(06/04/2013, 11:14)tsundere Escreveu: Eu não tenho frescurite nenhuma com relação à raws, spoilers, etc... mas respeito quem tenha... enfim, é possível entender perfeitamente tudo que ocorre, com as legendas vem apenas o "entender melhor", e até isso é relativo porque a gente sabe que a tradução não é 100% fiel, isso a gente percebe na diferença de fansub para fansub ou até mesmo em grupos que se dizem mais profissionais de sites como crunchy e etcéteras... o velho ditado uma imagem vale mais do que mil palavras cabe bem em qualquer situação. E como eu já conheço o roteiro por conta do mangá, não vou ter problema algum com raws, mas é claro que que não conhece o mangá pode ter... enfim, é questão pessoal, mas eu particularmente não ligo.
Quando é raw de um anime que você acompanha a obra original, certamente não é difícil entender pelo menos se está ou não está sendo bem adaptado. Mas, realmente não gosto da raw, acho que isso é algo pessoal para quem não sabe japonês.
(06/04/2013, 11:18)Jessi Escreveu: Nem vou ver nesse final de semana, to sem pressa.
Acho que cheguei na época de parar de hypar animes.
Sem hype é melhor, causa menos estrago.