Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 269 270 271 272 273 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.701
(03/04/2013, 12:11)leokun Escreveu: Já estou esperando pelo próximo capítulo.

O próximo mangá que vou pegar é Vinland Saga.

Tu escolheu os melhores mangás on-going para ler, hein. Nada mal.
 #2.702
(03/04/2013, 12:55)Night Escreveu: Tu escolheu os melhores mangás on-going para ler, hein. Nada mal.

Antes tarde do que nunca.
 #2.703
bleach#532
eu realmente gostei da mãe do ichigo... ela era tão legal... xD e afinal descobrimos a verdade sobre ela ter sido atacada por um hollow.... (ah vá, a forma do hollow ser quase igual à do ichigo já tinha entregado)

mas aew eu olho lá pra trás, lembro daquele ova, lembro do filme, lembro de um flashback muito suspeito e que tinha achado mal feito e Facepalm daora
 #2.704
(03/04/2013, 13:42)Saito Escreveu: bleach#532
eu realmente gostei da mãe do ichigo... ela era tão legal... xD e afinal descobrimos a verdade sobre ela ter sido atacada por um hollow.... (ah vá, a forma do hollow ser quase igual à do ichigo já tinha entregado)

mas aew eu olho lá pra trás, lembro daquele ova, lembro do filme, lembro de um flashback muito suspeito e que tinha achado mal feito e Facepalm daora

a estratégia dela pra acertar o hollow foi mesmo ichigo-like Icon_lol se jogando na boca do perigo... ishidinha tinha q aprender com ela ser um quincy manly.

e é estranho pensar que o aizen foi o cupido dos dois Icon_rolleyes

sobre o passado... melhor nem comentar... hue



Li o que tinha em inglês do Pupa, depois que saiu aquele anuncio louco do anime e o @Night disse que o mangá era tenso. O desenho é meio tenso mesmo, mas eu gostei da história até onde vi... se o anime for fiel... vai ser uma historia de 'onii-chan' pra deixar os otakus vomitando. E se a equipe que pegar fizer um bom trabalho com o anime e souber dar clima, pode ficar bem melhor que o mango.
Pena que só tem 1 vol no batoto
 #2.705
O Aizen não basta ser o mestre supremo do universo de Bleach, ele ainda quer tomar todos os papéis. 

Ele é a garota moe, ele é o moço que sofre bullying, ele é o Santo Antônio, ele é o protagonista comilão, ele é o faraó, ele é o vilão falastrão, ele é o velho rabugento que vende selo no santuário, etc etc etc. O cara é o Kubo, em suma.
 #2.706
ele é a luz das estrelas, a cor do luar, as coisas da vida, o medo de amar, o início, o fim e o meio
 #2.707
(03/04/2013, 14:45)Night Escreveu: O Aizen não basta ser o mestre supremo do universo de Bleach, ele ainda quer tomar todos os papéis. 

Ele é a garota moe, ele é o moço que sofre bullying, ele é o Santo Antônio, ele é o protagonista comilão, ele é o faraó, ele é o vilão falastrão, ele é o velho rabugento que vende selo no santuário, etc etc etc. O cara é o Kubo, em suma.
Não tem uma parte onde ele hipnotiza o próprio Kubo? Icon_lol
 #2.708
(03/04/2013, 15:23)Thanos Escreveu: Não tem uma parte onde ele hipnotiza o próprio Kubo? Icon_lol



(03/04/2013, 13:42)Saito Escreveu: bleach#532
eu realmente gostei da mãe do ichigo... ela era tão legal... xD e afinal descobrimos a verdade sobre ela ter sido atacada por um hollow.... (ah vá, a forma do hollow ser quase igual à do ichigo já tinha entregado)

mas aew eu olho lá pra trás, lembro daquele ova, lembro do filme, lembro de um flashback muito suspeito e que tinha achado mal feito e Facepalm daora

Acho que ficou claro a uns 40 volumes atras que ela foi atacada pelo Grand Fisher.
 #2.709
Vinland Saga - Capítulo 01 ao 21

Sempre quis ler um mangá que contém uma história que aborda de maneira apropriada sobre uma cultura que não seja japonesa. É o meu mangá dos sonhos.
A arte de Makoto Yukimura é perfeita para esse mangá, sem mais.

Acredito que ainda não estou na melhor parte do mangá, pois vejo muito potencial no mesmo, então hoje vou pegar para ler todos os capítulos que foram lançados até agora.
 #2.710
Vinland Saga - Capítulo 22 ao 43

Já vi várias reviravoltas em mangás, apesar disso, até hoje nenhuma havia me deixado com aquele sentimento de reviravolta. Bem, realmente, apenas até hoje, pois com tudo que vi até o capítulo 43 de Vinland Saga, pude sentir pela primeira vez. Me deixa incrivelmente ansioso apenas imaginar o que vai acontecer quando o Thorfinn descobrir que o responsável que mandou o grupo do Askeladd matar o seu pai, Thors, está bem diante dele. Além do mais, não vai ser apenas Thorfinn que estará puto de raiva, também vai ter o Thorkell. O príncipe Canute estará fodido antes de conseguir virar Rei, se é que vai conseguir.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 269 270 271 272 273 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes