Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #751
(18/04/2013, 10:39)jasque Escreveu: Se for pro protagonista não pegar nenhuma, que a obra não fique também criando situações que as garotas do elenco se jogam em cima do cara e ele não faz nada

Se for pra todas fazerem isso é mais aceitável que aconteça como em School Days

Não que ele seja realista, os personagens são pura maldade e a Setsuna tem poderes jedi

Então nem existiria mais o gênero harém, ia tudo virar tragédia Lol2 Icon_lol Kyuubey
Mas eu curti demais, achava a Sekai mto melosa no decorrer do anime e tava esperando um bad end, pelo menos pra ela, mais foi geral, louco demais.
Responder
 #752
Realmente, não condeno harém, mas toda vez a mesma coisa, parece novela reprisada. Muda a capa, mas o conteúdo é o mesmo.
Responder
 #753
(18/04/2013, 10:39)jasque Escreveu: Se for pro protagonista não pegar nenhuma, que a obra não fique também criando situações que as garotas do elenco se jogam em cima do cara e ele não faz nada

Se for pra todas fazerem isso é mais aceitável que aconteça como em School Days

Não que ele seja realista, os personagens são pura maldade e a Setsuna tem poderes jedi

Ou seja: acabou o harém Icon_rolleyes

Acredito que depende e muito da situação. Love Hina emprega isso de uma forma muito boa, inclusive mudando um pouco o foco quando é o MC tenta pegar alguém (mas sempre falha na hora H Icon_lol ). 

As posturas relacionadas a desvio de caráter costumam me incomodar muito mais do que um protagonista "frouxo" (obviamente que temos casos que abusam e ai começa a ficar irritante demais)
Responder
 #754
(18/04/2013, 13:10)rktales Escreveu: Então nem existiria mais o gênero harém, ia tudo virar tragédia Lol2 Icon_lol Kyuubey

rapier discorda

(18/04/2013, 13:44)llNoNickll Escreveu: Ou seja: acabou o harém Icon_rolleyes

Acredito que depende e muito da situação. Love Hina emprega isso de uma forma muito boa, inclusive mudando um pouco o foco quando é o MC tenta pegar alguém (mas sempre falha na hora H Icon_lol ). 

As posturas relacionadas a desvio de caráter costumam me incomodar muito mais do que um protagonista "frouxo" (obviamente que temos casos que abusam e ai começa a ficar irritante demais)

Love hina até que não abusavam muito... Só começaram a se atirar todas nele depois que ele entrou pra faculdade.
Responder
 #755
por isso que eu prefiro quando é um triângulo amoroso ou no máximo um quadrado... (de pentágono pra frente só se o número de personagens masculinas e femininas for equilibrado)
Responder
 #756
(18/04/2013, 17:09)Saito Escreveu: por isso que eu prefiro quando é um triângulo amoroso ou no máximo um quadrado... (de pentágono pra frente só se o número de personagens masculinas e femininas for equilibrado)

Algo desse tipo?
[Imagem: ano-natsu-de-matteru-08-large-12.jpg]

O ruim nesses casos é quando você simpatiza com todos os personagens e sabe que um deles vai sobrar Triste
Responder
 #757
sim... esse foi um dos casos que me veio à mente quando escrevi Icon_lol afinal é um dos mais recentes...
e eu não me importo com esse sentimento meio chato... é bom sentir um drama no meio do romance (em ano natsu mesmo tal sentimento de simpatizar com todos foi bem forte, tinha curtido até a dupla lá da praia =/)
Responder
 #758
tenho uma ideia, pq nao fazemos uma lista, tipo uma lista total , e edita o primeiro post, e deixa la, assim qdo alguem quiser assistir um anime que nunca tenha visto falar, pode vir ai na lista, olhar , e ver se tem o nome se nao tiver o nome provavelmente é bom rsrs

sim tem 76 paginas nesse topico
mas se cada membro pegar umas 10 paginas e se passar um ao outro os nomes no final , daria certo 
estou disposto a pegar as 30~40
Responder
 #759
Isso é relativo, varia do gosto de cada um. A meu exemplo, eu não gostei nada de B Gata H Kei, mas 99% dos fórum idolatra esse anime, eu odeio, então é muito relativo esse assunto
Responder
 #760
(18/04/2013, 23:12)Fear Escreveu: Isso é relativo, varia do gosto de cada um. A meu exemplo, eu não gostei nada de B Gata H Kei, mas 99% dos fórum idolatra esse anime, eu odeio, então é muito relativo esse assunto

você não está sozinho Fear e.e' também não vejo graça nesse anime
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes