Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #851
Hotarubi no Mori e

Filme bem bonito e doce de se assistir, que mesmo que logo de cara já se saiba como ele iria acabar não deixou de ser bem emocionante.
 #852
Seitokai yakuidomo ova 5

MTo bom, tá demorando demais a segunda temporada desse anime, ótimo rsrs
Os melhores contos foi o quinto e o setimo, pouca vergonha pura rs
 #853
ef:tales of melodies
Anime muito bom, achei que o ef:tales of memories tinha acabado bem e cheguei a pensar que um segunda temporada não seria boa mas quebrei a cara gostei bastantes dessa segunda temporada achei ele bem interessante mesmo ele sendo algo que "completa" o tales of memories achei bem melhor ,vi ele todo em uma madrugada, mas um anime da shaft que dou 10.
 #854
(02/04/2013, 11:54)Raffael Escreveu: Hotarubi no Mori e

Filme bem bonito e doce de se assistir, que mesmo que logo de cara já se saiba como ele iria acabar não deixou de ser bem emocionante.

Natsume Yuujinchou segue mesma linha. 

Episódios relaxantes com exatamente mesma temática youkai. 

Cada temporada melhora exponencialmente de qualidade. É como se o estúdio e diretor fossem evoluindo e deixando o anime ainda melhor.
 #855
(02/04/2013, 19:45)mirukage Escreveu: Natsume Yuujinchou segue mesma linha. 

Episódios relaxantes com exatamente mesma temática youkai. 

Cada temporada melhora exponencialmente de qualidade. É como se o estúdio e diretor fossem evoluindo e deixando o anime ainda melhor.

Natsume tem romance?
 #856
(02/04/2013, 19:52)Raffael Escreveu: Natsume tem romance?

Infelizmente não, pelo menos não no anime.
 #857
(02/04/2013, 19:55)leokun Escreveu: Infelizmente não, pelo menos não no anime.

Uma pena, porque eu tinha gostado bastante do romance em Hotarubi e pretendia começar a baixar Natsume ainda essa semana se tivesse também.
 #858
(02/04/2013, 19:52)Raffael Escreveu: Natsume tem romance?

Tem bem pouquinho (apesar de ser shoujo Icon_rolleyes), quase nada. 

Fica mais evidente na 3ª temporada. Mas esse romance gira em torno dos personagens secundários mais como platônico.

Tanto que não é classificado como Romance.
 #859
(02/04/2013, 20:12)Raffael Escreveu: Uma pena, porque eu tinha gostado bastante do romance em Hotarubi e pretendia começar a baixar Natsume ainda essa semana se tivesse também.

Então, mas daria para ter se assim o autor quisesse.

(02/04/2013, 20:40)mirukage Escreveu: Tem bem pouquinho (apesar de ser shoujo Icon_rolleyes), quase nada. 

Fica mais evidente na 3ª temporada. Mas esse romance gira em torno dos personagens secundários mais como platônico.

Tanto que não é classificado como Romance.

Tinha até me esquecido deles (personagens secundários).
 #860
To vendo Horizon II e to me tornando bem mais fanboy do que eu já era.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes