Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #1.141
@llNoNickll Icon_lol verdade ,um dos recursos que o anime recorre para que todas não fiquem se bloqueando psicologicamente.

@jasque ,votei já obrigado por ter criado já a enquete.
Responder
 #1.142
Valeu

falta so mais uma enquete hehe

Depois vou fazer a media delas xD
Responder
 #1.143
12- Como sempre, tem que rolar um drama perto do final, mas achei o drama bem envolvente e não queria que o episódio acabasse, mesmo no clima triste que estava.
E o tapa já estava bem previsível, mas acho que dava pra fazer algo mais tenso.

E votei na enquete.  

(25/03/2013, 20:43)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mk0xgaIWUK1rpg9pxo3_500.jpg]

Passo a rola sem nem pensar duas vezes.
Responder
 #1.144
Ep.12

Caramba, quanta tragédia feat momentos de tristeza esse episódio teve. Nem parecia o mesmo anime.
Eu gosto disso, dá um bom contraste.
E achei todas as ações das garotas coerentes, apesar de não serem justas, principalmente da Honoka.

Minha decepção fica para o Love Live. Queria ver as outras garotas. Acho que faltou recurso pra fazer CG's pra todas Icon_lol

O final deve ser bem óbvio. Honoka vai se redimir, talvez com uma conversa com a Kotori. A minha dúvida é se ela realmente vai viajar.
Responder
 #1.145
Ep.12
Amei esse episódio, o clima tenso e de tristeza estava muito perfeito
Fiquei triste por ter o Love Live cancelado, esperava que uma possivel próxima temporada focasse apenas nele.
E muito triste sobre a Kotori, gostei da discussão durante a festa. A Honoka triste pela Kotori não ter contado nada a ela, e a Kotori dizendo que queria contar pra ela mais do que pra qualquer uma...
E por fim a Honoka desistindo, tenho que dizer, tristemente, que não esperava que ela ficasse tão pra baixo a ponto de desistir, e que apoio aquele tapa. '-'
Espero que a Kotori realmente viaje, odeio quando fazem tempestades e no fim nada acontece. Mas provavelmente ela não vai viajar...
Responder
 #1.146
Ep.12

Esse episódio foi tristeza total, mas acho que poderia estar mais.
Aquele tapa na Honoka foi mais do que merecido, tava precisando mesmo pra acordar.
Responder
 #1.147
Todo mundo querendo espancar minha waifu =/

Eu gosto dos personagens fazendo burradas as vezes, dá humanidade...

Se bem que eu meio que entendo ela ter ficado com raiva da Kotori na hora.
Vendo do ponto de vista dela é justificável...

Agora querer parar foi falta de consideração com as outras

(27/03/2013, 05:20)nando3d Escreveu: O final deve ser bem óbvio. Honoka vai se redimir, talvez com uma conversa com a Kotori. A minha dúvida é se ela realmente vai viajar.

A intenção parece ser que ela não viaje, pois já ficou óbvio que ela não quer viajar, pelo que a Umi disse.
Responder
 #1.148
[Imagem: nicov.jpg]
Responder
 #1.149
(28/03/2013, 14:17)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nicov.jpg]

[Imagem: sandra-will-you-marry-me-the-proposal.gif]
Responder
 #1.150
Acho que vou ver xD
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes