Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 260 261 262 263 264 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.611
Nozoki Ana 105 :

Ótimo capitulo, Kidou indo ao encontro com a Emiru , e conversando com a ex-namorada do irmão dela, destaque pra essa cena. uma das melhores paginas do manga.

 [Imagem: P123.png]
 #2.612
Thorfinn Saga #92: Capítulo excelente como era de se esperar. Thorgil mostrando que não é só papo e no fim o Thorfinn dos questionamentos questionadores.

Nisekoi #67: Estou começando a ficar irritado com o protagonista, estou com o dedão do pé no drop
 #2.613
(25/03/2013, 13:11)Kira Sama Escreveu: Nozoki Ana 105 :

Ótimo capitulo, Kidou indo ao encontro com a Emiru , e conversando com a ex-namorada do irmão dela, destaque pra essa cena. uma das melhores paginas do manga.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: P123.png]

Nozoki Ana - 105

Que capítulo bom demais. Cara, é tão legal ver o Kidou tão decidido com seus sentimentos, tentando de tudo para ver a Emiru.
E o reencontro foi bem interessante. Mas, apesar de saber o final, estou querendo saber o que ainda vai acontecer, já que o mangá acaba no 117.
Ah, e mais uma vez, tá muito parecido com GE~Good Ending. Lá tbm o protagonista foi atrás da heroína que voltou a cidade natal por causa do seu passado.
 #2.614
@nando3d, você sabe qual é o atual mangá em que o autor de Nozoki Ana está trabalhando?

(25/03/2013, 17:04)nando3d Escreveu: Nozoki Ana - 105

Que capítulo bom demais. Cara, é tão legal ver o Kidou tão decidido com seus sentimentos, tentando de tudo para ver a Emiru.
E o reencontro foi bem interessante. Mas, apesar de saber o final, estou querendo saber o que ainda vai acontecer, já que o mangá acaba no 117.
Ah, e mais uma vez, tá muito parecido com GE~Good Ending. Lá tbm o protagonista foi atrás da heroína que voltou a cidade natal por causa do seu passado.

Não seria GE mais parecido com Nozoki Ana? Afinal de contas, quem terminou primeiro foi Nozoki Ana, né? Icon_rolleyes
 #2.615
(25/03/2013, 18:17)leokun Escreveu: @nando3d, você sabe qual é o atual mangá em que o autor de Nozoki Ana está trabalhando?


Não seria GE mais parecido com Nozoki Ana? Afinal de contas, quem terminou primeiro foi Nozoki Ana, né? Icon_rolleyes

GE terminou no começo de janeiro. Nozoki Ana acabou agora em fevereiro Icon_lol

Sobre o mangá, é Nozomi X Kimio. É a mesma coisa do outro mangá. Vi um review no MAL dizendo que se vc leu Nozoki Ana, a nota do mangá é 6. Se vc não leu, é entre 8 e 10. Isso porque basicamente, é a mesma coisa, só que aqui o povo parece que é colegial.

[Imagem: 78073l.jpg]
 #2.616
simpatizei mais com esse casal recente, mas realmente a história não deve ter a mesma "magia" da primeira
 #2.617
(25/03/2013, 23:50)nando3d Escreveu: GE terminou no começo de janeiro. Nozoki Ana acabou agora em fevereiro Icon_lol

Sobre o mangá, é Nozomi X Kimio. É a mesma coisa do outro mangá. Vi um review no MAL dizendo que se vc leu Nozoki Ana, a nota do mangá é 6. Se vc não leu, é entre 8 e 10. Isso porque basicamente, é a mesma coisa, só que aqui o povo parece que é colegial.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 78073l.jpg]

Achei que Nozoki Ana tinha terminado antes de GE... Então é como você mesmo disse: "Nozoki Ana está se parecendo com GE em alguns momentos".

Conheço esse mangá, se bem que sequer tive vontade de ler um capítulo, apenas li sua sinopse.
 #2.618
kenichi #515
pqp... isso realmente aconteceu, sacanagem, eu já tava me doendo só de ver o sofrimento dela...
e o kensei se mostrando cada vez mais fdp, caralho o.o ele é completamente frio mesmo

não esperava que o kenichi realmente decidisse encarar agora Icon_eek mas foi bem daora a cena dele levantando com raiva, adoro os momentos de convicção dele
agora ou o kensei vai dar um fora, ou vamos ter algo bem rox
 #2.619
Finalmente li o capítulo 81 de Pandora Hearts. Esse mangá precisa terminar logo para que eu possa reler, não entendo mais nada o que está acontecendo Icon_lol
Pelo menos o 82 deve sair essa semana, eu espero Icon_e_biggrin
 #2.620
Lendo Girls of the Wild's... oh Korea, por que fazem histórias tão boas? Qualquer coisa random que eu pego da Naver é melhor que os mangás que lançam em geral (ressalva para 3 revistas). 

Eu simplesmente não consegui parar de ler, fui do capítulo 0 até o 64 numa tacada só. Maldita Korea.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 260 261 262 263 264 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes