Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anime leve e envolvente


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #41
Se ainda tivesse jeito de dar negative rep Icon_lol
Responder
 #42
Kimagure Orange Road foi último anime que maratonei com minha namo, e mesmo assim, é tão ruim quanto uma Queimadura Icon_lol
Responder
 #43
(31/03/2013, 10:26)Ketsura Escreveu: Kimagure Orange Road foi último anime que maratonei com minha namo, e mesmo assim, é tão ruim quanto uma Queimadura Icon_lol
Quem diria eu concordar com o @Ketsura... Se bem que ainda não terminei KOR...
Responder
 #44
Tudo intriga da oposição, Kimagure Orange Road é excelente e um dos melhores no gênero.
Opinião totalmente imparcial como podem observar pela minha sign.
Responder
 #45
(31/03/2013, 10:51)manju Escreveu:
Quem diria eu concordar com o @Ketsura... Se bem que ainda não terminei KOR...

Não tá perdendo grandes coisas...
Responder
 #46
usuário banido.
Responder
 #47
Não entendi o banido, tão atirando em todos? rsrs

Mas serio, qual motivo, tou boiando aki
Responder
 #48
(01/04/2013, 20:12)Ewerton Tavares Escreveu: Não entendi o banido, tão atirando em todos? rsrs

Mas serio, qual motivo, tou boiando aki
Tenho certeza que é por causa do
(31/03/2013, 11:57)Ketsura Escreveu: Não tá perdendo grandes coisas...

Edit:
E do
(31/03/2013, 10:26)Ketsura Escreveu: Kimagure Orange Road foi último anime que maratonei com minha namo, e mesmo assim, é tão ruim quanto uma Queimadura Icon_lol
Responder
 #49
Vou entrar boiando e de Robert, mas se entendi bem... ele foi banido por falar mal de um anime? o.O
Responder
 #50
(01/04/2013, 21:59)Fear Escreveu: Vou entrar boiando e de Robert, mas se entendi bem... ele foi banido por falar mal de um anime? o.O
Se for por isso... o meu está na reta faz um tempo e só escapei porque estou sobre efeito da estrelinha (Mario Bros feeling Icon_lol )


Falando sério
Spoiler:  
dê uma olhada na data e talvez entenda o motivo
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes