Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas (100): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
 #131
continuarei assistindo, mas esse segundo episódio foi brochante
Responder
 #132
(20/04/2013, 03:32)martec Escreveu: EP02

não vou entrar em detalhes sobre o protagonista pq pouco me importa...
Mas o plot como todo é de chorar... Icon_lolIcon_rolleyesFacepalm Scared W00t
nossa pensei que iria entrar no eixo e me enganei...
Nunca vi esse negócio de mordida de vampiro fizesse a troca... pensei em quase tudo... mas menos isso...
alías o por que diabo o Haruto foi "sugar o sangue" do L-elf? É instinto do "monstro" no qual ele considera?
A Shouko fazendo ligação "super internacional"... Oops... para o universo... E resolve aparecer do subterrâneo...  Aham...
Revendo o ep anterior, ta claro que não dava tempo para entrar no carro... bem vai entender... Icon_lolIcon_lol

No mais irei continuar assistindo... Coerência deve ser zero nesse anime...

Achei que você ia gostar pela Choco ter voltado Icon_lol

(20/04/2013, 07:15)manju Escreveu:
Legal, farei um multiquote...

Copiar Eva (e outros animes "famosos") nem é novidade... Aliás, tanto a Asuka quanto a Rei são copiadas ao extremo em outros animes...
Agora temos um bom motivo pra hatear todos os animes famosinhos. Icon_lol

Também achei isso.

É para assinar em algum lugar? Icon_lol

Imaginável.
Assim como o "hype" também será quando chegar nos episódios finais...

Concordo.

Orange é froids. Icon_lolHAHA!

Pior que já estava meio que óbvio que o MC ia fazer isso...

Pena que eu não estava no chat para ver a nerd rage do @Ketsura. Icon_lol
Então significa que é melhor acompanhar este anime "a sério"? Lol2 Lol2 Lol2

Pode ser que o anime esteja sendo produzido pelo Kyuubey
Coolface

Ou esse anime virar dancinha... twist twist plot twist...

O plot no anime pouco importa, coerência também. Icon_lol
(Tem muito anime superadorado por aí que não tem nenhum dos 2, NÃO entendo a reclamação).
PS: Pior que eu já acostumei tanto com isso a ponto de nem ligar muito para as coisas...

O mínimo que o anime deveria seguir era as regras dele.
No caso desse anime nem suas próprias regras ficam claras, porque nem tem explicação...

E eu já hateio quase todo anime famosinho, então não muda muita coisa xD
Responder
 #133
(20/04/2013, 10:40)manju Escreveu:
Icon_lol
Citar é tenso, mas tenho a impressão que o estúdio de Valvrave é o que mais costuma trazer esse tipo de coisa. Icon_lol
Mas talvez o melhor exemplo já tenha sido citado: Evangelion...
Apesar de tudo, ao menos Valvrave é divertido, 100% por culpa da tosquice, incoerência e falta de plot...

Icon_lol
É um animu para se assistir comentando, é quase uma rede social de otaku... Icon_lol



Evangelion é foda, sem mais!! Icon_razz
Responder
 #134
Code Geass tem um monte de incoerência e ass pull, mas se comparar os 2 primeiros episódios acho que é até covardia...

É como se Valvrave já começasse do episódio da Euphimator, e olhe lá.
Responder
 #135
(20/04/2013, 13:06)jasque Escreveu: Achei que você ia gostar pela Choco ter voltado Icon_lol

O problema é a forma como ela voltou. Icon_lol

Nem tanto o problema de ser absurdo, mas de não estarmos acostumados. Aquelas cenas de filmes em que os personagens pulam pra fugirem da explosão e saem sem nenhum arranhão são absurdas, mas como todo mundo se acustumou com elas ninguém liga.
Responder
 #136
(20/04/2013, 13:27)Qoppa Escreveu: O problema é a forma como ela voltou. Icon_lol

Nem tanto o problema de ser absurdo, mas de não estarmos acostumados. Aquelas cenas de filmes em que os personagens pulam pra fugirem da explosão e saem sem nenhum arranhão são absurdas, mas como todo mundo se acustumou com elas ninguém liga.

Eu fico com mais raiva de ter sido tão rápido...
Esse tipo de coisa acontece em gundam, mas pelo menos fazem um suspense.

Imagina se ele descobre depois de vários episódios, após ter feito todas as barbaridades possíveis? Icon_lol

Além de ela ter saído ilesa, isso não é plot armor, é plot armor de ouro xD

No mais

[Imagem: dJgKs5R.jpg]
Responder
 #137
EP 02

Aquela história da ligação interplanetária foi meio absurda... Mas por mais aleatório e sem nexo que seja, gostei! Vou acompanhar até onde der Icon_razz
Responder
 #138
esse anime ta muito hããm??!! mas como fã de mecha irei continuar a acompanhar...
Responder
 #139
Não sou nem um pouco fã de mecha, mas como o pessoal tá dizendo que não é bom, vou assistir. kkkkk
Responder
 #140
(20/04/2013, 19:25)JADERGN Escreveu: Não sou nem um pouco fã de mecha, mas como o pessoal tá dizendo que não é bom, vou assistir. kkkkk

Vai entender né Icon_razz
Responder
Páginas (100): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes