Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #1.131
(25/03/2013, 01:15)llNoNickll Escreveu: Também não entendi essa mudança de foco tão pesada assim (eu esperava algumas coisas mais sérias depois do episódio anterior, mas eles partiram para algo meio extremo). 

Sem contar que: uma está viajando, três estão se formando, elas salvaram a Escola mas não vão mais participar do Love Live!... Estou bem curioso sobre como esse episódio irá decorrer depois de tanta coisa lançada para ele resolver.

era mais interessante a questão de não aceitar novos alunos no ano seguinte, fosse resolvido só depois do Love Live!...
a participação delas poderiam ter tacado na segunda temporada...

Participar no Love Live no ano seguinte não faz sentido. Justamente pq tem garotas que vão se formar antes disso.
Responder
 #1.132
se a kotori n viajar eu vo ficar decepcionado, pq eles criariam um drama so pra falar q tem lol
mas como eu acho q n tem mais volta e ela vai mesmo eu gostaria que rolasse um time skip em uma eventual segunda temporada, onde a kotori volta ja fodona como estilista, dai o grupo teria umas roupas bem fodas e tal
alem de todas ja terem mudado o visual e tal, daria uma renovada legal rs

ta, viajei
Responder
 #1.133
Ep.11

Pois é, estou atrasado. Honoka era a mais preguiçosa mas se demostrou bem determinada a conseguir o que queria, mesmo que isso tenha acabado por afetá-la fisicamente.
A performance na chuva foi muito boa, gostei demais da música e da coreografia. Mas era de se esperar que a Honoka não ia aguentar muito.
E ainda tem o lance da Kotori.
Responder
 #1.134
Se não me segurassem segurassem a minha Waifu, eu mesma ela mesma ia dar o tapa, foi meio extremo mas que foi um pouco merecido foi. Icon_e_ugeek
Responder
 #1.135
[Imagem: tumblr_mk0xgaIWUK1rpg9pxo3_500.jpg]
Responder
 #1.136
Achei o tapa na Honoka merecido, agora quero ver o que vão fazer no último episódio....
Responder
 #1.137
EP. 11
É,nesse a Honoka mereceu uns tapinhas mesmo.
Pesamentos negativos só piorariam as coisas.

Gostei bastante do episodio e sempre é bom chamar a Toujou-sama para descontrair o ambiente. Icon_razz
Responder
 #1.138
(25/03/2013, 20:43)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mk0xgaIWUK1rpg9pxo3_500.jpg]

Até a cosplayer tem belas coxas
Responder
 #1.139
Pessoal por aqui é violento demais. Acho que seria melhor aplicar o método Nozomi de fazer massagem Icon_lol
Responder
 #1.140
Shoray com o episódio 12 TT

Enquete

http://myanimelist.net/forum/?topicid=575969
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes