Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #31
(24/03/2013, 14:39)Dard Drak Escreveu: Apesar de achar os traços muito toscos tenho gostado bastante do mangá, mas, levar isso para um anime... Tanto se censurarem de forma pesada quanto se modificarem as cenas mais fortes, as minimizando, já quebrará muito do clima tenso do original...

E quero ver como se sairão esses gigantes em CG nas tomadas mais longas e próximas...

...

Acho que vai ser aquilo; quem conhece o mangá de antemão achará horrível, mas quem não conhece poderá se divertir bastante.

  EU não conheço  o manga mas como vc diss estou ansioso para ver na telona
Responder
 #32
Eu estou contando os dias, as horas, minutos... No Japão sai no domingo de madrugada? Se for, aqui no ocidente seria sábado à tarde, então no sábado à noite eu já estarei vendo, isso se plmdds algum fansub rapidinho gringo pegar Shingeki.... porém eu sempre vejo raws antes, pois sinceramente não me importo com isso.
Responder
 #33
É hoje, se preparem.
Responder
 #34
To no hype para esse tb Icon_lolIcon_lol
Acho que vou ver Raw
Responder
 #35
(06/04/2013, 04:59)chriss Escreveu: To no hype para esse tb Icon_lolIcon_lol
Acho que vou ver Raw

Nem consigo assistir raw. Já tentei, mas acabei broxando.
Responder
 #36
(06/04/2013, 05:54)leokun Escreveu: Nem consigo assistir raw. Já tentei, mas acabei broxando.
Nem me desanime assim Icon_e_confused
Responder
 #37
(06/04/2013, 11:06)chriss Escreveu: Nem me desanime assim Icon_e_confused

Quis dizer no geral, não apenas para Shingeki no Kyojin.
Responder
 #38
Eu não tenho frescurite nenhuma com relação à raws, spoilers, etc... mas respeito quem tenha... enfim, é possível entender perfeitamente tudo que ocorre, com as legendas vem apenas o "entender melhor", e até isso é relativo porque a gente sabe que a tradução não é 100% fiel, isso a gente percebe na diferença de fansub para fansub ou até mesmo em grupos que se dizem mais profissionais de sites como crunchy e etcéteras... o velho ditado uma imagem vale mais do que mil palavras cabe bem em qualquer situação. E como eu já conheço o roteiro por conta do mangá, não vou ter problema algum com raws, mas é claro que quem não conhece o mangá pode ter... enfim, é questão pessoal, existem pessoas mais exigentes que gostam de entender tudo ao pé da letra, mas eu particularmente não ligo... pra mim tudo isso é diversão, não sou muito bitolada nessas coisas de levar à sério, etc... é meu jeito mesmo.
Responder
 #39
(06/04/2013, 11:08)leokun Escreveu: Quis dizer no geral, não apenas para Shingeki no Kyojin.
Háaaa, ainda bem Icon_lol
Responder
 #40
Nem vou ver nesse final de semana, to sem pressa.
Acho que cheguei na época de parar de hypar animes.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes