Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #731
(31/03/2013, 20:14)z.e.t Escreveu: haaaaaaaaaaaa eu querooooooo!!!! eu moro em maceió aqui não tem lojas de otakus rsrsrs malditos nordestinos!!!(eu sou nordestino tá) Coolface

Relaxa, não tenho preconceito com essas coisas ^^ Gostando das mesmas coisas que eu é o que importa (e não sendo :Gay: hehehe)
Procura no MercadoLivre, sempre tem, mas não de animes, pra achar plastimodelo de animes só em lojas específicas ou sair garimpando por aí como eu fiz, mas ainda não colei os adesivos, quando colar posto o resultado.
Quem é de São Paulo sabe que a Liberdade é a perdição pra quem é fã de animes e cultura oriental, tem de tudo.
Responder
 #732
O último que me arrependi foi Hakkenden - Touhou Hakken Ibun. Icon_e_confused
Responder
 #733
School Days conta ?

E Naruto. Eu só assisti até certo ponto, e então desisti de vez. Não é que eu me arrependa por algo em específico, mas eu poderia ter usado o tempo para ver outra coisa mais proveitosa.
Responder
 #734
Heroic Age, achei podre demais .-.
Responder
 #735
(09/04/2013, 20:04)Messiah Escreveu: Heroic Age, achei podre demais .-.

O anime não é pra qualquer um, Heroic Age é uma obra de arte, já vi o anime 5 vezes.
Trilha sonora é uma das mais belas com a Angela no vocal.
Responder
 #736
(11/04/2013, 17:45)Ton Tavares Escreveu: O anime não é pra qualquer um, Heroic Age é uma obra de arte, já vi o anime 5 vezes.
Trilha sonora é uma das mais belas com a Angela no vocal.

Entendo, vou pegar ele pra ver com mais atencao qualquer dia.
Responder
 #737
Hello. I saw here are people that know the Anime "HE IS MY MASTER"...that's really good, because i'm searching for a Special Episode of He Is My Master.. the Problem is i do not know much of this Episode. I JUST know that in this Episode IZUMI runs toward from her Mother, directly into a snare trap, and her Mother KNEW that the Trap is there.. that's all i have on Informations of this Episode. Can somebody remember on this Episode, and please help me a little? please Alegre?

P.s. My Name is Johannes, in english i get called "John", but you can also call me by my Nicknama "Jojo" Sorrisão Thanks for Your Attention Alegre)
Responder
 #738
Aku no hana

n preciso nem explicar o pq né? Icon_neutral
Responder
 #739
School Days: achei horrivel
Responder
 #740
(17/04/2013, 15:44)M.M-chan Escreveu: School Days: achei horrivel



SC É BOM!!! Um dos poucos animes que o protagonista é macho de verdade. Apesar que seu deu mal Icon_lol
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes