Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.641
(23/03/2013, 21:46)gaborioli Escreveu: Não resisti e assisti a raw.

Eu não esperava, mas na hora que o Seiya apareceu... rolou uma lágrima, esse maldito me fez suar pelos olhos.

Não esperava Kouga de Sagitário, foi realmente uma boa sacada. Claro, essa decisão não será unanime, mas é a velha história, Seiya é elenco de apoio, o grande herói do Omega é o Kouga.

Não é o pai biológico, mas depois dessa...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8t8Qx5v.jpg]

Isso me faz pensar como teria sido legal se tivessem colocado o Seiya e a Saori como pais do Kouga, afinal, na mitologia grega era comum deuses terem filhos com mortais.
Responder
 #1.642
Contrariando tudo que foi dito ultimamente, e voltando ao que se dizia no começo, só que agora com confirmação:

[Imagem: ivFcbWk.jpg]

A primeira temporada terá 52 eps. A imagem acima confirma que a nova temporada começará apenas no 53.

(24/03/2013, 13:53)Firmo Escreveu: Isso me faz pensar como teria sido legal se tivessem colocado o Seiya e a Saori como pais do Kouga, afinal, na mitologia grega era comum deuses terem filhos com mortais.

Não é o caso dela "Atena, considerada a deusa virgem, ficou assim durante toda a história, pois pedia para que os deuses não se apaixonassem, pois ela ficaria grávida e teria que largar sua vida de guerras e passar a viver em uma vida doméstica."
Responder
 #1.643
Acabei de assistir o episódio, achei excelente o Seiya ter participação efetiva na luta e não aparecer apenas para dar uma "moral". Seiya e Yuna (outra que me surpreendeu bastante) foram decisivos na luta. Demorou para aparecer, mas chegou arrasando. Se considerar que ele estava bastante limitado sua participação ficou ainda melhor.
Responder
 #1.644
(24/03/2013, 19:46)Firmo Escreveu: Acabei de assistir o episódio, achei excelente o Seiya ter participação efetiva na luta e não aparecer apenas para dar uma "moral". Seiya e Yuna (outra que me surpreendeu bastante) foram decisivos na luta. Demorou para aparecer, mas chegou arrasando. Se considerar que ele estava bastante limitado sua participação ficou ainda melhor.

Minha visão sobre a Yuna não mudou com o episódio desta semana.

No episódio 3, onde foi sua apresentação, achei que era uma personagem equilibrada e muito firme ao defender seus ideais; mesmo assim, ouviu o pensamento do Kouga e decidiu promover a quebra da regra da máscara, causando uma admiração não só dos personagens da história, mas também daqueles que assistem.


[Imagem: ZjvJzKi.jpg]

[Imagem: LauVhvV.jpg]

O tempo passou e o desenvolvimento da história foi mostrando uma personagem instável, sensível, que perde o controle nos momentos decisivos.

No episódio da semana passada, ela apenas ficou em choque enquanto os outro atacavam, tanto que foi essa paralisia que a credenciou a lutar ao lado do Seiya, pois suas feridas não eram tão graves.

Fazendo uma análise dos fatos, Seiya atacou, mas não conseguiu tirar totalmente Apsu do Kouga, ela em total desespero o abraçou. Isso poderia ter gerado sua morte, caso o espírito retornasse ao corpo e promovesse um ataque mortal.
Responder
 #1.645
(24/03/2013, 20:30)gaborioli Escreveu: Minha visão sobre a Yuna não mudou com o episódio desta semana.

No episódio 3, onde foi sua apresentação, achei que era uma personagem equilibrada e muito firme ao defender seus ideais; mesmo assim, ouviu o pensamento do Kouga e decidiu promover a quebra da regra da máscara, causando uma admiração não só dos personagens da história, mas também daqueles que assistem.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZjvJzKi.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LauVhvV.jpg]

O tempo passou e o desenvolvimento da história foi mostrando uma personagem instável, sensível, que perde o controle nos momentos decisivos.

No episódio da semana passada, ela apenas ficou em choque enquanto os outro atacavam, tanto que foi essa paralisia que a credenciou a lutar ao lado do Seiya, pois suas feridas não eram tão graves.

Fazendo uma análise dos fatos, Seiya atacou, mas não conseguiu tirar totalmente Apsu do Kouga, ela em total desespero o abraçou. Isso poderia ter gerado sua morte, caso o espírito retornasse ao corpo e promovesse um ataque mortal.

Levando em conta os episódios anteriores, realmente ela perdeu um pouco de sua determinação inicial e se deixou levar demais pelas emoções, mas nesse episódio achei que ela se mostrou um pouco menos instável ao lutar junto com o Seiya. Tirando, é claro, o momento em que ela pula para abraçar o Kouga. Aquilo foi mesmo burrice. Se o kapiroto voltasse seria o fim dela.

Se bem que ela pode ter pulado por perceber que o golpe do Seiya tirou parcialmente o Apsu do corpo do Kouga. Ela teria pensado que essa seria a chance de falar diretamente ao Kouga, e assim trazê-lo de volta. Afinal, ela já tinha feito isso antes e dado certo...

Mas não, ela deve ter agido no desespero mesmo.Icon_lol
Responder
 #1.646
(24/03/2013, 21:47)Firmo Escreveu: Levando em conta os episódios anteriores, realmente ela perdeu um pouco de sua determinação inicial e se deixou levar demais pelas emoções, mas nesse episódio achei que ela se mostrou um pouco menos instável ao lutar junto com o Seiya. Tirando, é claro, o momento em que ela pula para abraçar o Kouga. Aquilo foi mesmo burrice. Se o kapiroto voltasse seria o fim dela.

Se bem que ela pode ter pulado por perceber que o golpe do Seiya tirou parcialmente o Apsu do corpo do Kouga. Ela teria pensado que essa seria a chance de falar diretamente ao Kouga, e assim trazê-lo de volta. Afinal, ela já tinha feito isso antes e dado certo...

Mas não, ela deve ter agido no desespero mesmo.Icon_lol

Sim, faz todo o sentido.

Também tem a questão filosófica dela querer ver o Kouga liberto mesmo que isso custasse a vida. Não tiro o mérito de quem gostou disso.

Sendo honesto, querer ir mais pelo lado racional, ganha força porque eu não queria ter visto a situação ser resolvida desta forma.

Mas, por exemplo, muitos estão apontando como o melhor episódio da série.

Será que é mesmo? O quanto o fator Seiya pesou pra dizerem isso?

O que eu até tentei separar, foi esse fator "Seiya nostálgico". Se eu sou um novato na franquia, comecei pelo Omega, mas sei que o Seiya era o protagonista da outra série e só. Será que episódio o tem tanto impacto quanto dizem?

Cheguei a conclusão que pra mim, não.

Como você mesmo disse, Yuna já fez a mesma coisa no episódio 34; pelo menos, pelos fóruns por aí, não vi grande exaltação pelo ato, e muito menos a consagração da personagem.

Começo a pensar que a não participação do Seiya ou qualquer outro personagem clássico, nas batalhas, é um mal necessário para que muitas pessoas comecem a analisar melhor as cenas pelo que elas são.
Responder
 #1.647
Eu nem vejo o Omega...mas to baixando o episódio só para ver a armadura de ouro...que lol.
Responder
 #1.648
(24/03/2013, 23:17)rktales Escreveu: Eu nem vejo o Omega...mas to baixando o episódio só para ver a armadura de ouro...que lol.

[Imagem: arpEshI.jpg]
Responder
 #1.649
Curti.

[Imagem: 16kz8jo.jpg]
Responder
 #1.650
Evento TAF 2013

Object forms estão de volta!!!!
[Imagem: 4z5D6pT.jpg]

[Imagem: VNRmeXM.jpg]

Banda Nagareda Project, responsável pela nova música de abertura.
[Imagem: 1hNvmpr.jpg]

[Imagem: NVSvdnT.jpg]

[Imagem: TNOAFu9.jpg]

Fonte: http://news.mynavi.jp/articles/2013/03/2...index.html



A conta oficial do Twitter do Lost Canvas da TMS foi atualizada: "Eu pensei que não poderia fazer o trabalho". O que chama a atenção também é que a conta não era atualizada desde o dia 13 de Setembro de 2011.

https://twitter.com/loscan_official
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes