Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 233 234 235 236 237 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.341
Seja bem vinda @Lailoca ,ou Laila-chan.
Bom,está vindo a temporada de Abril.Passe na board de Discussões gerais e lá terá o tópico com os detalhes.

flvv.
 #2.342
(18/03/2013, 18:01)Golem Escreveu: Olá, sou Ronaldo, Golem é um Nick aleatório.

Meus hobbys são coisas ligadas à tecnologia, games e animes. Sempre foram, mas dificilmente eu tinha tempo ou recursos para aproveitar da maneira que eu queria.

Gosto bastante de action figures, amo moe e não ligo para o que chamam de vida social.
Tenho o projeto de um site dinâmico relacionado a animes que em breve estarei iniciando.

Meus animes favoritos:
Steins;Gate
Kami nomi zo Shiru Sekai
Clannad
Baka to Test
Serial Experiments Lain

Não tenho um estilo ou gênero de anime favorito.

Curti a lista!
Bem vindo aqui :3

(18/03/2013, 20:39)Lailoca Escreveu: Vixi, mil respostas no fórum XD

Meu nome é Laila, mas me chamam de Lailoca ;~
Não tenho muito contato com anime e mangá, hoje em dia. A única coisa relacionada, são os bottons e chaveiros que eu faço.
Estou no fórum para conhecer os animes do momento, pra ter ideias Alegre

Agradeço a quem puder ajudarIcon_e_biggrin


BTW, meus animes preferidos: Samurai X, YuYu Hakusho, CDZ e Inuyasha ;x

Bem vinda~~
Vc vende os.bottons ee chaveiros? o3o
 #2.343
Bem vindos @Golem e @Lailoca
 #2.344
Obrigada, pessoal Alegre Vou olhar os animes e mangas, tem uns bem legais nessa temporada xD

@ Melysugar, vendo sim!
 #2.345
Bem vindos @Golem e @Lailoca !

É sempre bom que tenha mais mulheres, principalmente se forem cariocas e sem namorado!  hue
 #2.346
Muito prazer, sou novo aqui como da para ver XP

Bom meu nome é Fene.Kon, Feneko para os mais íntimos...

Ainda não tenho muito a falar sobre mim, pois como sou um personagem recem criado, ainda não consegui definir as minhas características e personalidade... Então só com o tempo e com a convivência para me conhecer melhor Sorrisão...


Unica coisa a falar sobre mim é: Sou do Sexo Masculino, Heterosexual >3<
 #2.347
(19/03/2013, 21:45)Lailoca Escreveu: Obrigada, pessoal Alegre Vou olhar os animes e mangas, tem uns bem legais nessa temporada xD

@ Melysugar, vendo sim!


Curti eles, obg ;]

(19/03/2013, 23:46)Fene.Kon Escreveu: Muito prazer, sou novo aqui como da para ver XP

Bom meu nome é Fene.Kon, Feneko para os mais íntimos...

Ainda não tenho muito a falar sobre mim, pois como sou um personagem recem criado, ainda não consegui definir as minhas características e personalidade... Então só com o tempo e com a convivência para me conhecer melhor Sorrisão...


Unica coisa a falar sobre mim é: Sou do Sexo Masculino, Heterosexual >3<

Bem vindo ser ainda não tão bem definido. Vejo que nem gostos específicos em animes/mangas tem ainda.
Mas, sendo um personagem, que sabe de seu 'criador'?
 #2.348
(20/03/2013, 01:04)Melysugar Escreveu:

Bem vindo ser ainda não tão bem definido. Vejo que nem gostos específicos em animes/mangas tem ainda.
Mas, sendo um personagem, que sabe de seu 'criador'?

Sobre meu criador... acho que posso falar a respeito dele Sorrisão
Bom, ele ja tem uma certa idade que não pode mais ser chamada de infância Lingua 
Tipos de animes ele assiste quase todos, mas com um detalhe, o anime nõ pode ser muito longo... ele não consegue se prender aos animes longos, só se realmente ele ficar curioso com o futuro...

uma coisa que ele gosta tanto quanto animes são jogos, principalmente os MMO's, ultimamente ele esta procurando algum jogo que lembre "The World" ou " Sword Art Online"  para tentar se prender mais XDD

Infelizmente ele não anda com muito tempo, agora que ele vai receber seu herdeiro ou herdeira, ele ta gastando a maior parte do seu tempo em trabalho D: mas mesmo assim ele anda muito feliz XDD

Isso foi um pouco sobre meu criador Sorrisão
 #2.349
seja bem vindo @Fene.Kon 
Ok,escolha logo uma personalidade ,ou copie de alguém ,ou faça do seu jeito.
flvv.
 #2.350
(20/03/2013, 09:08)Saeba Ryo Escreveu: seja bem vindo @Fene.Kon 
Ok,escolha logo uma personalidade ,ou copie de alguém ,ou faça do seu jeito.
flvv.

Okay XDD

Obg pelas boas vindas ;3
Páginas (657): « Anterior 1 ... 233 234 235 236 237 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes