Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 251 252 253 254 255 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.521
Oi.

Sou mais bonito que o Messiah, Naoi~ e o Maytec. ;*
 #2.522
(08/04/2013, 23:30)Rafaa. Escreveu: Oi.

Sou mais bonito que o Messiah, Naoi~ e o Maytec. ;*

Bem vindo

Então você era o quarto lendário que tava faltando?
Icon_lol
 #2.523
(08/04/2013, 23:33)jasque Escreveu: Bem vindo

Então você era o quarto lendário que tava faltando?
Icon_lol
Yup, exato. Só que sou o mais bonito e-e.

Bom, como os três macacos fizeram um walltext, vou fazer também. :c

Tenho 16 anos e me chamo Rafael (ohrly). Assisto anime desde pequeno, mesmo sem saber o que era direito. -q DBZ, CDZ, Pokémon, entre outros. Desde então nso parei, fui conhecendo outros com o passar do tempo, ainda mais com a ajuda da amada Internet. :3 Ah, btw, meus animes prediletos são Angel Beats !, Ano Hana, e por ai vai.

Eu também amo jogar, lol. Jogo LoL, WoW, LoL, entre outras coisas mais casualmente. Sou viciado em Harvest Moon e Dragon Quest também, hm. Alias, eu que ensinei o Messiah a jogar LoL (sou um péssimo professor, meh) e jogo melhor que o Naoi, bjs. Só que ambos perdemos pro Kira porque ele é Jesus.

Fora isso, o que posso falar ? Sou Punk, amo skate eeeee, ah, chega. Cansei. e-e

Beijos a todos, flwflw.
 #2.524
(08/04/2013, 23:30)Rafaa. Escreveu: Oi.

Sou mais bonito que o Messiah, Naoi~ e o Maytec. ;*
Ah!
Era uma quarteto, não sabia.
Seja welcomido.
 #2.525
Boas-Vindas ao Quadrado mágico. Apenas espero que não realizem a mágica do desaparecimento após as apresentações Icon_lol
 #2.526
(08/04/2013, 17:33)Матеус Escreveu: Entao caras, sou o Mateyc (meu nome em russo) ou Kira, para amgs proximos.

Eu comecei a gostar de anime vendo Death Note (meu primeiro anime que eu realmente sabia que era anime), a uns 3 anos atras, mas nisso eu nao era tao viciado, hoje vejo uns 5 episodios por dia.

Eu nao gosto dos mais conhecidos como Naruto, Bleach, Etc. Por motivos pessoais (e pra nao causar caos), sou mais pra um K-on, Sora no Woto, e animes assim, mais calmos e pequenos, mas tecnicamente gosto de todos os estilos, menos hentai (nao, nao sou gay), nao sou daqueles que perde 5 anos vendo 1 anime.

Algo que faco mais do que ver anime e jogar, jogo praticamente o dia todo, agora to jogando Osu!,  Dota 2 e raramente LoL.

Eu e uns 3 caras viemos pra esse forum, como devem saber pelo nosso rank igual, no inicio podem me achar chato pkct, ate pq nao tenho ideia pra post, ou seja, eu quase nao crio topico, mas posto muito, posts pequenos, mas posto, esse aqui eu to roubando ideia de uns ai, mas enfim, e isso, espero me dar bem com voces. (a falta de acento e pelo meu teclado, entao w/e.)

Osu! Icon_lolIcon_lol ,ainda to praticando no easy sou uma miséria.

Bem vindo
 #2.527
Rafa, sh vc fala demais e.e
Sim, vc me ensinou de um jeito horroroso, sorte q o Naoi me ajuda em ranked e.e
Vc não é punk, eu sou punk, seu cabelo é igual do jb, abs.
 #2.528
Ok são 4, mas e homo, tem ou não?
 #2.529
(09/04/2013, 00:02)Night Escreveu: Ok são 4, mas e homo, tem ou não?
somos um grupo guei, começou comigo e o Rafa, ai entro o Naoi e logo depois o Kita. Fazemos uma suruba bem daora <3
Qr participar? Só aceitamos maiores q 23 cm.
 #2.530
(09/04/2013, 00:01)Messiah Escreveu: Rafa, sh vc fala demais e.e
Sim, vc me ensinou de um jeito horroroso, sorte q o Naoi me ajuda em ranked e.e
Vc não é punk, eu sou punk, seu cabelo é igual do jb, abs.
Vini, eu te apresentei o Punk, fica xiu ai, pl0x. Sobre meu cabelo, ele é lindo.
--
Btw, thx pelas boas vindas. :3 E rlx, não vamos desaparecer. Vão ter que aguentar a gente por um booooom tempo.

Alias, homo ? O que tem o Vini ai ?
Páginas (657): « Anterior 1 ... 251 252 253 254 255 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes