Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 259 260 261 262 263 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.601
vlw caras \o nem sou zoero sou de boa!
 #2.602
(13/04/2013, 22:34)BigodeTensei Escreveu: nos viemos de um forum ai
esse grupinho ai que chego abalando é tudo meio da zoeira kkkkkkk
tamo junto

btw boa sign

Spoiler: Imagem  
[Imagem: e6f025b2.jpg]

Só não zoar muito que vocês não saem daqui zoados [Imagem: trocadilho.gif]

Enfim, leu bem né? Se souber de qualquer pensamento pervetido com a minha Waifu, vai ter sangue Icon_twisted
 #2.603
(13/04/2013, 22:40)Fear Escreveu: Só não zoar muito que vocês não saem daqui zoados 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: trocadilho.gif]

Enfim, leu bem né? Se souber de qualquer pensamento pervetido com a minha Waifu, vai ter sangue Icon_twisted


okay cara
 #2.604
Bem-vindos, seres. Icon_eek
Não sumam Icon_eek
 #2.605
(14/04/2013, 05:53)Maah Escreveu: Bem-vindos, seres. Icon_eek
Não sumam Icon_eek

uma coisa bem tipica dos novatos já perdi as contas de quantos novatos chegaram depois de min e sumiram :/ pelo visto só ta eu e o @Fear que continuahuashuashas
 #2.606
(14/04/2013, 19:50)z.e.t Escreveu: uma coisa bem tipica dos novatos já perdi as contas de quantos novatos chegaram depois de min e sumiram :/ pelo visto só ta eu e o @Fear que continua huashuashas

Só os desocupados tem tempo pra aparecer aqui Icon_lol
E você chegou depois de mim e tá com praticamente o dobro de posts que eu...
 #2.607
Yo!
me chamo Henrique, sou de SP, e curto animes/mangás quase dois anos...

no começo eu achava escroto, os otakus, pq na epoca da escola, nenhum falava comigo.. ai fui investigar  cultura japonesa, e acabei me prendendo demais, comecei a fazer uns desenhos, assisti o meu primeiro anime que foi o bleach, juntamente com o one piece.. historias que me fizeram viciar em animes, pq assisti varios outros titulos legais depois.

Em Outubro/Novembro do ano passado, eu comecei uma pequena coleção de mangás, hoje acredito que tenho uns 50 volumes, por enquanto, como one piece, dragon ball, mirai nikki, bakuman, another, ahh nao vou flar todos, ja escrevi ate demais aqui e ninguem vai ler, eu acho. kkkk

Sou timido, gosto de desenhar, gosto de zoeira(brinks), entrei aqui no forum mesmo mas pelo objetivo de amizade, para conversar com diversos temas.
 #2.608
(14/04/2013, 19:57)Fear Escreveu: Só os desocupados tem tempo pra aparecer aqui Icon_lol
E você chegou depois de mim e tá com praticamente o dobro de posts que eu...

nem sei como estou com 414 posts...

(14/04/2013, 20:01)Rick Escreveu: Yo!
me chamo Henrique, sou de SP, e curto animes/mangás quase dois anos...

no começo eu achava escroto, os otakus, pq na epoca da escola, nenhum falava comigo.. ai fui investigar  cultura japonesa, e acabei me prendendo demais, comecei a fazer uns desenhos, assisti o meu primeiro anime que foi o bleach, juntamente com o one piece.. historias que me fizeram viciar em animes, pq assisti varios outros titulos legais depois.

Em Outubro/Novembro do ano passado, eu comecei uma pequena coleção de mangás, hoje acredito que tenho uns 50 volumes, por enquanto, como one piece, dragon ball, mirai nikki, bakuman, another, ahh nao vou flar todos, ja escrevi ate demais aqui e ninguem vai ler, eu acho. kkkk

Sou timido, gosto de desenhar, gosto de zoeira(brinks), entrei aqui no forum mesmo mas pelo objetivo de amizade, para conversar com diversos temas.

só você acha que ninguém vai lê, mas como disse antes seja bem vindo
 #2.609
(14/04/2013, 20:01)Rick Escreveu: Yo!
me chamo Henrique, sou de SP, e curto animes/mangás quase dois anos...

no começo eu achava escroto, os otakus, pq na epoca da escola, nenhum falava comigo.. ai fui investigar  cultura japonesa, e acabei me prendendo demais, comecei a fazer uns desenhos, assisti o meu primeiro anime que foi o bleach, juntamente com o one piece.. historias que me fizeram viciar em animes, pq assisti varios outros titulos legais depois.

Em Outubro/Novembro do ano passado, eu comecei uma pequena coleção de mangás, hoje acredito que tenho uns 50 volumes, por enquanto, como one piece, dragon ball, mirai nikki, bakuman, another, ahh nao vou flar todos, ja escrevi ate demais aqui e ninguem vai ler, eu acho. kkkk

Sou timido, gosto de desenhar, gosto de zoeira(brinks), entrei aqui no forum mesmo mas pelo objetivo de amizade, para conversar com diversos temas.

Bem vindo lelek
 #2.610
valeu, nossa eu ainda to perdido aqui no forum, mas vou ficar mexendo aqui pra ver se aprendo algo uahuh
Páginas (657): « Anterior 1 ... 259 260 261 262 263 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes