Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #761
(18/04/2013, 23:16)z.e.t Escreveu: você não está sozinho Fear e.e' também não vejo graça nesse anime

A graça é a menina querer dar, mas não consegue dar Icon_lol
Apesar que isso quase todo anime harém tem, não é novidade. Diferença que ela tinha aqueles pensamentos escrotos
Responder
 #762
(18/04/2013, 23:12)Fear Escreveu: Isso é relativo, varia do gosto de cada um. A meu exemplo, eu não gostei nada de B Gata H Kei, mas 99% dos fórum idolatra esse anime, eu odeio, então é muito relativo esse assunto
Verdade.
Assim como eu não gostei de Kiss x Sis que você adorou...
Embora não sei o que devo considerar como arrependimento de ver algum anime, mesmo aqueles que não gostei não consigo dizer que me arrependi (arrependimento mesmo seria poder ter baixado/visto numa época e agora não poder mais).
Responder
 #763
(19/04/2013, 11:47)manju Escreveu:
Verdade.
Assim como eu não gostei de Kiss x Sis que você adorou...
Embora não sei o que devo considerar como arrependimento de ver algum anime, mesmo aqueles que não gostei não consigo dizer que me arrependi (arrependimento mesmo seria poder ter baixado/visto numa época e agora não poder mais).

Eu também penso da mesma forma. Todos animes que assisti, não me arrependo, tanto que só de olhar pro anime já sei se vou gostar ou não, de todos que assisti, não me arrependo de nenhum, no máximo me sinto desmotivado a continuar (Hyouka, Higurashi no Naku Koro Ni, School Days são exemplos disso), mas não os considero ruins.
Responder
 #764
Acho q só To Love ru '-'

[Imagem: tumblr_m70t23srvW1qg582mo1_500.gif]
Responder
 #765
de arrepender realmente FURIKURI
Responder
 #766
(29/05/2013, 22:03)IsabelaDragneel Escreveu: Acho q só To Love ru '-'

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m70t23srvW1qg582mo1_500.gif]

Bom, acho que seria de se imaginar que uma garota não fosse gostar de To Love-Ru... Eu gostei bastante, mas tem um motivo que eu odiei, que por sinal, é o mesmo defeito de muitos animes de Harém. O protagonista. O Rito é SEM GRAÇA DEMAIS!!!

Aliás, foi o único anime (junto com Mayoi Neko Overrun) que gostei de assistir com 99% das garotas sendo peitudas.
Responder
 #767
Comigo foram:

7 episódios de Clannad

Uma merda, não aconteceu absolutamente nada nesse tempo, uma chatice sem tamanho.

4 episódios de Suzumiya Haruhi no Yuutsu

O primeiro é mítico, engraçado demais, o resto virou um negócio tosco e a Haruhi é irritante

Yumeria

Uns 3 capítulos dessa desgraça, perda de tempo enorme...

E o pior anime que assisti foi Saikano. Eita coisa ruim, é pior que encoxar a mãe no tanque.
Responder
 #768
(02/06/2013, 02:41)Vaynard Escreveu: Comigo foram:

7 episódios de Clannad

Uma merda, não aconteceu absolutamente nada nesse tempo, uma chatice sem tamanho.

4 episódios de Suzumiya Haruhi no Yuutsu

O primeiro é mítico, engraçado demais, o resto virou um negócio tosco e a Haruhi é irritante

Yumeria

Uns 3 capítulos dessa desgraça, perda de tempo enorme...

E o pior anime que assisti foi Saikano. Eita coisa ruim, é pior que encoxar a mãe no tanque.

O auge de Clannad é sua segunda temporada, mas realmente é cansativa a primeira, mas mesmo assim gosto dela. Sobre Haruhi, é ame ou odeie. E Yumeria é lixo.
Responder
 #769
@Vaynaru

Concordo, depois da parada da Fuuko (era isso?), Clannad ficou chatiiiinho... Melhora pro final. Aí o ~After Story~ arrasa.
Yumeria eu aguentei até o final. Como foi um dos meus primeiros animes, eu até que gostava. Sei cantar a opening ainda.
Saikano tinha uma ideia muito foda e eu esperava que coisas bem mais legais fossem acontecer, mas o desenvolvimento foi um lixo e o final horrível... Mas não me arrependo porque a Chiise (era isso?) com aquela arma era uma puta cena foda. Que nem aquela quando ela salva aqueles caras que acham que vão morrer. Eu me arrepiei nas duas, então tá valendo.
Responder
 #770
11 eyes baixei os 5 primeiros e não tive coragem de terminar o primeiro.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes