Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 270 271 272 273 274 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.711
Kaichou vai entrar no último 'arco'. E acho que a @Maah vai adorar esse capítulo.
 #2.712
Sket Dance - 235

Bossun e Himeko ficaram gripados e o Switch teve que cuidar do clube sozinho. Bom, essa imagem explica tudo:

[Imagem: tumblr_mkr5nkhSTk1rjdjqmo1_1280.jpg]
 #2.713
(04/04/2013, 18:18)Saymon Escreveu: Kaichou vai entrar no último 'arco'. E acho que a @Maah vai adorar esse capítulo.

Ah... Eu ouvi sobre isso. Quando acabar, você vai ser uns dos que vai ter que me aturar chorando lágrimas de sangue no twitter. Icon_cry
E bem lembrado, ainda não li o capítulo novo de Kaichou. Amanhã lerei, thxxx <3
 #2.714
Terminei Yu-gi-oh aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
343 fucking capítulos, depois dessa tudo é suave Icon_lol
mas o último arco, o egípcio, é divertido for realz. rola até cardgames on horses 

Agora comecei o famoso Noblesse, depois de uma amiga minha viciada nisso insistir. O começo é bem divertido e o desenho é bonito.. acho que termino rápido
 #2.715
(05/04/2013, 16:50)anachan Escreveu: Agora comecei o famoso Noblesse, depois de uma amiga minha viciada nisso insistir. O começo é bem divertido e o desenho é bonito.. acho que termino rápido

Se você chegar até Lukedonia, aí é certeza que não vai parar.
 #2.716
Isso é, se aguentar o roteiro cíclico.
 #2.717
Girls of the Wild's também não é um pouco cíclico? Não é quase sempre que tem alguém para salvar o Song Jae Gu, depois de salvar ele o coloca para treinar e assim fazer ele se virar sozinho? Acho que o que é cíclico em Noblesse não é problema, pelo menos não para mim.
 #2.718
(06/04/2013, 00:30)leokun Escreveu: Girls of the Wild's também não é um pouco cíclico? Não é quase sempre que tem alguém para salvar o Song Jae Gu, depois de salvar ele o coloca para treinar e assim fazer ele se virar sozinho? Acho que o que é cíclico em Noblesse não é problema, pelo menos não para mim.

É verdade, isso eu não nego. Mas foram poucos capítulos assim e o roteiro progrediu, em Noblesse eles basicamente fizeram 3 arcos inteiros repetindo a mesma coisa só para adicionar personagens novos. 

E Girls of the Wild's tem cocotas. cocotas > bishonens
 #2.719
(06/04/2013, 00:49)Night Escreveu: E Girls of the Wild's tem cocotas. cocotas > bishonens

vc falando entendo 2000%, mas devo discordar Icon_lol
 #2.720
(06/04/2013, 00:49)Night Escreveu: É verdade, isso eu não nego. Mas foram poucos capítulos assim e o roteiro progrediu, em Noblesse eles basicamente fizeram 3 arcos inteiros repetindo a mesma coisa só para adicionar personagens novos. 

E Girls of the Wild's tem cocotas. cocotas > bishonens

Verdade. Acho que depende mesmo se você gosta da estória, assim você consegue suportar os exageros cíclicos de Noblesse.

E com certeza; cocotas que luta > bishonens.

(06/04/2013, 00:56)anachan Escreveu: vc falando entendo 2000%, mas devo discordar Icon_lol

Quando eu disse que você poderia gostar, devo confessar que também tive como base para lhe dizer isso por causa dos personagens. Icon_rolleyes
Páginas (405): « Anterior 1 ... 270 271 272 273 274 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes