Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 265 266 267 268 269 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.661
(31/03/2013, 17:50)leokun Escreveu: Yunan podia chegar lá e acabar com todos os black rukh. Mas não vai ser fácil.

Acho que não vai acontecer isso, deve rolar um conflito Alladin vs Mogahamet

(31/03/2013, 17:50)Lethal Escreveu: Galera tá falando bem demais de Magi. Tô quase voltando a ler o mangá. Icon_lol

Volte. Tá muito foda
 #2.662
(31/03/2013, 17:54)Hajimee Escreveu: Acho que não vai acontecer isso, deve rolar um conflito Alladin vs Mogahamet

Acredito que o Yunan vai aparecer para ajudar. Afinal de contas, Yunan também sabe do problema que Magnostadt iria ter/está tendo.
 #2.663
(31/03/2013, 17:58)leokun Escreveu: Acredito que o Yunan vai aparecer para ajudar. Afinal de contas, Yunan também sabe do problema que Magnostadt iria ter/está tendo.

É com o Yunan que a Morgi tá? se for, tem mais chance de aparecer, pra juntar os 3 de novo, e ainda promover um encontro Morgi e resto dos Finalis
 #2.664
(31/03/2013, 17:54)Hajimee Escreveu: Acho que não vai acontecer isso, deve rolar um conflito Alladin vs Mogahamet


Volte. Tá muito foda

Estava relendo Cavalier of the Abyss e alcancei os atuais. Estou relendo 20th Century Boys, agora... quando terminar ele irei voltar a ler Magi... nesses últimos dois meses estava (e ainda estou) muito, mas muito ocupado mesmo, quando aliviar as coisas por aqui vou descontar tudo numas leituras frenéticas de mangás que parei de ler, e Magi está no topo. Icon_lol
 #2.665
(31/03/2013, 17:59)Hajimee Escreveu: É com o Yunan que a Morgi tá? se for, tem mais chance de aparecer, pra juntar os 3 de novo, e ainda promover um encontro Morgi e resto dos Finalis

Não lembro. Estou me baseando no que lady Scheherazade comentou, sobre o Alladin e Yunan terem a mesma visão em relação ao problema em Magnostadt. Sendo assim, é natural que ele queira ajudar a salvar o país, mas o que pode impedir isso é a falta de esperança dele, que parece ser o problema que fez ele ficar isolado.
 #2.666
(31/03/2013, 18:00)Lethal Escreveu: Estava relendo Cavalier of the Abyss e alcancei os atuais. Estou relendo 20th Century Boys, agora... quando terminar ele irei voltar a ler Magi... nesses últimos dois meses estava (e ainda estou) muito, mas muito ocupado mesmo, quando aliviar as coisas por aqui vou descontar tudo numas leituras frenéticas de mangás que parei de ler, e Magi está no topo. Icon_lol

Cavalier eu já desisti de ler, já não me lembrava mais de nada e não tava mais entendendo nada. Sério, quando der, volte a ler Magi.

(31/03/2013, 18:06)leokun Escreveu: Não lembro. Estou me baseando no que lady Scheherazade comentou, sobre o Alladin e Yunan terem a mesma visão em relação ao problema em Magnostadt. Sendo assim, é natural que ele queira ajudar a salvar o país, mas o que pode impedir isso é a falta de esperança dele, que parece ser o problema que fez ele ficar isolado.

É, pode acontecer isso aí mesmo.... Sinceramente, tem váriass possibilidades, quero ver o que que o autor vai botar....
 #2.667
A propósito, li um dia desses o capítulo 21.4 de Onepunch-man e morri de rir. O Saitama é muito louco, só faz merda. Icon_lol

"Well, I guess that takes care of it" - Saitama Mito
 #2.668
(31/03/2013, 18:11)Lethal Escreveu: A propósito, li um dia desses o capítulo 21.4 de Onepunch-man e morri de rir. O Saitama é muito louco, só faz merda. Icon_lol

"Well, I guess that takes care of it" - Saitama Mito

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Foi hilária essa cena, tudo sendo destruído e ele mó de boa Icon_lol
 #2.669
(31/03/2013, 18:07)Hajimee Escreveu: É, pode acontecer isso aí mesmo.... Sinceramente, tem váriass possibilidades, quero ver o que que o autor vai botar....

Se bem que se ter Mor chegando arrebentando tudo é o suficiente para ser epic... De qualquer forma, estou ansioso pelo próximo capítulo.
 #2.670
(31/03/2013, 18:13)leokun Escreveu: Se bem que se ter Mor chegando arrebentando tudo é o suficiente para ser epic... De qualquer forma, estou ansioso pelo próximo capítulo.

Morgi chegando batendo em geral, Alibaba começando a ficar apelãozinho, e Alladin com seus Hugo's de rukh....Oh, the hype....Icon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 265 266 267 268 269 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes