Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1720 1721 1722 1723 1724 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
"pagar sapo" aqui usam como "dar sermão/bronca"

No pará tem um tal de "estar de bode" que nunca quiseram me explicar...
(20/04/2013, 15:47)jasque Escreveu: "pagar sapo" aqui usam como "dar sermão/bronca"

No pará tem um tal de "estar de bode" que nunca quiseram me explicar...
aqui tb é, na cidade onde eu moro existe um tal de Bão Passado que so o povo daqui fala é acho que quer dizer que um coisa é muito boa por exemplo:
Valvare é bom passado Coolface
haaaaaaaaaaaaa saio a continuação de MOBILE SUIT GUNDAM UNICORN =D HAAAAAAAAAAAAAAAAA to muito feliz :3
Assisto tudo quanto é tipo de anime, só Lucky Star que não consigo assistir, mas Mechas não me vai, um amigo vive falando pra eu assistir Macross Frontier, mas não vai.
(20/04/2013, 16:41)Fear Escreveu: Assisto tudo quanto é tipo de anime, só Lucky Star que não consigo assistir, mas Mechas não me vai, um amigo vive falando pra eu assistir Macross Frontier, mas não vai.

he tem muita gente que não gosta do gênero mecha :/ não sei por que, é um gênero tão bom ^^
(20/04/2013, 16:43)z.e.t Escreveu: he tem muita gente que não gosta do gênero mecha :/ não sei por que, é um gênero tão bom ^^

O único que estou pra começar a assistir do gênero é Evangelion, mas fora esse, não consigo me ver assistindo animes desse tipo, me vejo assistindo Lucky Star, mas nunca um de Mecha '-'
(20/04/2013, 16:59)Fear Escreveu: O único que estou pra começar a assistir do gênero é Evangelion, mas fora esse, não consigo me ver assistindo animes desse tipo, me vejo assistindo Lucky Star, mas nunca um de Mecha '-'

Também existem cocotas em mechas, dica.
(20/04/2013, 15:47)jasque Escreveu: No pará tem um tal de "estar de bode" que nunca quiseram me explicar...

Muito chateado, triste. Mas isso não é exclusivo daqui não, pois quando estive em Brasília o pessoal usava por lá.


Até conhecia boa parte das gírias que o Ewerton postou, mas o "pagando sapo" tem sentido de bronca por aqui. Algo do tipo: "Esqueci a data do trabalho e o professor pagou um sapo."

Outro caso seria "morgado", que por aqui tem relação com preguiça.
(20/04/2013, 17:11)llNoNickll Escreveu: Muito chateado, triste. Mas isso não é exclusivo daqui não, pois quando estive em Brasília o pessoal usava por lá.

qq é isso
(20/04/2013, 17:08)Ketsura Escreveu: Também existem cocotas em mechas, dica.

Sim, sei que tem, mas não sei porque não consigo assistir, os robôs eu acho muito estranho, talvez seja por isso que dropei Date a Live... e também em Mayoi Neko tem um episódio, o 7 ou 8 acho, que é inteiro sobre Mechas, detestei esse episódio...
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1720 1721 1722 1723 1724 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes