Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1721 1722 1723 1724 1725 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(20/04/2013, 17:14)Ketsura Escreveu: qq é isso

?

Gírias Paraenses
Citar:
  • ÉGUA: vírgula do paraense, usada praticamente em todas as frases Icon_lol
  • LEVOU O FARELO: Se deu mal. 
  • PITIÚ: cheiro característico de peixe, você consegue sentí-lo com maior intensidade nas feiras.
  • SÓ-TE-DIGO-VAI: expressão usada pelas Mães pra chamar a atenção dos filhos, quando não as obedecem. 
  • TE ACOCA: Te abaixa. 
  • MUITO PALHA: Muito ruim. 
  • TUÍRA: Pó da pele de quem não toma banho direito. 
  • MAIS-COMO-ENTÃO?: Me explique, por favor. 
  • BORA LOGO: Se apresse. 
  • BORIMBORA: Vamos embora. 
  • MAS QUANDO!: Você está mentindo. 
  • EU CHOOORO!!!: Não tô nem aí pra ti! Te vira! Dá teu jeito!. 
  • OLHA QUE O PAU TE ACHA: Toma cuidado. 
  • FILHO DUMA ÉGUA: Filho da mãe. 
  • É-GU-Á: Poxa vida. 
  • PAI D'EGUA: excelente, beleza, legal. 
  • MAS CREDO: Sai fora. 
  • OLHA JÁ:É mentira. 
  • JÁ ME VU: Tchau! 
  • ÊÊÊ...: quando algo que se conta é mentira. 
  • ERAS: o 'eras' acompanha também todos esses sinônimos. 
  • TU ALOPRAS: você apela. 
  • HUM, TÁ CHEIROSO:"Hum... tá bom, gatinho, tá bom lindo, tá bom, bonito..". É uma forma de ironia, tipo "conta outra!" 
  • PUTISTANGA: sinônimo de "É - G U- A" que quer dizer: poxa vida. 
  • UUUULHA: expressão usada por crianças quando querem se referir a algo. 
  • ASSANHADO: não quer dizer "ENXERIDO", e sim, seu cabelo está bagunçado. 
  • DIACHO: expressão de desapontamento. 
  • DESPOMBALECIDO: estado de moleza e cansaço, enfermidade. 
  • CARAPANÃ: pernilongo, mosquito, borrachudo. 
  • PÔ-PÔ-PÔ: embarcação típica composta por uma canoa coberta, movida a motor de 2 tempos na 'pôpa'. 
  • CALANGO ou OSGA: lagartixa (de chão). 
  • ARREDA AÍ: Afasta aí. 
  • JÁ ESTÁS NO TEU MOMENTO: Quando alguém faz algo que chame atenção, ou dá em cima de outra pessoa, aí usam isso. 
  • DERRUBAR: entregar, dedurar, delatar
  • JÁ VALE?: quando alguém faz algo que a outra pessoa não gosta (usava muito quando jogava ISSS e começava apelação de carrinhos Icon_rolleyes ) 
  • MAS QUANDO!: Não se refere a data e sim a pessoa dizendo "não". Exemplo: Você vai ao show hoje? MAS QUANDO, estou sem dinheiro. 
  • ESMIGALHAR: amassar, desmanchar. 
  • ESBANDALHAR: quebr ar. 
  • RALHAR: brigar, dar bronca 
  • DIZQUE: uma interjeição de ironia. 
  • COQUE: um leve soco com a falange dos dedos na cabeça da criança peralta. (eu ri de como o cara foi detalhista nessa XD )
(20/04/2013, 17:15)Fear Escreveu: Sim, sei que tem, mas não sei porque não consigo assistir, os robôs eu acho muito estranho, talvez seja por isso que dropei Date a Live... e também em Mayoi Neko tem um episódio, o 7 ou 8 acho, que é inteiro sobre Mechas, detestei esse episódio...

Mecha Musume ou Mecha normal?

(20/04/2013, 17:15)llNoNickll Escreveu: ?

Gírias Paraenses

Nem li
(20/04/2013, 17:51)Ketsura Escreveu: Mecha Musume ou Mecha normal?


Nem li

Creio que fique bem entre esses dois, ficou bem equilibrado, pra mim pelo menos.
(20/04/2013, 17:51)Ketsura Escreveu: Nem li

Eu chooro!
(16/04/2013, 18:38)Qoppa Escreveu: Gosto dos filmes futuristas do Tom Cruise.

Ping @Sorenant

Não faço ideia que papel o tio Tom vai encenar. O cara mais parecido com ele segundo o OVA é o operator da HQ.
Fukai Rei que é claramente caucasiano e Bucker moreno não vai ser legal. Icon_lol
Mano, na boa, daora que postar essas gírias, véi, tipo assim, eu só uso as girias dessa frase, eu nunca ouvi pagando sapo, ouvi pagando pato, sepá, rolo uma mudança na expansão e tal. Acho que uso animal, busão, dá rolê, treta, esses bagulho, apesar que bagulho parece droga. Mó tenso. Trilegal usar giria. Pago pau pra quem vive com gente que fala e nem pega nada, mas também tem gente que só fica causando e zuando.
(20/04/2013, 19:24)Kawaiiara Escreveu: Mano, na boa, daora que postar essas gírias, véi, tipo assim, eu só uso as girias dessa frase, eu nunca ouvi pagando sapo, ouvi pagando pato, sepá, rolo uma mudança na expansão e tal. Acho que uso animal, busão, dá rolê, treta, esses bagulho, apesar que bagulho parece droga. Mó tenso. Trilegal usar giria. Pago pau pra quem vive com gente que fala e nem pega nada, mas também tem gente que só fica causando e zuando.
Alguem traduza por favor Icon_lolIcon_lol
(20/04/2013, 19:31)chriss Escreveu: Alguem traduza por favor Icon_lolIcon_lol

Mó role escrever again.
(20/04/2013, 19:32)Kawaiiara Escreveu: Mó role escrever again.
Trem só piora, desisto Icon_e_smile
Mecha é uma gênero exclusivo japones, pra mim tbm é um dos melhores.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1721 1722 1723 1724 1725 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes