Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1539 1540 1541 1542 1543 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(20/03/2013, 16:28)DK666 Escreveu: nunca vi, de que anime é essa garota?

Sasami-san@Ganbaranai

(20/03/2013, 16:31)Ketsura Escreveu: Sasami-san@ganbaranai, mas não assista, a Sasami pode ser cocota, mas o anime dela e ruim xD

Discordo totalmente, como de costume.
(20/03/2013, 16:04)DK666 Escreveu: Se quer juntar grana é só trabalhar em supermercado até achar algo bom pra trabalhar.

(20/03/2013, 16:07)llNoNickll Escreveu: Problema que ele deve está na graduação, logo um horário mais flexível é sempre bem vindo. 

Aqui no meu estágio (o qual estou de saída), a bolsa pode não ser das maiores só que a flexibilidade de horário compensa e muito. Sem contar que é na própria faculdade, então economizo transporte e alimentação (RU é uma das melhores coisas que existe, tirando a fila monstruosa Icon_rolleyes Piscada

Exato, faço Sistemas de Informação a noite. Já trabalhei uma vez o dia inteiro e de lá ia pra faculdade.
Horrível, vivia cansado e cochilando nas aulas. Minhas notas deram uma boa caída.

Pior é que eu estava em um estágio, mas aí surgiu uma proposta para estagiar na Polícia Federal. Sério, já estava tudo arrumado, tanto que eu saí do outro.
E o que acontece?
Cancelaram todos os estágios Icon_rolleyes
(20/03/2013, 16:34)nando3d Escreveu: Exato, faço Sistemas de Informação a noite. Já trabalhei uma vez o dia inteiro e de lá ia pra faculdade.
Horrível, vivia cansado e cochilando nas aulas. Minhas notas deram uma boa caída.

Pior é que eu estava em um estágio, mas aí surgiu uma proposta para estagiar na Polícia Federal. Sério, já estava tudo arrumado, tanto que eu saí do outro.
E o que acontece?
Cancelaram todos os estágios Icon_rolleyes

being nando3d is suffering
(20/03/2013, 16:30)llNoNickll Escreveu: Rapaz, se tiver sido trocadilho com ter assinado a NET.... 
[Imagem: 02lvkf.jpg]


Ainda bem que não foi...

NET tem limite de download, prefiro ficar na Oi

(20/03/2013, 16:31)llNoNickll Escreveu: Sasami-san@Ganbaranai


Discordo totalmente, como de costume.

Faz uma review pro AW provando seu ponto.
(20/03/2013, 16:37)Ketsura Escreveu: NET tem limite de download, prefiro ficar na Oi


Faz uma review pro AW provando seu ponto.

Mas quando... ainda estou distante do seu level. 
Dá um pulo lá no tópico de Sasami-san que temos users bem mais gabaritados para escrever um bom texto sobre o anime. Caso eu tivesse algum conhecimento um conhecimento melhor sobre mitologia japonesa até arriscava, pois acredito que seria bem interessante (e importante) ter essas referências na review.
Sasami-san ruim? Tinha que ser um gosto ketsuriano mesmo rs
(20/03/2013, 16:37)Ketsura Escreveu: NET tem limite de download, prefiro ficar na Oi


Faz uma review pro AW provando seu ponto.

E eu querendo mudar pra GVT...

(20/03/2013, 16:46)Saymon Escreveu: Sasami-san ruim? Tinha que ser um gosto ketsuriano mesmo rs

Eu dropei esse anime, logo...
(20/03/2013, 16:47)nando3d Escreveu: E eu querendo mudar pra GVT...


Eu dropei esse anime, logo...

Dsclp não quis falar mal de quem dropa Sasami-san até pq só comecei a gostar no 3.
Só queria falar mal do gosto do Ketsura mesmo, todo mundo sabe que é ruim.
(20/03/2013, 16:47)nando3d Escreveu: Eu dropei esse anime, logo...

Se considerou apenas os episódio iniciais (especialmente o primeiro), provavelmente é algo esperado Icon_lol
Mas vale ressaltar que os eventos começam a se desenvolver muito bem (além de fazer sentido, inclusive aquelas loucuras iniciais) com o passar dos mesmos. Apesar disso, ainda temos ótimos momentos "WTF?!?" para dar um brilho adicional


E tipo... você está vendo Ai Mai Mi não é mesmo? Pensei que momentos nonsense não lhe incomodavam tanto...
@llNoNickll
Quem são essas garotas se esfregando na sua assinatura?
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1539 1540 1541 1542 1543 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes