Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #191
depois do primeiro ep quando Eren vê sua mão morrer espero assisti boas senas de ação hahahaha ele matando um titã com gosto
Responder
 #192
Eu reclamo de seiyuus que não combina com as vozes, eles por mto menos não fugiria das minhas garras Icon_lol

(10/04/2013, 19:22)Qoppa Escreveu: Não vi nenhuma semelhança do Eren com o Haruyuki (Accel World) e o Shuu (Guilty Crown). O Eren não fica fujindo. Pelo contrário, ele vai até onde ele pode. Mas que ele pode lembrar os outros por causa da voz, pode. Icon_lol Pelo menos, IMO, esse seiyuu não tem uma voz que irrita.

Não faz mto tempo que ele fez um papel mais ou menos assim, mas como vc não assistiu Magi pq se passa na antiguidade não tem como saber.
Responder
 #193
[Imagem: tumblr_ml3pi0RUS51qjlxxwo1_500.jpg]
Responder
 #194
(12/04/2013, 12:47)anachan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_ml3pi0RUS51qjlxxwo1_500.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #195
Ep.1
Caraca...esse sofrimento, o desespero, o medo....muito perfeito Icon_e_surprised
Fiquei de boca aberta a partir do momento que os Titans invadem...
A OST desse anime está em outro nível, já dava pra ver no PV que iria ser boa...mas superou demais, simplesmente fantástica
Sobre a dublagem do Eren, eu não tenho nada contra o dublador, mas eu realmente acho que a voz não combinou, talvez eu me acostume, na verdade aparentemente vai ter um time skip, o dublador provavelmente vai mudar.
Responder
 #196
Pobre seiyuu... todo mundo malhando o cara, eu dropei Accel World no primeiro episódio e não assisto Magi e não fiz a ligação da voz deste seiyuu com outros animes que vi, o único seiyuu que reconheço a voz logo de cara é do Nakamura Yuuichi e da Maaya Sakamoto... enfim, não me importo nem um pouco com a voz do Eren, afinal ele é o de menos... a minha coisa é com a Mikasa e o com Rivaille (que aliás vai ter um bom seiyuu... acabei de ver) o Eren por mim, poderia ser o coadjuvante.
Responder
 #197
Meu seiyuu favorito será Michel Teló, que assim como os japoneses, também sabe cantar.
Spoiler:  
Só que não... Icon_e_confused
Responder
 #198
(12/04/2013, 23:19)nightdragoninja Escreveu: Meu seiyuu favorito será Michel Teló, que assim como os japoneses, também sabe cantar.
Spoiler:  
Só que não... Icon_e_confused

Icon_lol vai que ele dubla bem
Responder
 #199
(12/04/2013, 12:47)anachan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_ml3pi0RUS51qjlxxwo1_500.jpg]
Salvo. Nendroid Miku fica cada ano mais medonha.
Responder
 #200
Episódio 2

Só vou dizer que é muito bom quando um mangá que você gosta é bem adaptado, estão sim mudando pequenas coisas, mas mesmo assim... muito bom mesmo!
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes