Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #151
(05/01/2012, 13:28)Kico7 Escreveu: E o que tem a discordar? Icon_razzIcon_razz

sobre oq vc disse eu concordei...

só que se concordar totalmente em manter como foi o ep é mesma coisa que deixar voto para oq foi exibido que achei muito conteúdo para um ep só...
Responder
 #152
(05/01/2012, 13:35)martec Escreveu: sobre oq vc disse eu concordei...

só que se concordar totalmente em manter como foi o ep é mesma coisa que deixar voto para oq foi exibido que achei muito conteúdo para um ep só...

Entendo, estava só brincando.
Responder
 #153
(05/01/2012, 13:43)Kico7 Escreveu: Entendo, estava só brincando.

hauaua
levei sério oq vc disse... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
ta em exibição agora...

via KeyHoleTV...
Responder
 #154
Consegui assistir, apesar do note ter desligado no meio.
Maldito 10bit pesado e porcaria de note grill.

Muito bom episódio, como sempre.
Os personagens são carismáticos, a história deles é convincente e a direção é deliciosa.
Redimiu o Arata e agora podemos compreender ele melhor. A direção também ajuda muito nisso, e que sutaque de homem da roça, fujoshis enlouquecendo.

Só espero que o que tenha acontecido com a Chihaya nesse episódio tenha sido apenas um mau-estar mesmo. Espero que ela não fique com nenhuma doença grave. E como sempre, só deitar a cabeça no travesseiro, cuidado médico não existe no japão né? Queria ver ela vomitando nas cartas.

E aquela garota do início?
Claro que vai ser rival, mas será que vai ser interesse amoroso do Arata? Se ela for boa jogadora, e tiver nariz empinado, bem natural ela cobiçar logo o Arata pelo nome dele.
Responder
 #155
EP5.
Bem legal.
A forma como os personagens são apresentado, mas acho que tenho a sensação que em certas cenas falta algo.
Spoiler:  
Como quando ela encontra com o amigo no ep1, parecia que estava tendo ser uma cena triste mas eles cortaram muito rápido para a próxima parte<a do veiculo.>
E “O cara foi meio bucho de cabra.”
Responder
 #156
Desisti de esperar algum sub ajeitar legenda e type porque demoram muito e assisti do Horribles mesmo.

Chorei de rir vendo isso, a Chihaya é mesmo muito divertida.

[Imagem: 11tu5oz.jpg]


Essa Shinobu começou bem, mas vai depender muito de como vai reagir a reação da Chihaya para se mostrar mais uma boa personagem.
É natural que ela fique abalada por levar uma virada, talvez, depois de passar tanto tempo massacrando os adversários daquele jeito. Só vai depender da reação dela não ser exagerada.

Sobre a habilidade da Shinobu, é interessante, alguém que além da velocidade da Chihaya tem uma coordenação motora diferenciada. Ela vai em um ponto exato de uma carta. Dispensado os tapas e jogadas de deslocar cartas, dessa forma ela faz um movimento mais curto com o braço.
Claro que tem um pouco de exagero ali, mas é um detalhe até aceitável.
Responder
 #157
EP14

foi um dos melhores ep...
gosto mais nesse ritimo...
fica só mostrando o inicio e fim de cada jogo perde a emoção da disputa...

esse foi de legal de ser ver....
Responder
 #158
Uns dos melhores mesmo. Fiquei apreensivo durante a partida, observando cada detalhe. É quase como se estivesse ali jogando também.
Responder
 #159
Essa Queen tem os olhos iguais aos do Arata, tanto a cor quanto a profundidade e por Deus, a Chihaya manda muito.
(11/01/2012, 18:43)martec Escreveu: EP14

foi um dos melhores ep...
gosto mais nesse ritimo...
fica só mostrando o inicio e fim de cada jogo perde a emoção da disputa...

esse foi de legal de ser ver....

Mas acho que guardaram isso para a melhor partida mesmo (até o momento). Se ficasse no mesmo repeteco de "começar perdendo e virar depois" ia virar um eyeshield 21 da vida (não que eu desgoste deste anime).
Responder
 #160
Tá na cara que a Chihaya vai perder, pra ela levar como lição e voltar com tudo depois.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes