Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1537 1538 1539 1540 1541 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Outro lado bom de trabalhar talvez seja o "estou fazendo algo" ou o "não estou parado". Icon_lol
(20/03/2013, 14:03)jasque Escreveu: haha

mundo cruel este xD

Mas vc tem razão sobre o trabalho, aqui esse PC que eu uso me estressa, é o core i5 mais lento que já vi!
Só porque eu abro o premiere e importo 200 vídeos em 1920x1080(Sem brincadeira, ás vezes é até mais) ele fica pesado.

Ai eu edito escutando matanza e Rammstein e fico mais irritado ainda.
(20/03/2013, 14:22)manju Escreveu:
Outro lado bom de trabalhar talvez seja o "estou fazendo algo" ou o "não estou parado". Icon_lol

é uma boa pra fazer quem n faz nada se sentir um pouco pior

se bem que não funciona com alguem nivel zefiris
(18/03/2013, 06:35)Hajimee Escreveu: Parabéns @nando3d !!! Que vc continue assistindo quase todos os animes da temporada semanalmente!Icon_lol

(20/03/2013, 11:19)Ewerton Tavares Escreveu: Essa é foda..Esses caras metidos a Takumi de Initial D Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Me divirto tbm com os coments

"ATENÇÃO POBRESSSS.... TODOS JUNTOSSS!! Vamos comemorar a desgraça dos ricos... aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/"
"Ainda bem que eu consegui desviar minha Gallardo dessas duas Ferraris da foto."

Batida mais cara do mundo' envolve 8 Ferraris, 3 Mercedes e Lamborghini

Nesta semana, a polícia de Yamaguchi divulgou punição a 10 motoristas.[/size][/color][/font]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ferrari-620-2.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ferrari-620.jpg]

Essa batida não foi tipo, 2 anos atrás?

(20/03/2013, 13:53)jasque Escreveu: Compro seu argumento por 50 centavos xD

Isso me lembra que faz um bom tempo que eu vi uma moeda de 50 centavos. Parece até que sumiram do mercado.

Se o troco é entre 0,50 e 1,00, me dão em moedas de 0,25, 0,10 e 0,05.



Floodando logo, vcs estavam falando em stalkers.

Aparentemente, o meu quote está automaticamente stalkiando o @Hajimee
(20/03/2013, 15:43)nando3d Escreveu: Essa batida não foi tipo, 2 anos atrás?


Isso me lembra que faz um bom tempo que eu vi uma moeda de 50 centavos. Parece até que sumiram do mercado.

Se o troco é entre 0,50 e 1,00, me dão em moedas de 0,25, 0,10 e 0,05.



Floodando logo, vcs estavam falando em stalkers.

Aparentemente, o meu quote está automaticamente stalkiando o @Hajimee

Pra falar a vdd o número de moedas de 50 tem diminuido bastante na minha carteira msm...
NEET é o caralho, o negócio é ser hikkikomori mesmo.

O problema é ser obrigado a trabalhar pra sobreviver e estudar pra tentar ganhar mais grana depois.
(20/03/2013, 15:48)jasque Escreveu: Pra falar a vdd o número de moedas de 50 tem diminuido bastante na minha carteira msm...

Ou seja: está ficando RICO e não anda mais com moedas na carteira. Vídeo para o momento:



Eu até pego bastante moeda de 50 centavos. Por sinal, ando com uma cédula de 1 real sempre na carteira (não que vá usar ela, mas ela está tão bonita que mantenho de enfeite e para dizer que a carteira não está vazia Icon_lol )
(20/03/2013, 15:54)llNoNickll Escreveu: Ou seja: está ficando RICO e não anda mais com moedas na carteira. Vídeo para o momento:
Link youtube: http://youtu.be/1G_FLcdN5tM


Eu até pego bastante moeda de 50 centavos. Por sinal, ando com uma cédula de 1 real sempre na carteira (não que vá usar ela, mas ela está tão bonita que mantenho de enfeite e para dizer que a carteira não está vazia Icon_lol Piscada

Nem, eu pego troco todo dia.
Se bem que me esforço pra sempre pegar troco em notas de 2.

Minha carteira tava tão cheia de moeda que tive que conseguir um porquinho azul.

(20/03/2013, 15:52)Saymon Escreveu: NEET é o caralho, o negócio é ser hikkikomori mesmo.

O problema é ser obrigado a trabalhar pra sobreviver e estudar pra tentar ganhar mais grana depois.

Aí quando voce tem muita grana já é velho.
Eu tô querendo arrumar um estágio, mas está difícil. Maldita cidade.

Quero aumentar a velocidade da minha internet, mas não posso Icon_e_sad
(20/03/2013, 15:59)nando3d Escreveu: Eu tô querendo arrumar um estágio, mas está difícil. Maldita cidade.

Quero aumentar a velocidade da minha internet, mas não posso Icon_e_sad

Se quer juntar grana é só trabalhar em supermercado até achar algo bom pra trabalhar.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1537 1538 1539 1540 1541 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes