Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #861
Assisti o Little Witch Academia, é legalzinho, a animação tá linda e tal, mas a história é mais manjada que pão com mortadela né.. total Hogwarts, até o fato da Akko 'nao ser de uma familia bruxa' e a vilazinha ser loira e ryca ah vá
Se a protagonista fosse a bruxinha das poções, acho que seria mais divertido Icon_lol
esperava um poco mais do plot vindo da Trigger
 #862
(04/04/2013, 12:39)anachan Escreveu: Assisti o Little Witch Academia, é legalzinho, a animação tá linda e tal, mas a história é mais manjada que pão com mortadela né.. total Hogwarts, até o fato da Akko 'nao ser de uma familia bruxa' e a vilazinha ser loira e ryca ah vá
Se a protagonista fosse a bruxinha das poções, acho que seria mais divertido Icon_lol
esperava um poco mais do plot vindo da Trigger

Acho que tu não devia esperar grande coisa em plot nos projetos do anime mirai.

É basicamente um projeto para apresentar jovens novos talentos em animação no mercado. Então plot é segundo plano, só precisam de algo básico para fazer em poucos minutos.
 #863
(04/04/2013, 12:46)Thanos Escreveu: Acho que tu não devia esperar grande coisa em plot nos projetos do anime mirai.

É basicamente um projeto para apresentar jovens novos talentos em animação no mercado. Então plot é segundo plano, só precisam de algo básico para fazer em poucos minutos.

eu sei, não esperava mto mais, só um pouco mais Icon_lol
 #864
to começando o magestic prince, e to meio atordoado com o desenho.



edit: é incrível o quanto destoa as cenas de fora das lutas (desenhos típicos de "faltei na aula de desenho") e as de lutas (que ficaram MUITO boas)

continuarei assistindo só pela luta final, mas parece apenas um anime bonito nas lutas
 #865
(04/04/2013, 19:42)Jrlegend Escreveu: to começando o magestic prince, e to meio atordoado com o desenho.

Comenta no tópico do anime.
 #866
(04/04/2013, 19:44)Ewerton Tavares Escreveu: Comenta no tópico do anime.

nem vi q tinha, pensei q n criaram. malz
 #867
Saldo até o momento:
Assistidos e devidamente incluídos no Watching, ou seja, irei até o final.
  • Dansai Bunri no Crime Edge
  • Date A Live
  • Ginga Kikoutai Majestic Prince
  • Hataraku Maou-sama!
  • DD Hokuto no Ken (RAW do Ep.01)
  • Suisei no Gargantia (pre-air dos Ep.01 e 02)

Contando com algumas estreias que serão adições certas (e outras que darei uma chance), acabou que a lista será bem maior do que eu planejava antes de iniciar a temporada.


Adicionados Photokano e OreGaIru. Aku no Hana vou levar com um certo cuidado...
 #868
Cyclops Shoujo Saipu Ep.05
Bela maneira de se acordado, mas ela estava a ponto de levantar "outra coisa". Detalhe que ela vai direto ao ponto sem rodeio algum ("Vamos ter um bebê!" ou "Sinta-se livre para usar a foto!" foram de matar)

Até agora me pergunto o que aconteceu (ou que fermento ela tomou), pois a mudança foi drástica demais Icon_lol
 #869
Saipu era uma tabua Icon_lol ,que mudança hein
muito leite ninho

Ela ama bastante o Onii-chan Feliz
 #870
Death Billiards
Outro OVA que apareceu no Anime Mirai 2013 e foi mais uma grata surpresa.

Ótima animação, além de ter gostado muito da história (sinuca + temática sobrenatural era certeza de coisa boa). Achei o velhote show demais Icon_e_biggrin

Spoiler:  
Agora eu realmente fiquei em dúvida sobre que foi para o céu e quem foi para o inferno. As "caras" dos elevadores indicavam que o jovem que iria para o céu, mas achei o sorriso de velho bem suspeito (além de ter ficado o mistério sobre o que ele disse para o bartender).

Gostei bastante daquele diálogo final do jovem enquanto ele era "puxado" para o elevador.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes