Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #841
(31/03/2013, 15:55)leokun Escreveu: Não achei, pois abordou mais politica do que em Horizon I.
Se tratando de politica, isso é complicado no universo de Horizon.

O I, era mto pior principalmente nos 5 primeiros episodios, eu até dropei o anime, meses depois que consegui ver o resto. Usar politica não necessariamente torna o universo complicado, nem vice-versa. Animes com temas politicos tem alguns por aew que não tivemos nenhum problema de entendimento. Dar uma lida nos animes de temporadas encerradas, mesmo quando não entendiamos alguem que tinha lido o original explicava principalmente o Sydonai, não lembro se o saymon comentava por lá.
 #842
(31/03/2013, 16:49)Ewerton Tavares Escreveu: O I, era mto pior principalmente nos 5 primeiros episodios, eu até dropei o anime, meses depois que consegui ver o resto. Usar politica não necessariamente torna o universo complicado, nem vice-versa. Animes com temas politicos tem alguns por aew que não tivemos nenhum problema de entendimento. Dar uma lida nos animes de temporadas encerradas, mesmo quando não entendiamos alguem que tinha lido o original explicava principalmente o Sydonai, não lembro se o saymon comentava por lá.

Foi mesmo menos complicado a segunda temporada.
Acompanhei o tópico da primeira temporada, só não pude acompanhar o tópico da segunda temporada porque o ANSK parou o lançamento para lançar quando saísse todas versões em BD.

EDIT: Nunca dropei Horizon, só para constar.
 #843
Acabei de ver Anime Mirai 2013 - Little Witch Academia, e adorei. Me passou muito um sentimento de estar assistindo um filme do ghibli, ou até mesmo disney. Realmente surpreendente, uma anime linda(imo) e uma história legal. Se virasse um filme mesmo, e não um episódio de 24 minutos, assistiria sem problema também. E pra minha surpresa, era da Trigger! Te amo, Trigger! Bom, nota 9,5, realmente gostei muito dele.
 #844
(31/03/2013, 21:58)Hajimee Escreveu: Acabei de ver Anime Mirai 2013 - Little Witch Academia, e adorei. Me passou muito um sentimento de estar assistindo um filme do ghibli, ou até mesmo disney. Realmente surpreendente, uma anime linda(imo) e uma história legal. Se virasse um filme mesmo, e não um episódio de 24 minutos, assistiria sem problema também. E pra minha surpresa, era da Trigger! Te amo, Trigger! Bom, nota 9,5, realmente gostei muito dele.

Acabei de ver neste instante. Concordo totalmente com você e eu realmente tenho que destacar a animação, pois eu simplesmente adorei: as expressões, a fluidez das cenas, as BGM... foram 24min atentos a tela com a história tão cativante.

Fica aqui minha torcida para que se torne um Movie (ou mesmo uma série de TV), pois ai seria epic win Wub
 #845
(31/03/2013, 22:09)llNoNickll Escreveu: Acabei de ver neste instante. Concordo totalmente com você e eu realmente tenho que destacar a animação, pois eu simplesmente adorei: as expressões, a fluidez das cenas, as BGM... foram 24min atentos a tela com a história tão cativante.

Fica aqui minha torcida para que se torne um Movie (ou mesmo uma série de TV), pois ai seria epic win Wub

Também to torcendo pra que invistam nessa série, nem que seja pra um filme. E detalhe, teoricamente todos os animadores desse anime são novatos!
 #846
Cyclops Shoujo Saipuu Ep.04
Chegou a vez do festival. 
Não teve nenhuma piada de duplo sentido, mas achei bem divertido. Acho que até o final deste anime o Onii-chan morre de hemorragia Icon_lol
 #847
Cyclops Shoujo Saipu Ep.04

A melhor coisa desse anime são as garotas falando "saipu". Isso vicia Icon_lol
O episódio foi focado em decotes em yukatas, causando intensas hemorragias no onii-chan.
 #848
Icon_lol poxa,pensei que só eu estava assistindo a Sa-i-pu! 
Esse quarto episodio foi bom,ela é mesmo viciada no Oni-san
 #849
Ga-Rei Zero

Por que eu não tinha consumido um drama desses ainda?
Anime muito bom...exatamente do jeito que gosto, sabe quando você sente que aquele anime foi feito pra você? Icon_lol
Incrivelmente perfeito.
 #850
(01/04/2013, 17:04)lau-chan Escreveu: Ga-Rei Zero

Por que eu não tinha consumido um drama desses ainda?
Anime muito bom...exatamente do jeito que gosto, sabe quando você sente que aquele anime foi feito pra você? Icon_lol
Incrivelmente perfeito.

Comigo este anime causa o sentimento totalmente oposto, este anime não foi feito pra mim Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes