Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #371
¬¬ é né, conta criada.
Responder
 #372
Criei a conta no Gravatar pra mudar o avatar, botei o avatar que quero no Gravatar, mas quando boto meu email do gravatar na caixa que tem que botar o endereço, mesmo clicando no "usar Gravatar" não muda, fala que tá errado... O que que eu to fazendo errado???
Responder
 #373
Sugestão:

Além do gravatar, não poderia liberar url remoto? Se me lembro bem, é possível deixar somente o campo de url e retirar a opção de upload, editando o template do mybb.

Eu tenho gravatar há séculos, esse não é o problema, mas sinceramente não quero usar ele aqui e também não quero ter que sempre ir lá e ficar mudando o avatar Triste
Responder
 #374
(03/04/2013, 18:14)tsundere Escreveu: Sugestão:

Além do gravatar, não poderia liberar url remoto? Se me lembro bem, é possível deixar somente o campo de url e retirar a opção de upload, editando o template do mybb.

antigamente eu deixei essa opção.
só que pessoal abusa... botando avatar de 200 kb etc...
sem contar que pessoal bota link de cada lugar... e isso acarreta vários avatares por ai com link quebrado.

(03/04/2013, 18:14)tsundere Escreveu: Eu tenho gravatar há séculos, esse não é o problema, mas sinceramente não quero usar ele aqui

crie outra conta só para o fórum no gravatar.

(02/04/2013, 22:16)Hajimee Escreveu: Criei a conta no Gravatar pra mudar o avatar, botei o avatar que quero no Gravatar, mas quando boto meu email do gravatar na caixa que tem que botar o endereço, mesmo clicando no "usar Gravatar" não muda, fala que tá errado... O que que eu to fazendo errado???

não sei...
bote print screen da tela com erro...
vc ta usando e-mail usado no cadastro de gravatar neh?
outro, acho que a classificação da gravatar tem que ser "G"
Responder
 #375
(04/04/2013, 06:14)martec Escreveu: antigamente eu deixei essa opção.
só que pessoal abusa... botando avatar de 200 kb etc...
sem contar que pessoal bota link de cada lugar... e isso acarreta vários avatares por ai com link quebrado.


crie outra conta só para o fórum no gravatar.


não sei...
bote print screen da tela com erro...
vc ta usando e-mail usado no cadastro de gravatar neh?
outro, acho que a classificação da gravatar tem que ser "G"

Então deve ser pq tava como PG o avatar. Vou tentar colocar o novo avatar daqui a pouco então, como G...

EDIT: Pelo jeito era isso mesmo....Valeu martec
Responder
 #376
(04/04/2013, 06:19)Hajimee Escreveu: Então deve ser pq tava como PG o avatar. Vou tentar colocar o novo avatar daqui a pouco então, como G...

EDIT: Pelo jeito era isso mesmo....Valeu martec

np.Thumbup
Responder
 #377
Estava vindo aqui postar que não conseguia upar um avatar novo, mas li os últimos posts e minha dúvida foi respondida.
Responder
 #378
(29/03/2013, 03:47)s3cr3t Escreveu: @martec, quando eu entro em um tópico e clico para mudar o modo de exibição de modo linear para modo de listagem, o site dá erro interno.

Eu já tinha notado esse erro meses atrás, mas esqueci de reportar. Eu pensei que já poderia ter sido resolvido, mas hj aconteceu de novo.

resolvido.
era plugin de post reputation (like) mesmo.

é bug do plugin... dei uma olhada na linha que tava causando o erro e modifiquei para que no modo listagem pulasse a parte de analise de DB.
Responder
 #379
Martec, não to conseguindo mais visualizar o IP dos usuários nem no perfil nem no Mod CP. Para eu conferir se tem IP dobrado como faz agora?
Responder
 #380
(08/04/2013, 00:33)Night Escreveu: Martec, não to conseguindo mais visualizar o IP dos usuários nem no perfil nem no Mod CP. Para eu conferir se tem IP dobrado como faz agora?

desde quando está assim?
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes