Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1593 1594 1595 1596 1597 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(28/03/2013, 21:23)leokun Escreveu: Vixi, agora parece que fodeu mesmo, C. Norte diz que vai atacar mesmo.

Ela sempre diz. Agora tão apontando misseis pra bases dos EUA, mas parece que a opinião de que os norte coreanos não têm capacidade de acertar alguma prevalesse. Também acreditam que não seria possível ter bomba nuclear em um desses mísseis. Os EUA mandaram o B-2 pra Coréia do Sul depois que a Coréia do Norte cortou as comunicações.
(28/03/2013, 21:30)leokun Escreveu: Espero que isso seja uma provocação. Mas, sei lá, tenho um pressentimento ruim disso aí. Nem quero ver guerra.

Sinceramente, não acho que vai rolar uma guerra tão pesada não. Como eu disse, se a CN atacar, ela vai ser dizimada em pouco tempo, IMO. Se juntar parte das forças militares dos EUA com a força militar da CS(em que todo homem com pelo menos 22 anos passa um tempo no exército, assim como na CN), a CN não dura muito tempo não...
(28/03/2013, 21:25)Hajimee Escreveu: Se ela realmente atacar a reação dos EUA e da Coréia do Sul vai ser rápida e fulminante, vai sumir com a Coréia do norte do mapa.

Na verdade a Coréia do Norte poderia fazer um grande estrago em Seoul e matar dezenas de milhares de pessoas antes que Coréia do Sul e EUA pudessem reagir. Iria ser uma guerra trabalhosa mas a Coréia do Norte iria perder de qualquer jeito.
(28/03/2013, 21:33)Hajimee Escreveu: Sinceramente, não acho que vai rolar uma guerra tão pesada não. Como eu disse, se a CN atacar, ela vai ser dizimada em pouco tempo, IMO. Se juntar parte das forças militares dos EUA com a força militar da CS(em que todo homem com pelo menos 22 anos passa um tempo no exército, assim como na CN), a CN não dura muito tempo não...

você deve contar também com os países que irão atacar os EUA aproveitando que a CN abrio portão para o inferno =)
(28/03/2013, 21:32)Qoppa Escreveu: Ela sempre diz. Agora tão apontando misseis pra bases dos EUA, mas parece que a opinião de que os norte coreanos não têm capacidade de acertar alguma prevalesse e de que não seria possível ter bomba nuclear em um desses mísseis. Os EUA mandaram o B-2 pra Coréia do Sul depois que a Coréia do Norte cortou as comunicações.

Também estive lendo sobre isso. E vi umas fotos do B-2, achei muito fodão.
(28/03/2013, 21:35)Qoppa Escreveu: Na verdade a Coréia do Norte poderia fazer um grande estrago em Seoul e matar dezenas de milhares de pessoas antes que Coréia do Sul e EUA pudessem reagir. Iria ser uma guerra trabalhosa mas a Coréia do Norte iria perder de qualquer jeito.

Pode até acontecer, mas como eu disse, se fizerem isso, a CN vai levar um pau depois.....Vai ser dizimada...E acho que do jeito que o clima é tenso, os EUA e a CS devem ter algum tipo de jeito de, no mínimo, proteger Seoul, que é muito importante pra economia da CS. E como os EUA cooperam com a CS, devem ter uma tecnologia muito melhor que a da CN pra esse tipo de situação.
(28/03/2013, 21:33)Hajimee Escreveu: Sinceramente, não acho que vai rolar uma guerra tão pesada não. Como eu disse, se a CN atacar, ela vai ser dizimada em pouco tempo, IMO. Se juntar parte das forças militares dos EUA com a força militar da CS(em que todo homem com pelo menos 22 anos passa um tempo no exército, assim como na CN), a CN não dura muito tempo não...

O foda é o que ela poderia fazer com o C. Sul.
(28/03/2013, 21:37)z.e.t Escreveu: você deve contar também com os países que irão atacar os EUA aproveitando que a CN abrio portão para o inferno =)

EUA não precisa mandar todo o exército, com o tamanho das forças armadas dos EUA, pra atacar um país tão minúsculo quanto a Coréia do Norte não precisaria mandar tanta gente a mais, a ponto de deixar o resto do país desguarnecido...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
(28/03/2013, 21:35)Qoppa Escreveu: Na verdade a Coréia do Norte poderia fazer um grande estrago em Seoul e matar dezenas de milhares de pessoas antes que Coréia do Sul e EUA pudessem reagir. Iria ser uma guerra trabalhosa mas a Coréia do Norte iria perder de qualquer jeito.

Eua estao esperando eles atacarem, é como uma assinatura de óbito. Pois serão atacados por terra céu e mar.
(28/03/2013, 21:37)z.e.t Escreveu: você deve contar também com os países que irão atacar os EUA aproveitando que a CN abrio portão para o inferno =)

Não li nada sobre outros países que poderiam atacar os EUA caso uma guerra contra C. Norte começar. Acho que isso não vai acontecer.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1593 1594 1595 1596 1597 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes