Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 262 263 264 265 266 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.631
O incrível é que eu tinha desistido desse fórum por causa desse gravalixo irritante. u_u Mas ok, resolvi dar outra chance pro gravatar e pronto, consegui UHSAUHSHUA Shougo, baby <3 Obrigada pelos comentário de ''bem vinda'' :3
 #2.632
@Jyuuken seja bem vindo

@EVOLHPEZ bem vinda de volta.
 #2.633
(15/04/2013, 14:20)Ice Escreveu: Daê, galero. Já conhecia o fórum há algum tempo, mas só criei coragem pra criar conta agora por indicação de alguns amigos. Meu nome é André, tenho 16 anos e... É, também não sei de onde veio esse "Ice" e_e

Sou novato nessas otaquicidades, comecei a assistir lá pro início do ano passado. Também não tenho o costume de ler mangás, por pura preguiça mesmo, apesar de ainda possuir algum interesse.

Espero ter uma estadia amigável por aqui. Yoroshiku onegai shimaasu *doki doki* Brincadeira, hue. 

PS: Se alguém pudesse me enviar um tutorial de como colocar um avatar no perfil eu ficaria agradecido.
(15/04/2013, 18:06)Jyuuken Escreveu: Ok, por onde começar?
 Eu sou Jyuuken, meu nome de verdade é irrelevante... minha idade é... 20. Sou fã de animes já faz algum tempo, porém não assisti tudo a que gostaria de ter assistido ainda. Curto Hajime no Ippo, Lost Canvas, Steins Gate, Ga Rei Zero, entre outros...
 Sou também um grande fã de games, tenho um xbox 360, que me ocupa muito de meu tempo livre...
 Também curto rock, tipo Metallica, Megadeth, Iron Maiden...
 Enfim, esse é o primeiro fórum que me cadastro, sou extremamente preguiçoso, e não sei nem pra que lado vai um fórum... mas espero me dar bem aqui, e quem sabe, ficar por aqui.
 É isso...
(15/04/2013, 18:35)EVOLHPEZ Escreveu: O incrível é que eu tinha desistido desse fórum por causa desse gravalixo irritante. u_u Mas ok, resolvi dar outra chance pro gravatar e pronto, consegui UHSAUHSHUA Shougo, baby <3 Obrigada pelos comentário de ''bem vinda'' :3
3 novatos...
Sejam welcomidos e bem vindos...
 #2.634
(15/04/2013, 14:20)Ice Escreveu: Daê, galero. Já conhecia o fórum há algum tempo, mas só criei coragem pra criar conta agora por indicação de alguns amigos. Meu nome é André, tenho 16 anos e... É, também não sei de onde veio esse "Ice" e_e

Sou novato nessas otaquicidades, comecei a assistir lá pro início do ano passado. Também não tenho o costume de ler mangás, por pura preguiça mesmo, apesar de ainda possuir algum interesse.

Espero ter uma estadia amigável por aqui. Yoroshiku onegai shimaasu *doki doki* Brincadeira, hue. 

PS: Se alguém pudesse me enviar um tutorial de como colocar um avatar no perfil eu ficaria agradecido.

<3 #sddsDre s2 ;-;
 #2.635
(15/04/2013, 14:20)Ice Escreveu: Daê, galero. Já conhecia o fórum há algum tempo, mas só criei coragem pra criar conta agora por indicação de alguns amigos. Meu nome é André, tenho 16 anos e... É, também não sei de onde veio esse "Ice" e_e

Sou novato nessas otaquicidades, comecei a assistir lá pro início do ano passado. Também não tenho o costume de ler mangás, por pura preguiça mesmo, apesar de ainda possuir algum interesse.

Espero ter uma estadia amigável por aqui. Yoroshiku onegai shimaasu *doki doki* Brincadeira, hue. 

PS: Se alguém pudesse me enviar um tutorial de como colocar um avatar no perfil eu ficaria agradecido.

bem vindo novo otaku
 #2.636
Bem-vindo n00bada.

Não sumam
E cuidado com a assinatura
 #2.637
bem vindos bando de animais nao pera
 #2.638
(15/04/2013, 18:06)Jyuuken Escreveu: Ok, por onde começar?
 Eu sou Jyuuken, meu nome de verdade é irrelevante... minha idade é... 20. Sou fã de animes já faz algum tempo, porém não assisti tudo a que gostaria de ter assistido ainda. Curto Hajime no Ippo, Lost Canvas, Steins Gate, Ga Rei Zero, entre outros...
 Sou também um grande fã de games, tenho um xbox 360, que me ocupa muito de meu tempo livre...
 Também curto rock, tipo Metallica, Megadeth, Iron Maiden...
 Enfim, esse é o primeiro fórum que me cadastro, sou extremamente preguiçoso, e não sei nem pra que lado vai um fórum... mas espero me dar bem aqui, e quem sabe, ficar por aqui.
 É isso...

Gosta de Hajime e Iron Maiden!

Seja bem vindo!


E sejam bem vindos tb @Ice e @EVOLHPEZ
 #2.639
Opa, boa madru galera ! Meu nome é Jefferson , tenho 19 anos e já faz um tempo que curto animes e mangás.. acho que desde 2006.. mas nunca fui muito de entrar em fóruns, participar de discussões, coisas desse tipo.. é tanto que mal sei usar kk

Ultimamente tenho acompanhado aquelas velhas séries de sempre, kk, one piece, naruto, fairy tail (mangá) e bleach (mangá). Alguns dos meus animes favoritos são: Code Geass, Ao no exorcist, fate stay night, basilisk, claymore, yuyu hakusho, d-grayman, Death Note e muiiitos outros =)

Bom, é isso e espero fazer novas amizades por aqui :p
 #2.640
@Jeffscreamo

Bem-vindo! :3
Espero que você se divirta por aqui. Também é meu primeiro fórum, e está sendo uma ótima experiência. 
Bye, nos esbarramos por aí. Tente não sumir o/
Páginas (657): « Anterior 1 ... 262 263 264 265 266 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes