Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Valvrave The Liberator

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 23:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 100 Próximo »
995 respostas neste tópico
(19/04/2013, 16:48)jasque Escreveu: Já tinha gente no 4chan chamando ele de Shoe Icon_lol
Pena não ser o mesmo dublador, senão a gente chamava de Porquinho Espacial

Valvrave é previsível sendo imprevisível, é metralhadora de plot twist

O famoso plot twist sem plot.
Responder
(19/04/2013, 16:58)Thanos Escreveu: O famoso plot twist sem plot.

Primeiro o twist e depois o plot se der tempo
Responder
É verdade que Guilty Crown teve um filho? Mas o Shun não era virgem?
Responder
(19/04/2013, 17:04)Kawaiiara Escreveu: É verdade que Guilty Crown teve um filho? Mas o Shun não era virgem?
sim... muita verdade
engraçado que não só o shu, mas tipow, além de todas as semelhanças no enredo, gênero, elementos e tipo de fatos que ocorrem (incluindo os twists), é muito mais engraçado ver que até as personagens são incrivelmente parecidas tanto fisicamente quanto na personalidade, além de estarem nas mesmas posições
Responder
(19/04/2013, 16:58)Thanos Escreveu: O famoso plot twist sem plot.

Não se pode ter tudo HAHA!

(19/04/2013, 17:01)jasque Escreveu: Primeiro o twist e depois o plot se der tempo

Isso se realmente quiserem voltar para adicionar coerência pois, como já temos 2º cour anunciada, não iria me surpreender se deixasse tudo para depois Icon_lol
Responder
(19/04/2013, 17:01)jasque Escreveu: Primeiro o twist e depois o plot se der tempo

Prefiro a Dokuru-chan ^^

[Imagem: Bokusatsu+Tenshi.jpg]
Responder
EP02

não vou entrar em detalhes sobre o protagonista pq pouco me importa...
Mas o plot como todo é de chorar... Icon_lolIcon_rolleyesFacepalm Scared W00t
nossa pensei que iria entrar no eixo e me enganei...
Nunca vi esse negócio de mordida de vampiro fizesse a troca... pensei em quase tudo... mas menos isso...
alías o por que diabo o Haruto foi "sugar o sangue" do L-elf? É instinto do "monstro" no qual ele considera?
A Shouko fazendo ligação "super internacional"... Oops... para o universo... E resolve aparecer do subterrâneo... Aham...
Revendo o ep anterior, ta claro que não dava tempo para entrar no carro... bem vai entender... Icon_lolIcon_lol

No mais irei continuar assistindo... Coerência deve ser zero nesse anime...
Responder
Responder
Responder
(20/04/2013, 03:32)martec Escreveu: EP02

não vou entrar em detalhes sobre o protagonista pq pouco me importa...
Mas o plot como todo é de chorar... Icon_lolIcon_rolleyesFacepalm Scared W00t
nossa pensei que iria entrar no eixo e me enganei...
Nunca vi esse negócio de mordida de vampiro fizesse a troca... pensei em quase tudo... mas menos isso...
alías o por que diabo o Haruto foi "sugar o sangue" do L-elf? É instinto do "monstro" no qual ele considera?
A Shouko fazendo ligação "super internacional"... Oops... para o universo... E resolve aparecer do subterrâneo...  Aham...
Revendo o ep anterior, ta claro que não dava tempo para entrar no carro... bem vai entender... Icon_lolIcon_lol

No mais irei continuar assistindo... Coerência deve ser zero nesse anime...

Se você diz, então é uma porra louca.
Na parte da ligação, reparei mais no fato dele atender no meio da briga com um assassino com a arma encostada na cabeça da amiga do lado.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 100 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes