Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anime leve e envolvente


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #21
De animes que ainda não viu recomendaria School Rumble (comédia nonsense), Chi's Sweet Home (se gostou de Poyopoyo, pode lhe agradar esse), Slayers se quiser algo de comédia longo... Além de Joshiraku caso deseje slice-of-life de menininhas e Yurumates como opção de algo bem curtinho.

(23/03/2013, 11:08)Ketsura Escreveu: Eu adoraria ver Dennou Coil, mas, eu não consigo ver em ING, adianta nada.

Dei uma pesquisa pelo Bartender e tá na mesma situação.

Mas Dennou Coil tem em pt completo.
Responder
 #22
Veja Idolmaster, é um anime interessante sobre garotas se esforçando pra alcançar o sonho de ser Idol.
O episódio 23 é o melhor episódio, imo. Bem moe.
Responder
 #23
(24/03/2013, 21:43)Sorenant Escreveu: Veja Idolmaster, é um anime interessante sobre garotas se esforçando pra alcançar o sonho de ser Idol.
O episódio 23 é o melhor episódio, imo. Bem moe.

ele já assistiu...
Responder
 #24
(24/03/2013, 21:45)martec Escreveu: ele já assistiu...
Meh, troll fail.

Serious post então. Ojamajo Doremi, é tipo 'Pretty Cure ~The Origin~'. É supostamente pra criança mas dá muito bem pra gente crescida assistir.
Não é categorizado como slife of lice mas é tranquilo, esperado pra anime infantil, e envolvente por causa das personagens.

Se quiser anime mais adulto e propriamente categorizado como Slice, tem Hyakko. Anime bem bom, melhor que outros mais famosos, mas muito pouco conhecido.
Responder
 #25
(24/03/2013, 21:56)Sorenant Escreveu: Se quiser anime mais adulto e propriamente categorizado como Slice, tem Hyakko. Anime bem bom, melhor que outros mais famosos, mas muito pouco conhecido.

esse eu tinha esquecido...
bem legal...
pena não ter vendido bem para ter a continuação...
Responder
 #26
(24/03/2013, 21:10)martec Escreveu: tem Sky Girls...

Eu vi esse pesquisando, to baixando, tu gostou Martec?

(24/03/2013, 21:35)Dard Drak Escreveu: De animes que ainda não viu recomendaria School Rumble (comédia nonsense), Chi's Sweet Home (se gostou de Poyopoyo, pode lhe agradar esse), Slayers se quiser algo de comédia longo... Além de Joshiraku caso deseje slice-of-life de menininhas e Yurumates como opção de algo bem curtinho.


Mas Dennou Coil tem em pt completo.

Verdade... tem esses. Mas Dennou Coil só foi completo em PT por sub de reeconde não? Eu não costumo contar sub assim como "sub" rs Icon_lol

(24/03/2013, 21:43)Sorenant Escreveu: Veja Idolmaster, é um anime interessante sobre garotas se esforçando pra alcançar o sonho de ser Idol.
O episódio 23 é o melhor episódio, imo. Bem moe.

Já vi e adoro Icon_lol
(24/03/2013, 21:56)Sorenant Escreveu: Meh, troll fail.

Serious post então. Ojamajo Doremi, é tipo 'Pretty Cure ~The Origin~'. É supostamente pra criança mas dá muito bem pra gente crescida assistir.
Não é categorizado como slife of lice mas é tranquilo, esperado pra anime infantil, e envolvente por causa das personagens.

Se quiser anime mais adulto e propriamente categorizado como Slice, tem Hyakko. Anime bem bom, melhor que outros mais famosos, mas muito pouco conhecido.

Vou dar uma olhada em ambos, gosto muito de Mahou Shoujo, quanto ao outro, baixarei via IRC assim que possível, rs.
Responder
 #27
(25/03/2013, 03:36)Ketsura Escreveu: Eu vi esse pesquisando, to baixando, tu gostou Martec?

eu até que gostei...
mas não espere grande coisa tbm...
Responder
 #28
(25/03/2013, 05:05)martec Escreveu: eu até que gostei...
mas não espere grande coisa tbm...

É divertido ao menos? Se é divertido, vale a pena ao menos.
Responder
 #29
(25/03/2013, 05:36)Ketsura Escreveu: É divertido ao menos? Se é divertido, vale a pena ao menos.

pior que não lembro muito bem se é divertido...
só sei que tem certo melodrama...
e focado bastante em personagens...
dá uma olhada em OP... vê se as personagens te agradam...
http://www.youtube.com/watch?v=DZFleKXIYdo
Responder
 #30
(25/03/2013, 05:45)martec Escreveu: pior que não lembro muito bem se é divertido...
só sei que tem certo melodrama...
e focado bastante em personagens...
dá uma olhada em OP... vê se as personagens te agradam...
http://www.youtube.com/watch?v=DZFleKXIYdo

Ser, elas são, problema é esse melodrama ai, melhor deixar pra outra época... Não sei o quão sensível estou a drama, então Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes