Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 261 262 263 264 265 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.621
Eai pessoal, sou Rodrigo.. mas pode chama de Rody"

Tenho 19 anos, moro em sampa, comecei a curti animes e mangás já faz uns 4 anos, gosto de desenhar, assistir anime, ler mangá, e dar uns roles de fds..

Os gêneros que mais gosto são shonen, seinen, shoujo e um ecchi ( de vez em quando rs)

Bom.. e pra falar a verdade, em 4 anos esse foi o primeiro fórum que entrei.. estou entrando sei lá k..

Séries favoritas
Gantz
D gray man
soul eater
Evangelion
GTO
HOTD
Samurai Shamploo
DBZ
CDZ
Nurarihyon no Mago
Ao no Exorcist
Toppa Gurren lagann
Midori no Hibi
Tonari no Kaibutsu-kun
Cowboy Bebbop
FMA
Angel beats
Another
School Rumble
Berserk
Boku wa tomodachi ga sukanai
Kore wa zombie desu ka?
Chihayafuru
Kuroshitsuji
Deadman wonderland
Elfen Lied
Hayore! Nyaruko-san!
Ikkitousen
Hayate no Gotoku!
Hellsing
IS: Infinite Stratos
High School DxD
Kaibutsu Oujo
Tem mais uma par mas vo para por aqui mesmo.. 

e é isso ae gente.. espero que de pra troca muita idéia com a galera e zoa bastante.. ( no bom sentido da palavra.. sem flame) um abraço pra geral.
 #2.622
(15/04/2013, 11:07)Rody Escreveu: Eai pessoal, sou Rodrigo.. mas pode chama de Rody"

Tenho 19 anos, moro em sampa, comecei a curti animes e mangás já faz uns 4 anos, gosto de desenhar, assistir anime, ler mangá, e dar uns roles de fds..

Os gêneros que mais gosto são shonen, seinen, shoujo e um ecchi ( de vez em quando rs)

Bom.. e pra falar a verdade, em 4 anos esse foi o primeiro fórum que entrei.. estou entrando sei lá k..

Séries favoritas
Gantz
D gray man
soul eater
Evangelion
GTO
HOTD
Samurai Shamploo
DBZ
CDZ
Nurarihyon no Mago
Ao no Exorcist
Toppa Gurren lagann
Midori no Hibi
Tonari no Kaibutsu-kun
Cowboy Bebbop
FMA
Angel beats
Another
School Rumble
Berserk
Boku wa tomodachi ga sukanai
Kore wa zombie desu ka?
Chihayafuru
Kuroshitsuji
Deadman wonderland
Elfen Lied
Hayore! Nyaruko-san!
Ikkitousen
Hayate no Gotoku!
Hellsing
IS: Infinite Stratos
High School DxD
Kaibutsu Oujo
Tem mais uma par mas vo para por aqui mesmo.. 

e é isso ae gente.. espero que de pra troca muita idéia com a galera e zoa bastante.. ( no bom sentido da palavra.. sem flame) um abraço pra geral.
Mais um novato...
Bem vindo.
Seja welcomido.
 #2.623
(15/04/2013, 11:07)Rody Escreveu: Eai pessoal, sou Rodrigo.. mas pode chama de Rody"

Tenho 19 anos, moro em sampa, comecei a curti animes e mangás já faz uns 4 anos, gosto de desenhar, assistir anime, ler mangá, e dar uns roles de fds..

Os gêneros que mais gosto são shonen, seinen, shoujo e um ecchi ( de vez em quando rs)

Bom.. e pra falar a verdade, em 4 anos esse foi o primeiro fórum que entrei.. estou entrando sei lá k..

Séries favoritas
Gantz
D gray man
soul eater
Evangelion
GTO
HOTD
Samurai Shamploo
DBZ
CDZ
Nurarihyon no Mago
Ao no Exorcist
Toppa Gurren lagann
Midori no Hibi
Tonari no Kaibutsu-kun
Cowboy Bebbop
FMA
Angel beats
Another
School Rumble
Berserk
Boku wa tomodachi ga sukanai
Kore wa zombie desu ka?
Chihayafuru
Kuroshitsuji
Deadman wonderland
Elfen Lied
Hayore! Nyaruko-san!
Ikkitousen
Hayate no Gotoku!
Hellsing
IS: Infinite Stratos
High School DxD
Kaibutsu Oujo
Tem mais uma par mas vo para por aqui mesmo.. 

e é isso ae gente.. espero que de pra troca muita idéia com a galera e zoa bastante.. ( no bom sentido da palavra.. sem flame) um abraço pra geral.

bem vindo ai fera
mts felicidades e nao suma.
 #2.624
(15/04/2013, 00:03)BigodeTensei Escreveu: quem pandemonioscapirotosofhell é vc?
No que a minha identidade lhe convém ? lol
 #2.625
Daê, galero. Já conhecia o fórum há algum tempo, mas só criei coragem pra criar conta agora por indicação de alguns amigos. Meu nome é André, tenho 16 anos e... É, também não sei de onde veio esse "Ice" e_e

Sou novato nessas otaquicidades, comecei a assistir lá pro início do ano passado. Também não tenho o costume de ler mangás, por pura preguiça mesmo, apesar de ainda possuir algum interesse.

Espero ter uma estadia amigável por aqui. Yoroshiku onegai shimaasu *doki doki* Brincadeira, hue. 

PS: Se alguém pudesse me enviar um tutorial de como colocar um avatar no perfil eu ficaria agradecido.
 #2.626
(15/04/2013, 14:20)Ice Escreveu: Daê, galero. Já conhecia o fórum há algum tempo, mas só criei coragem pra criar conta agora por indicação de alguns amigos. Meu nome é André, tenho 16 anos e... É, também não sei de onde veio esse "Ice" e_e

Sou novato nessas otaquicidades, comecei a assistir lá pro início do ano passado. Também não tenho o costume de ler mangás, por pura preguiça mesmo, apesar de ainda possuir algum interesse.

Espero ter uma estadia amigável por aqui. Yoroshiku onegai shimaasu *doki doki* Brincadeira, hue. 

PS: Se alguém pudesse me enviar um tutorial de como colocar um avatar no perfil eu ficaria agradecido.

OEEE DRÉ ! Sorrisão

Sdds cara. Btw, demorou criar conta, né ? Anyway, bem vindo ahueahuea.

Pra colocar avatar, cria uma conta no gravatar, coloca um avatar lá, e linka a conta do gravatar no seu perfil do fórum. Pronto.
 #2.627
(15/04/2013, 14:20)Ice Escreveu: Daê, galero. Já conhecia o fórum há algum tempo, mas só criei coragem pra criar conta agora por indicação de alguns amigos. Meu nome é André, tenho 16 anos e... É, também não sei de onde veio esse "Ice" e_e

Sou novato nessas otaquicidades, comecei a assistir lá pro início do ano passado. Também não tenho o costume de ler mangás, por pura preguiça mesmo, apesar de ainda possuir algum interesse.

Espero ter uma estadia amigável por aqui. Yoroshiku onegai shimaasu *doki doki* Brincadeira, hue. 

PS: Se alguém pudesse me enviar um tutorial de como colocar um avatar no perfil eu ficaria agradecido.

Bem vindo!
Talvez esses posts lhe ajudem: http://forum.minnasuki.com/thread-159-po...#pid150007
 #2.628
Sejam bem vindos @Rody  e @Ice
 #2.629
Ok, por onde começar?
 Eu sou Jyuuken, meu nome de verdade é irrelevante... minha idade é... 20. Sou fã de animes já faz algum tempo, porém não assisti tudo a que gostaria de ter assistido ainda. Curto Hajime no Ippo, Lost Canvas, Steins Gate, Ga Rei Zero, entre outros...
 Sou também um grande fã de games, tenho um xbox 360, que me ocupa muito de meu tempo livre...
 Também curto rock, tipo Metallica, Megadeth, Iron Maiden...
 Enfim, esse é o primeiro fórum que me cadastro, sou extremamente preguiçoso, e não sei nem pra que lado vai um fórum... mas espero me dar bem aqui, e quem sabe, ficar por aqui.
 É isso...
 #2.630
Bem vindos novo zoeiras
Páginas (657): « Anterior 1 ... 261 262 263 264 265 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes