Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 253 254 255 256 257 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.541
(09/04/2013, 22:12)Fear Escreveu: Não dá ideia... é bem provável que eles usem Icon_rolleyes

Acho que vou mudar o da minha Waifu pro de Sono Hanabira então


APROVO!!!!!! Coração
 #2.542
(09/04/2013, 22:20)Kawaiiara Escreveu: APROVO!!!!!! Coração

Apesar de eu adorar o Casal Reo x Mai elas não são superiores à minha Waifu tsundere. Suspeitava desde o princípio que você conhecesse, essas VN é exatamente meu tipo de Yuri... pena que, imagino, não deva existir outros tão meloso quanto Sono Hanabira é, até agora só Kuttsukiboshi se equipara à essa série.
Vou jogar todas VN de Sono Hanabira, fico impressionado como essa série é FOFA Icon_rolleyes
 #2.543
Utapri, é ? *procurando imagens para o avatar* -q
 #2.544
(09/04/2013, 22:49)Rafaa. Escreveu: Utapri, é ? *procurando imagens para o avatar* -q

Não vai nas ideia dessas aí não senão você já vai começar torto aqui AHUEHAEUAHEA

Acho que vou usar temporariamente esse avatar, estou atordoado ainda por ter jogado esse fim de semana inteiro essa Novel, a Fumino me perdoará.
 #2.545
Olá sou novo aqui, me chamo Ronalde, como a maioria de vocês sou fã de animes e mangas e esse grande universo que é a cultura pop japonesa, sendo eu um cara que entrou nesse mundo a poucos anos. Mesmo sendo jovem nesse universo eu entrei nele para vale, sendo que já tenho um blog sobre o assunto o Only Good Animes, blog onde falo de vários temas mais como o nome diz o principal é esse rico universo dos animes,mangas e etc.
Não tenho muita experiencia em fórum mas decidi tenta dar uma chance espero conseguir conhece pessoas legais e interessantes aqui.
 #2.546
(10/04/2013, 13:31)ronaldes09 Escreveu: Olá sou novo aqui, me chamo Ronalde, como a maioria de vocês sou fã de animes e mangas e esse grande universo que é a cultura pop japonesa, sendo eu um cara que entrou nesse mundo a poucos anos. Mesmo sendo jovem nesse universo eu entrei nele para vale, sendo que já tenho um blog sobre o assunto o Only Good Animes, blog onde falo de vários temas mais como o nome diz o principal é esse rico universo dos animes,mangas e etc.
Não tenho muita experiencia em fórum mas decidi tenta dar uma chance espero conseguir conhece pessoas legais e interessantes aqui.

Bem vindo cara :3
 #2.547
(10/04/2013, 13:31)ronaldes09 Escreveu: Olá sou novo aqui, me chamo Ronalde, como a maioria de vocês sou fã de animes e mangas e esse grande universo que é a cultura pop japonesa, sendo eu um cara que entrou nesse mundo a poucos anos. Mesmo sendo jovem nesse universo eu entrei nele para vale, sendo que já tenho um blog sobre o assunto o Only Good Animes, blog onde falo de vários temas mais como o nome diz o principal é esse rico universo dos animes,mangas e etc.
Não tenho muita experiencia em fórum mas decidi tenta dar uma chance espero conseguir conhece pessoas legais e interessantes aqui.


Bem vindo \o

(09/04/2013, 22:49)Rafaa. Escreveu: Utapri, é ? *procurando imagens para o avatar* -q

 #2.548
(10/04/2013, 13:33)Messiah Escreveu: Bem vindo cara :3

Obrigado pelas boas vindas

(10/04/2013, 13:40)jasque Escreveu: Bem vindo \o


Link youtube: http://youtu.be/LFqne43A7OI

Obrigado pelas boas
 #2.549
(10/04/2013, 13:31)ronaldes09 Escreveu: Olá sou novo aqui, me chamo Ronalde, como a maioria de vocês sou fã de animes e mangas e esse grande universo que é a cultura pop japonesa, sendo eu um cara que entrou nesse mundo a poucos anos. Mesmo sendo jovem nesse universo eu entrei nele para vale, sendo que já tenho um blog sobre o assunto o Only Good Animes, blog onde falo de vários temas mais como o nome diz o principal é esse rico universo dos animes,mangas e etc.
Não tenho muita experiencia em fórum mas decidi tenta dar uma chance espero conseguir conhece pessoas legais e interessantes aqui.
Bem vindo novato, seja welcomido.
[Imagem: O8yLlCV.png]
 #2.550
(10/04/2013, 14:00)manju Escreveu:
Bem vindo novato, seja welcomido.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: O8yLlCV.png]

Obrigado pela otina recepção por parte de todos.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 253 254 255 256 257 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes