Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #121
(07/04/2013, 04:05)Raffael Escreveu: Tu não tinha dito que estava aliviado pelo fato de ser bem provável que tenha 2 cours?

Sim, mas quase agora vi o problema.

O problema é que se a adaptação chegar no capítulo 14 e os responsáveis forem continuar, então do capítulo 15 em diante não pode parar mais de adaptar, pois caso parar, certeza que vai sofrer rape. Após o capítulo 15 não tem mais pausa, começa uma sequencia fodida de eventos, e tais eventos estão todos ligados sem dar uma folga sequer.

Talvez eu esteja errado, pois agora que veio na minha cabeça esse problema, ainda não fui checar o mangá para confirmar.
Responder
 #122
Confirmado: 2 cours

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-15539.html
Responder
 #123
(07/04/2013, 04:23)martec Escreveu: Confirmado: 2 cours

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-15539.html

Puta que pariu. Ainda posso estar errado, talvez dois cours seja mesmo melhor.
Responder
 #124
(07/04/2013, 04:25)leokun Escreveu: Puta que pariu. Ainda posso estar errado, talvez dois cours seja mesmo melhor.

só para não parecer proposital...
eu não botei essa notícia só pq vcs começaram discutir sobre quantidades de eps...
e que entrei no blog yaraon agora pouco e tava lá...
Responder
 #125
(07/04/2013, 04:27)martec Escreveu: só para não parecer proposital...
eu não botei essa notícia só pq vcs começaram discutir sobre quantidades de eps...
e que entrei no blog yaraon agora pouco e tava lá...

Tudo bem. Antes já tinham dito que era provável ser dois cours. Além do mais, até alguns minutos atrás eu queria que fosse dois cours. Nem fiquei surpreso pelo anúncio. Icon_lol
Responder
 #126
"HOLLY CHRIST!

Art - 10
Animaction - 10 (15 by this season's standards)
Sound - 10
Music - 10 (Revo I love you!)
Voice - frighteningly 10
Characters - 10 (means good personalities)
Direction - 10

By God, this episode was perfect! Absurd! Gore, infamy, despair! 

That scene in the end when

the captain go show the have gut and face the giant... until he see it face to face and literally shit in your pants

... WOW! Scene of the season!"

Manina, Panina - MAL, 2013
Responder
 #127
O Hanneth não poderia ter agido de forma melhor.
Responder
 #128
(07/04/2013, 00:18)leokun Escreveu: Tu ainda não viu o que é realmente morrer de tortura psicológica.

Já assisti a Aquarion Evol,qualquer tortura que tiver em animes não chega nem perto,na verdade é uma tortura psicológica terminar esse anime Icon_rolleyes
Responder
 #129
(07/04/2013, 07:01)Saeba Ryo Escreveu: Já assisti a Aquarion Evol,qualquer tortura que tiver em animes não chega nem perto,na verdade é uma tortura psicológica terminar esse anime Icon_rolleyes

Você interpretou errado, mas foi por falha minha.
Responder
 #130
Eu estava na dúvida também sobre a quantidade de episódios, obrigado por postar sobre.

Vi muita gente falando que a arte não é grandes coisas, gente se você pega o mangá desde do início e compara com a arte do anime, você percebe que fizeram milagre, por isso pra mim a arte é totalmente 10. Aliás a arte nunca foi o forte de Shingeki, mas sim a história, o autor é muito jovem comparado à outros mangákas mais experientes e houve uma evolução enorme em seu trabalho... mesmo ainda não sendo lá essas coisas, eu percebo que ele vacila muito às vezes, mas assim como eu muita gente lê Shingeki pelo enredo em si.

E sobre ficar pior, é impossível que o nível do anime caia, se ele continuar seguindo o mangá, não tem como isso acontecer se o anime continuar sendo fiel ou pelo menos 80% fiel... sobre o final, o próprio mangá apesar de nada ter sido oficialmente falado, parece já estar chegando em seu clímax, muita coisa já foi revelada, pelo menos grande parte do que deveria, agora é preciso só encaixar os fatos, então sinceramente, eu não tenho medo algum de como esse anime vai terminar ou quanto do mangá ele vai conseguir passar, como eu dou sempre mais valor em mangás do que animes, eu espero que o mangá sim tenha um final digno. 

Se o anime terminar de uma forma legal e inteligente vai ser ótimo.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes