Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.101
(07/04/2013, 03:07)Jessi Escreveu: WHY?

Spoiler:  
Cara, foi totalmente ao contrário do que eu imaginava! Quase dropei antes da metade, mas assisti forçada só pra ver como terminaria, afinal era só um "ovinha". Muito errado esse anime! Primeiramente, NÃO CONSEGUI ENXERGAR YAOI! Segundamente, o anime foi corrido, atropelaram a história. Terceiramente, não gosto de vampiros, ainda mais vampiro emo! Quartamente, o final foi ridículo! (Cadê a tensão, o lado sombrio e a sensualidade misteriosa? Não adianta encher de sangue, forçar pra caramba uma cena épica e acabar como o final do programa do Patati Patatá!)
Muito errado isso!
[Imagem: GifAnimado301.gif]
Responder
 #1.102
(04/04/2013, 00:18)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: teZa2my.jpg]

Não vinha aqui há um tempo...
SÓ PRA AVISAR QUE AMEI ESSA IMAGEM, PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF ♥
Responder
 #1.103
(07/04/2013, 03:25)nightdragoninja Escreveu:
Spoiler:  
Cara, foi totalmente ao contrário do que eu imaginava! Quase dropei antes da metade, mas assisti forçada só pra ver como terminaria, afinal era só um "ovinha". Muito errado esse anime! Primeiramente, NÃO CONSEGUI ENXERGAR YAOI! Segundamente, o anime foi corrido, atropelaram a história. Terceiramente, não gosto de vampiros, ainda mais vampiro emo! Quartamente, o final foi ridículo! (Cadê a tensão, o lado sombrio e a sensualidade misteriosa? Não adianta encher de sangue, forçar pra caramba uma cena épica e acabar como o final do programa do Patati Patatá!)
Muito errado isso!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado301.gif]

LOL Entendo seu ponto vista. Se bem que o OVA me agradou mais que o mangá,  mesmo que na teoria tenha sido feito pros fãs do mangá. Apesar do otaku sequestrado na minha casa tenha até gostado.Icon_lol
Responder
 #1.104
Não tinha postado isso aqui antes por ter esquecido D:
Não sei se interessa a vocês, mas eu achei há uns meses isso aqui.
É um blog com uma lista de OELVN (vejam o post do @Thanos abaixo). Daí eu só joguei dois:
Memoirs of an angel e Summer found me.
Os caras não são tão gostosos assim, mas dá pra se divertir e, no meu caso, ter uns ataques de fangirl. Memoirs of an angel eu não gostei tanto, mas Summer found me me cativou, ainda mais por causa do Devlin
[Imagem: tumblr_mdqfjgPDS91qktytpo1_500.png]
Enfim, não sei mesmo se agrada vocês, mas tá aí caso queiram dar uma olhada.

----

E, ah, não tinha visto antes na lista, mas eles também tem o My candy love. Esse eu jogo desde o ano passado por motivos de Castiel

[Imagem: scan-scans-masculinos-castiel-398573,190820122024.jpg]

E, ah, pra quem não é muito boa em inglês e se interessar, também tem o em português: Amor doce. (E em francês, que é o original, e em mais uma porrada de idiomas)

Se se interessarem e criarem conta, me avisem pra eu adicioná-las ♥
Responder
 #1.105
(08/04/2013, 00:32)Maah Escreveu: Não tinha postado isso aqui antes por ter esquecido D:
Não sei se interessa a vocês, mas eu achei há uns meses isso aqui.
É um blog com uma lista de otome games em inglês. Daí eu só joguei dois:
Memoirs of an angel e Summer found me.
Os caras não são tão gostosos assim, mas dá pra se divertir e, no meu caso, ter uns ataques de fangirl. Memoirs of an angel eu não gostei tanto, mas Summer found me me cativou, ainda mais por causa do Devlin
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mdqfjgPDS91qktytpo1_500.png]
Enfim, não sei mesmo se agrada vocês, mas tá aí caso queiram dar uma olhada.

----

E, ah, não tinha visto antes na lista, mas eles também tem o Mycandylove.

Mas estes otomes games são OELVN não? Quero dizer, jogos de baixo orçamento feitos no ocidente emulando o estilo dos japoneses.
Responder
 #1.106
(08/04/2013, 00:36)Thanos Escreveu: Mas estes otomes games são OELVN não? Quero dizer, jogos de baixo orçamento feitos no ocidente emulando o estilo dos japoneses.

Uhum, nenhum deles (até onde sei) é tradução de algum japa mesmo ou algo assim. Nenhum dos que eu joguei, pelo menos. Não sabia que o termo era esse. 
Apesar de não serem "oficiais" (não sei se é bem essa a palavra), eu curto bastante jogá-los.
O legal é pegar os guris

De qualquer forma, editei o post pra ficar mais claro. Valeu :3
Responder
 #1.107
(08/04/2013, 00:39)Maah Escreveu: Uhum, nenhum deles (até onde sei) é tradução de algum japa mesmo ou algo assim. Nenhum dos que eu joguei, pelo menos. Não sabia que o termo era esse. 
Apesar de não serem "oficiais" (não sei se é bem essa a palavra), eu curto bastante jogá-los.
O legal é pegar os guris

Sim, normalmente chamam estas VNs de OELVN se for inglês, significa "original English language visual novel"
Responder
 #1.108
@Thanos

Saquei. Como o título lá era "List of free otome games in english", acabei me contentando em chamar de otome game mesmo, rs. Mas agora já estou melhor informada. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.109
Nossa tenho que começar Togainu, já instalei mas to enrolando.
Responder
 #1.110
[Imagem: oaP3fq2.jpg]
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes