13, Homefront, Tron Evolution, Naughty Bear, Toe & Jam, Scott Pilgrim, Journey e  Okami HD.

Vou dedicar 2014 aos jogos na lista de "hold", a iniciar com Zelda e FF VI. Com sorte antes de 2016 estarei a par com a nova geração de consoles.
 #430
(22/04/2013, 14:15)MacColin Escreveu: Sucumbi e adquiri um PS3 super slim de 250GB Icon_e_confused. Com ele vieram InFamous 1 e 2, Uncharted 1, 2 e 3, FF XIII, FF XIII-2, Ni No Kuni, Eternal Sonata, Fifa 13, Homefront, Tron Evolution, Naughty Bear, Toe & Jam, Scott Pilgrim, Journey e  Okami HD.

Vou dedicar 2014 aos jogos na lista de "hold", a iniciar com Zelda e FF VI. Com sorte antes de 2016 estarei a par com a nova geração de consoles.

Nossa Colin, qto jogo! e tem Ni No Kuni *_*

Ultimamente to só no Dota 2 e NBA 2K13 ...
Páginas (83): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes