Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 231 232 233 234 235 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.321
Lembrando que neste sábado começa a 4a. temporada, com duração de 3 meses (até 29/6). Continua o requisito de mínimo de 20 partidas para garantir colocação no ranking ao final da temporada.

Desafio o Nisishima a conquistar o tricampeonato!
Responder
 #2.322
Vamos ver se nessa temporada começo bem e termino bem, na ultima comecei bem ficando entre os 3 primeiros e acabei entre os 3 ultimos kkkk
Responder
 #2.323
Tivemos 2 partidas neste início de temporada. 
Cadastrei a partida que joguei. Por favor, enviem a outra partida para o e-mail riichi@yahoo.com.br!

Valeu!
Responder
 #2.324
(08/04/2013, 08:42)fujiy Escreveu: Tivemos 2 partidas neste início de temporada. 
Cadastrei a partida que joguei. Por favor, enviem a outra partida para o e-mail riichi@yahoo.com.br!

Valeu!

Pessoal jogou pouco pelo visto, só tem você, Rocha, Ednitro e Bebop. 

Nesse último domingo joguei ao vivo com o Amauri, o primo dele e o Rafael (que postou na comunidade do Riichi Mahjong Brasil lá no Facebook procurando alguém de SP para jogar). 

Treino do Amauri com os anciões tá dando resultado, ficou em primeiro e segundo nos dois Hanchans que fizemos, isso porque no segundo não deu para a gente jogar o Orasu, porque o Centro Cultural ia fechar. Mas existia a possibilidade dele me passar.
Responder
 #2.325
legal... quem dera poder jogar ao vivo também (por um bom tempo, acho que só assim mesmo pra me animar Icon_e_confused )
nisishima viciado no WoT... espera meu note xD daqui pro mês que vem devo estar com ele, aew você vai ter que me iniciar com direito a várias coisas kkk
Responder
 #2.326
(08/04/2013, 18:16)Saito Escreveu: legal... quem dera poder jogar ao vivo também (por um bom tempo, acho que só assim mesmo pra me animar Icon_e_confused )
nisishima viciado no WoT... espera meu note xD daqui pro mês que vem devo estar com ele, aew você vai ter que me iniciar com direito a várias coisas kkk

Só avisar quando estiver pronto, daí vejo se o pessoal lá do tópico se anima de jogar

Só pra saber, quem ainda tem o Shin JRM instalado tá ganhando pontos para jogar ou coisa do tipo? Ouvi boatos dizendo que eles estão dando pontos, mas não sei se é verdade porque não estou com o JRM instalado aqui.
Responder
 #2.327
(08/04/2013, 18:05)lnisishima Escreveu: Nesse último domingo joguei ao vivo com o Amauri, o primo dele e o Rafael (que postou na comunidade do Riichi Mahjong Brasil lá no Facebook procurando alguém de SP para jogar). 

Treino do Amauri com os anciões tá dando resultado, ficou em primeiro e segundo nos dois Hanchans que fizemos, isso porque no segundo não deu para a gente jogar o Orasu, porque o Centro Cultural ia fechar. Mas existia a possibilidade dele me passar.

Hahah, é nada... Só mudei um pouco o estilo de jogo e tive sorte! Icon_e_biggrin

Ontem tava embaçado, fiquei várias em terceiro... Perdi 30 pontos de Rating nessa brincadeira. ¬¬

Hoje, pelo menos, fui compensado. Saindo direto do forno do 7447:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2njixac.jpg]


http://tenhou.net/0/?log=2013041004gm-00...7cfe1&tw=1
Responder
 #2.328

Só pra saber, quem ainda tem o Shin JRM instalado tá ganhando pontos para jogar ou coisa do tipo? Ouvi boatos dizendo que eles estão dando pontos, mas não sei se é verdade porque não estou com o JRM instalado aqui.
[/quote]


Eu entrei no JRm um dia desses e ainda estava zerado minha conta mas eu só descobro que o modo com A.I. vc não gasta créditos vc gasta dinheiro do jogo então deve da pra jogar váris partidas contra a máquina apesar de não ser a mesma coisa.
Responder
 #2.329
(09/04/2013, 18:26)Ryunno Escreveu: Eu entrei no JRm um dia desses e ainda estava zerado minha conta mas eu só descobro que o modo com A.I. vc não gasta créditos vc gasta dinheiro do jogo então deve da pra jogar váris partidas contra a máquina apesar de não ser a mesma coisa.

Que pena, estava nutrindo esperanças. Do lance da IA eu sabia, mas não é tão legal mesmo, serve só para matar saudades do JRM, mas nesse caso até acho mais legal usar a versão para celulares. 

(09/04/2013, 17:59)Amauri Escreveu:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2njixac.jpg]

Boa, faz um tempão que não faço um desses.
Responder
 #2.330
(08/04/2013, 08:42)fujiy Escreveu: Tivemos 2 partidas neste início de temporada. 
Cadastrei a partida que joguei. Por favor, enviem a outra partida para o e-mail riichi@yahoo.com.br!

Valeu!

Nossa o pessoal sumiu.. mas como foram as partidas?
A Karol apareceu?

Acabei jogando Starcraft, fiquei feliz pq consegui resolver o problema no meu notebook \o/
No próximo sábado apareço ^^

(08/04/2013, 18:05)lnisishima Escreveu: Pessoal jogou pouco pelo visto, só tem você, Rocha, Ednitro e Bebop. 

Nesse último domingo joguei ao vivo com o Amauri, o primo dele e o Rafael (que postou na comunidade do Riichi Mahjong Brasil lá no Facebook procurando alguém de SP para jogar). 

Treino do Amauri com os anciões tá dando resultado, ficou em primeiro e segundo nos dois Hanchans que fizemos, isso porque no segundo não deu para a gente jogar o Orasu, porque o Centro Cultural ia fechar. Mas existia a possibilidade dele me passar.

pelo visto a próxima vez q eu for para SP vou ser massacrada =___= melhor q ser trollada pelo tenhou e pelo JRM pelo menos...
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 231 232 233 234 235 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes